Me desculpe, mas está muito longe de ser como você diz, é só abrir o livro e começar a ler que verás.
Btw, só estou fazendo minha réplica sobre seu post, se alguém está mudando de assunto, é você.
-=Angel of Darkness=-
Versão Imprimível
Ele não é o messias de grande parte do planeta, que não segue a religião católica, cristã ou similares.
Encare os fatos, a sua religião não é a única que existe, o seu deus não é o único possível e seu messias não é o primeiro e nem será o último que supostamente se sacrificou pela humanidade.
Interpretação fail, heim amigo :o
-=Angel of Darkness=-
Mais um post
rs
Combatendo ironia:
Utilizando ironia:
Incerto:
Firme:
Até agora, você só apresentou insegurança e ignorância. Eu teria vergonha de ver meu deus sendo defendido com esses argumentos.
Agora utilizem aquela expressão em latim.
É possível acreditar no evolucionismo e ser religioso. É só aceitar o fato de que a Bíblia é um livro de ficção.
Eu acredito que possa existir Deus, vida a após a morte, etc, pelo simples fato de que a ciência AINDA não descobriu tudo que existe. Mas eu acredito que se existe algo, não é nada do que qualquer religião moderna afirma. O ser humano ainda não descobriu o que acontece depois da morte, se é que acontece alguma coisa.
Eu consigo viver bem com isso. Se não existir vida após a morte, eu não vo fica sabendo, porque eu vo ta morto (dãããã). Se existi, eu ganho com isso. Então pra mim tanto faz.
Ok, finalmente concordo com algo que a maioria aqui diz: ESSES ATEUS MODINHAS SÃO CHATOS. MUITO CHATOS.
Retiro-me de todos os tópicos envolvendo esse assunto, patética a ideia de ser comparado a eles.