Citação:
Postado originalmente por
Lelecon
Pô, desculpa por não responder o seu último post. Se tiver mais dúvidas pode perguntar!
Esses lizards que estou caçando é em uma cave em Zao. Para ir neles eu recomendo level 90 e skills 85/85. Dá até para ir com pouco menos de level e skills, mas eu acho que dará um pouco de waste.
Os lizards de chor são bem mais fracos, acho que dá para ir com skill 75/75 e level 50~. Não tenho certeza.
Obrigado por acompanhar!
Valeu pela resposta...
Pois é, eu to naquela, entre treino e caçadas. Eu estou treinando em Venore com slimes ou proximo a Kazz com enraged white deer, mas infelizmente vez por outro algum mané vem estragar o treino, fazer o que... Meu objetivo é levar meu char até pelo menos skills 75/75 (atualmente 71/70) ou se aguentar até 80/80...
Abri a task dos wyvern enquanto isso, e tenho abertas ainda as de carniphilas e mammoths (infelizmente só fui descobrir essa parada de tasks quando já era lvl 49, enfim...)
Claro que meu alvo será facilitado quando o treino off começar a valer, enquanto isso vou tentando upar um pouco os skills pra poder caçar tranquilo.
Se tiver alguma dica pra treino aí, tipo outra criatura com outra arma (minha classe é club e to lvl 51 no momento)
Mas parabéns aí pelo seu char, continue assim, quem sabe um dia não chego a pelo menos 10% hehehe
Abração :y: