Postado originalmente por
Jurubs
Se você não aceita que a melhor opção é dar World Transfer e sabe que lutar contra não é fácil, o que você espera então?
Não acredito que o fim dos bots vá fazer com que o power abuse deixe de existir, por mais que você seja bom em upar, sempre vai ter um cara que upa mais e ele sempre vai querer se aproveitar dessa vantagem.
E mesmo que isso resolvesse, já faz anos que se espera pelo fim dos bots e ele não vem. O que você vai fazer até lá então? Ou você para de jogar, ou você luta contra, ou você fica reclamando da CIP... e eu acredito que dessas alternativas, a unica que pode trazer algum resultado é lutar contra.
"Aah, mas ele não deixam eu upar... como vou ficar forte pra enfrenta-los?"
Obviamente que não neah... até parece que iriam deixar um inimigo ficar forte pra enfrentá-los. Inteligencia, paciência e criatividade... use-as e arme uma revolução... sei la!
De qualquer forma, mesmo que você não aceite isso, acredito que o World Transfer veio justamente para ajudar nessa questão...
Isso pra mim é dar murro em ponta de faca, passar 6 anos sofrendo power abuser e não fazer nada pra isso mudar.