Postado originalmente por
Sorcerer Manipulator
Eu achava que não deveria dar mais nenhuma explicação, mas já que sou forçado a isso, la vai.
1 - Eu jamais vendi o Sorcerer Manipulator e/ou comprei o Neo Skalybur
2 - Sei que era plausível a venda e sei também que não aconteceria nada caso decidisse isso - afinal, é o sistema, gente. A Cip dá condições para isso, então o que fazer? Acho que vocês só conhecem uma alternativa: chorar e reclamar. É, infelizmente, a realidade.
3 - Isso é apenas um jogo. Dá pra entender? E que seja 5 mil, 6 mil, não é um valor realmente alto. Vocês precisam aprender isso, também. Sei que é difícil, mas com 6 mil se faz 12 e assim sucessivamente.
No mais, eu não me importo com críticas/especulações/macumbas e afins. Acho que desenvolvi esse lado 'who cares' o bastante. Sinto que isso não é só pra joguinho idiota, não. Isso serve pra qualquer situação na vida real. Quem se deixa abalar é quem não tem controle emocional das coisas. Eu tive meu tempo no jogo e o mesmo acabou. Jamais fui um viciado. Conseguia fazer tudo que o tempo me permitia com muita harmonia. Meu segredo? Não perder tempo. Era assim que eu jogava.
Fãs? Eu ser visto como ídolo? Acontece. Acontece, também, reclamações e choradeira. É normal quando se atinge um lugar alto - seja num joguinho idiota ou em qualquer outra coisa. Fracos sempre te criticarão. O que me deixa triste, é que são raros os que realmente transcrevem a coisa de acordo com o que realmente aconteceu - ou o que se tem a mínima prova para isso.
Acordem!
Grato,
SM.