Postado originalmente por
Morgoth Bauglir
1- Pedofilia é crime, pronto.
2- Ajudaria um cachoro, existem vários tipos de moradores de rua, entre eles:
- O vagabundo, não procura fazer nada, apenas fica pedindo e se sustentando da ajuda alheia.
- O Trabalhador, junta latinhas e papelão para comer e poder viver, esse sim merece ajuda humana.
Vagabundo: Fica na rua, mesmo com vários albergues na cidade, eles NÃO gostam de seguir regras, lá você tem que fazer tudo certo, acordar cedo, esse tipo de coisa, mas NÃO QUEREM, querem a vida fácil das ruas, carros da prefeitura vão lá pra enviar pra algum albergue e se recusam a ir, então que morram, esse eu não ajudo.
Trabalhador: aceita ajuda do governo, dorme no albergue, acorda cedo e procura trabalhar, vendendo doces, catando latinhas, garrafas pet, papelão, metais, esse eu ajudo.
Porque ajudar o cachorro? A maioria dos moradores de rua são o do tipo vagabundo, e o segundo tipo geralmente já tem condição de sobreviver já que vai ter comida e etc...
O único que precisa de ajuda é o vagabundo e é justamente esse tipo que eu não ajudo, logo, NÃO AJUDO MORADORES DE RUA, cachorros não temcomo trabalhar ou ir pra algum albergue tomar banho e se alimentar, no máximo podem procurar comida no lixo, por isso ajudo cachorros.
3- Eu sou ateu, dane-se essas discuções religiosas, cansei.
4- Bolsa familia não ajuda ninguém em quase nada, é algo exclusivamente eletoreiro, e o pessoal do nordeste e norte acham que é presente dos deuses e que o governo ta ajudando pra cacete todo mundo.