Problemas com o Flash Client
Eu não estou conseguindo abrir a backpack no Flash Client, o método convencional não funciona mais (ctrl + botão esquerdo do mouse), tentei clicando com o botão direito do mouse e open, já tentei de tudo, deinstalei o adobe flash player, instalei de volta, arrastei as abas e itens abertos e nada, não consigo abri-la.
Alguém sabe o que está ocorrendo?
Flash Cliente Update - E os efeitos climáticos?
Eu realmente fiquei intrigado, não era pra estar funcionando já? Eu gostaria muito de ver neve, nevoa, chuva, granizo (perde 5 de HP dependendo do capacete, ta, já é sonhar demais) e afins.
Vocês sabem de algo galera? :hmm:
Char "pulando" no Flash Client - AJUDA
Galera, meu problema é o seguinte:
Configurei uma tecla pra atacar os inimigos e, quando aperto essa tecla, o char anda um sqm pra frente e volta para o anterior, como se estivesse “pulando”. Dá pra imaginar o problema que é isso durante uma caçada.
O curioso é que isso só acontece se o char estiver andando e eu apertar a tecla de ataque. Se eu estiver parado e apertar a mesma tecla isso não acontece.
Já tentei configurar teclas diferentes para o ataque e utilizar diferentes navegadores, mas o problema persiste.
Alguém já passou por isso e sabe como resolver?
Obrigado!
Importar map flash client.
Não estou conseguindo importar o mapa no flash client... :(
Flash não abre a página de login
Boa tarde
É so comigo ou mais alguém ae passou por esse problema? ao abrir o tibia.com e clicar em "PLAY NOW" não abre a tela para efetuar o login, fica carregando e depois aparece uma msg de erro...
Mais alguém notou isso?
Duvida com mapa Flash Client
Boa tarde. Eu instalei o mapa do flash client aqui do tibiaBR e funcionou perfeitamente, porém sempre que saio do jogo o mapa apaga e tenho que fazer o processo todo de novo... Alguém sabe me dizer o porque?