Postado originalmente por
Dark'zin
Bem vou comentar sobre Harper's Island, eu vi ela no dia em que a legenda do primeiro episódio saiu, achei a imagem interessante e baixei (a história também é interessante, principalmente por se tratar de um seriado baseado num dos melhores livros, minha opinião, já feitos: O conto dos dez negrinhos, não sei se é assim, porém foi escrito pela Agatha Christie)
Muitos podem dizer que HP é uma série cheia de clichês, mas quem viu e sabe que HP foi inspirada no livro, sabe que ele pode ser bom.Acompanhei a série inteira, ela começa morna, aquece, tem o seu apíce no meio-fim da série e acaba com um final legal.
Bem, eu, particularmente, recomendo, foi uma das melhores séries que eu vi nas férias.OPS: Caso ache o seriado parado no começo não se importe, só importe-se em acabar o seriado.
Sobre Fringe eu não sei, meu irmão parece ser bom, feita pelo JJ Abrams, não deve ser coisa ruim
Também tenho uma dúvida: Southland com Ben McKenzie é legal?
Porr4, to vendo The O.C >>>ALL, muito foda e olha que vou começar a ver a 3° temporada, caso alguem tenha mais tempo, escreva sobre ela.
Seriados que acompanho são em torno de dez, quando tiver tempo eu falo