Sei que tipo de coisa está tentando dizer.
Aquele cara que diz que não acredita em deus e quando a casa pega fogo já começa a rezar, não é ateu :P.
Esse é o "Ateu modinha"
Versão Imprimível
Sei que tipo de coisa está tentando dizer.
Aquele cara que diz que não acredita em deus e quando a casa pega fogo já começa a rezar, não é ateu :P.
Esse é o "Ateu modinha"
"Vão se foder seus modistas hipócritas" - essa frase tem um fundo humoristico, desculpe por cobrar o mínimo de inteligencia para que você pudesse interpreta-la.
"Esse fórum é um bom exemplo do ateu-modismo." - E é mesmo, tem muita gente aqui no forum que se diz ateu mas nunca chegou a pesquisar sobre isso. Eles falam "Ah, mas a ciencia comprova!", tá bom, agora me mostra os artigos/livros com base cientifica que você leu pra chegar a esta conclusão.
Me diz uma vez, UMA vez que eu falei mal de ateu aqui. Uma vez, eu quero ver.
Um fundo humorístico em um tópico sério?
Ou o tópico em si é uma piada super inteligente sua e nós ignorantes não possuimos a dádiva divina da compreensão e assim não podemos usufruir da felicidade que você possui de interpretá-la?
Acho que você foi extremamente infeliz em sua colocação... e outra, não estamos dizendo que você ofendeu ateus ou etc, queremos apenas exemplos, pois da mesma maneira que você crucifica esses ateus que não pesquisam para ter essa opinião formada, do mesmo jeito você o está fazendo, apenas soltando palavras sem o mínimo de base, aprensente provas e então teremos um debate mais construtivo, ficar em cima de suposições não leva ninguém a lugar nenhum.
eu n sei se existe alguem que seja ateu por moda, mas eu sou ateu pq ja fui religioso e vi q n faz sentido nenhum acreditar em um deus sem provas, eu amo o sistema capitalista, e como carne pra caramba, vc simplesmente veio generalizando, n sei se estou certo mas vc parece um religioso bem revoltado, que nem o teletaby hunter que vem falar besteira aqui achando que adianta algo
então vc fez esse topico so pra chamar atenção e criar o super mega hiper maior topico não-jogo do forum? além do mais vc tem q aprender a respeitar os outros, vc acha q so pq alguem n come carne ou é ateu essa pessoa faz isso pra se contra e chamar atenção? vê se cresce ¬¬
nao c nao intendeu, tipo, aquilo que eu falei do metal, as pessoas ficam daquele jeito ou pra aparece ou pq gostam, isso que eu falei, e essa eh a verdade, nao tem uma terceira opçao, entendeu, eh igual o exemplo do gay ou eh por uma coisa ou outra, nao existe outro motivo para alguem tornar-se uma coisa ou outra, entendeu? nem eu...Citação:
EDIT:
Eu não acho isso certo, realmente existem muitas pessoas que fazem isso para aparecer, mas como você mesmo disse no seu post que generalizar não é uma coisa boa, veja bem o que você acabou de falar :rolleyes:
Já pensou que um adolescente faz isso para poder se identificar mais com sua "tribo"?
Índios fazem isso e eles não tem o menor intuito de se mostrar para o mundo...
Concordo :)
Bom, acredito no que parece convincente/lógico/conveniente/verdadeiro pra mim, logo, religiões, divindades, fábulas e afins, não fazem sentido pra mim. Então é por isso que sou ateu, mas que existem "ateus" que se dizem ateus apenas para tentar aparecer, é verdade.
bom, uma coisa é certa, se existem ateus que nunca pesquisaram sobre o assunto e se dizem ateus pra aparecer, eu tenho certeza que existem religiosos numa proporção mto maior que são religiosos pq apesar de n verem mto sentido continuam indo a igreja, ou que vão pra agradar os pais ou familiares, nem todo religioso é assim claro, mas eu msm ja fui assim e conheço mta gente que nem sequer lia a biblia e so por ir a igreja se dizia filho do senhor e conhecedor da palavra inspirada, algo assim
Ai que saco. Lêiam por favor o tópico denovo, por favor e me digam onde que eu falei mal de algum ateu ou vegetariano, que eu edito e peço desculpas!
Entendam que em momento algum eu falei que todos os ateus são modistas e que todos os vegetarianos são modistas. EU NUNCA FALEI ISSO! Eu apenas disse que está na moda ser diferente. Ser Ateu e Vegetariano não é ser diferente?