Citação:
Postado originalmente por
mestre do yellow
A partir do momento que tu tem em seu sangue o sangue dos invasores(mesmo tendo sangue indio), e abdica da cultura indigena para viver sob a cultura do homem branco europeu, isso o torna invasor SIM, como eu ja tinha dito antes(desde quando indio usa tecnologia, internet? Mesmo sendo mestiço ao usar essas coisas mostra que tu abdicou da cultura indigena, adotando a europeia, e isso te torna invasor). Você pode não ser branco quanto ao sangue, mas no momento que passa agir sob a cultura do homem branco europeu isso te faz invasor sim. E como eu disse, se a pessoa não quer ser chamada de invasor passe a viver sob a cultura indigena(la no mato, de tanga, cocar, usando arco e flecha), abdicando da cultura europeia. Do contrario tu sera invasor SIM, independente do teu sangue.
Sua paranóia indigenista é tão estapafúrdia colega, que você esqueceu de um detalhe: a aculturação indígena. Se eu, por não ter uma cultura totalmente indígena é pretexto é fundamento para ser considerado invasor, então 70% dos indígenas são invasores, pois somente os isolados são 100% cultura indígena. A paranóia indigenista de sua pessoa a faz cega a peculidaridades da problemática infdigenista moderna: grande parte os indios já estão aculturados. E se, segundo o que disse, a aculturação minha me caracteriza como invasor, então temos que espulsar mais da metade dos 400 mil indios do país, pois já estão aculturados.
Deixe de alienação paranóica, amarelo.
Citação:
E não é babaquice, imbecilidade, admitir que isso que chamamos de "nação brasileira" não passa de um aglomerado de invasores(mesmo tendo mestiço, passa a viver sob a cultura europeia=é invasor) das terras dos indios(todo o brasil é dos indios, esse povo que vive sob a cultura europeia aqui é invasor).
É babaquice usar este argumento, quando por ignorância sua esqueceste de conferir o nível de aculturação indígena do país. Alé de ignorar o problema, ainda sai em defesa de pretensos invasores (segundo seiu princípio)
Citação:
E os indios são ingenuos, tão ingenuos a ponto de não terem expulsado os invasores do Brasil e aceitarem viver em pequenas reservas até hoje. Logo a opinião de um indio em relação a um invasor mais cara de pau ainda, pois alem de ter a cara de pau de agir sob a cultura europeia no Brasil que petence aos indios tem a falta de vergonha na cara de invadir as pequenas reservas indigenas que sobraram a eles, não é valida isso de "a sociedade indigena os aceitar". Se o cara se casou com india que escolhe-se entre passar a viver sob a cultura dos indios(isso é, dentro das reservas, no mato, de tanga e cocar) ou então converter sua esposa india a cultura dos invasores(isso é viver fora da reserva, como invasores). Não existe meio termo.
Meu Deus!!!
Sujeito, desde quando a constituição proibi casamentos entre etnias diferentes? Isto aqui não é a Alemanha de Hitler, onde era proibido aos "geneticamente puros" alemâes coabitar com as raças inferiores (indios, judeus, ciganos, eslavos, latinos, etc). Volte logo para sua alemanha e não venha tentar seus métodos nazista de seleção genética.
Citação:
Errado. Os unicos "brasileiros" são os indios, o resto é tudo invasor das terras indigenas
Então cai fora daqui. TU É INVASOR, PREGA A SAÍDA DELES E AINDA CONTINUA AQUI? Nãos eja hi´pócrita, pregando o que não vive. Faça aquilo que pregas: dê o fora de meu país.
Citação:
pois mesmo que sejem mestiços, ao abdicar da cultura indigena para viver sob a cultura do invasor europeu eles tambem se tornam invasores.
Parece que a burrice e a alienação são sinônimos.
Então a maioria dos indios, aculturados como estão são INVASORES?
QUER DEIZER ENTÃO QUE OS MESTIÇOS E EUROPEUS SERÃO ESPULSOS DO bRASIL POR SER INVASORES E OS INDIOS TAMBÉM? Então, não ficará ninguém, já que seu principio paranóico de aculturação os torna invasores.
Citação:
E se essas organizações de fato dizem isso elas estão com toda a razão, todo aquele que vive sob a cultura europeia nas terras dos indios é invasor, independente de seu sangue, e ponto final.
E como estas organizaçôes também são européias, logo, segundo seu princípio elas também deverão ser espulsas
SE VOCÊ CONCORDA COM A MINHA PROPOSTA DE ESPULSÁ-LAS DO PAÍS, POR QUE ENTÃO TODO ESTE DRAMA. SE VOCÊ CONSIDERA AS ONGS QUE CITEI INVASORES, POR SEREM CULTURALMENTE EUROPÉIAS, POR QUÊ TODO ESTE ESCÂNDALO?
Citação:
De que adianta ser mestiço se a pessoa vive com os habitos e cultura dos invasores europeus
E de que adianta todoe este drama se você sabe que boa parte dos indios SÃO INVASORES (SEGUNDO SEU PRINCÍPIO DA ACULTURAÇÃO). Se você diz que os indios aculturados (Mais da metade) são invasores, por que todo este escandalo?
Citação:
isso não a faz diferente de um invasor. E até onde sei "invadir" é algo que bandidos fazem, e sendo nos bandidos não temos direito de reclamar de desvantagens/medidas que prejudiquem a nós, pois não era nem para estarmos aqui, nessas terras so se pode viver sob a cultura indigena e ponto final, viver sob outra cultura nessas terras te faz um invasor, sendo mestiço ou não.
SE A ACULTURAÇÃO TORNA ALGUÉM BANDIDO, COMO DISSESTE, ENTÃO TEREMOS QUE POR OS INDÍOS PARA FORA DO BRASIL.
SEGUNDO O SEU PRINCIPIO INSANO, OS INDIOS SERIAM OS PRIMEIROS A SEREM ESPULSOS DO PAÍS.
Citação:
Errado pois ao agir sobre a cultura dos europeus invasores nessas terras que pertencem aos indios o faz ser igualmente um invasor
A paranóia novamente: os indios em questão colega insano, paranóico indigenista, vão construir uma hidrelétrica.
EU NÃO SABIA QUE CONSTRUIR HIDRELÉTRICA É CULTURA INDIGENA. E NÃO É SÓ ISTO: AS JAZIDAS MINERAIS ESTÃO SENDO COGITADAS PELO cir COMAs jazidas serão esploradas pelo CIR, segundo já disseram. Então, se eles jáestão aculturados a este ponto, o CIR tem que ser espulso imediatamente do país, pois são invasores.
Até agora, alienado amarelo, seu princípio concordou em genero, numero e grau com minha proposta de espulsar as ongs que citei. Não sei por quê tanto barulho, se estamos falando a mesma língua.
Citação:
a pessoa ao invez de valorizar a cultura indigena a adotando, valoriza o ato criminoso dos europeus adotando sua cultura em terras indigenas, isso sim o faz um invasor, devendo sim responder por esse ato criminoso
Como seu principio de aculturação também atinge os indios aculturados, então devemos espulksálos imediatamente do brasil, pois você disse que eles são bandidos.
Citação:
Se não quer responder pelos crimes que fique no Brasil va viver sob a cultura indigena(viver como indios, da maneira que eu disse do cocar, tanga, etc), ou que saia do brasil e continue a viver sob a cultura europeia bem longe das terras brasileiras.
E os indios aculturados, maioria, que segundo você são bandidos, tem que sair do Brasil? Mas, vai faltar indio então no Brasil. O que o nobre pensa fazer, se não terá indio para tanta terra?
Citação:
E isso de tu "ter orgulho do brasil" é na verdade ter orgulho dos atos criminosos dos europeus invasores que tomaram a terra dos indios e criaram uma nação chamada "brasil" composta por todos os seus descendentes que, igualmente eles, tambem agiriam sob a cultura europeia fazendo com que seus descendentes não se diferenciem em nada dos criminosos invasores. Ou seja, tu tem orgulho dos criminosos que invadiram, que realmente tem orgulho do brasil abdicaria da cultura europeia invasora TOTALMENTE, passando a viver com os índios.
Claro. Tô para ver os invasores indios, aculturados (que segundo você disse são bandidos invasores, por aceitarem a cultura europeia) andando de caminhoneta, celulares serem espulsos do Brasil. Seria ótimi ver você espulsar do país aqueles que você disse defender, apesar de ignorar por completo o assunto.
[quote]
Citação:
Se tivesse um minimo de vergonha na cara tu não agiria sob os habitos e costumes dos invasores europeus em terras que não os pertencem, ou iria pra europa para então agir assim la, ou ficaria e passaria a agir como indio, como deveria ser
Quer dizer que você acha os indios aculturados, vivendo como brancos nas reservas são uns semvergonhas cara de pau? Não entendi. Você sta defendendo ou acusando os indios?
Eu estou perplexo.
Ou você defende ou acusa. Uma coisa ou outra.
Citação:
Mas não adotou 100% a cultura indigena, tanto que estas aqui na internet. Ao ter habitos mais da metade da cultura dos europeus invasores te fazem sim um invasor, a incidencia de cultura europeia no mundo indigena deve ser a mais diminuta possivel, de preferencia até nula, seja qual for o teu sangue.
Novamente você concordou com minha proposta de expulsar o CIR, por ser uma organização totalmente "branca". Até agora você concordou em todos os pontos de vista que defendi.
Não entendo por que tamanha confusão, se você considera o CIR, CIMI e Survival invasores, portanto, passíveis de serem expulsas do país.