Curtir Curtir:  0
Página 153 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 53103143151152153154155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.521 a 1.530 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isaqui Ver Post
    Eu não entendo muito de processadores não, mas "dêi" uma pesquisada rápida e acho que essa imagem diz o modelo do meu processador.
    Haha vai para uma Carlin lotada que eu quero ver

55-60 fps cravado é diferente do que simplesmente atingir a marca. Tem que ver durante uma war/hunt com gfbs, avalanches e sds voando a quanto vai o fps.

De qualquer forma, se ele sempre ficar por essa faixa, não tem do que reclamar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, estou com um problema. Jogava no Flash em um computador antigo, que chegava a 20 fps no máximo, mas dava pra jogar. Fiquei um tempo retired e quando voltei, o flash estava estranho: as coisas "demoravam" pra abrir. Um exemplo: eu entrava no dp e ficava tudo "preto", aí primeiro aparecia o floor, depois as paredes, depois os depots. Quando logava, aparecia primeiro meu personagem, depois o addon 1, depois o addon 2 e por aí vai. Como o pc tava velho, nem liguei.

Agora, com um pc novo, no qual jogo jogos que exigem muito mais e que o fps chega a mais de 80, está acontecendo a mesma coisa, porém em menor escala. O adobe flash está na última atualização. Jogo com o Google Chrome. Alguém pode me ajudar?
    Participe do Sistema Anti-botter! Saiba como aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=466320

Registro
    08-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu flash client sempre que tento abrir aparece esse erro. "Could not connect to the game server. Please try again later."

Pesquisei e vi que tem alguma coisa a ver com o firewall (nao tenho certeza). queria saber como resolvo esse meu problema, ou se ele ja foi resolvido em outro topico para que me orientem a tambem resolver.

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas com o Flash Client

Eu não estou conseguindo abrir a backpack no Flash Client, o método convencional não funciona mais (ctrl + botão esquerdo do mouse), tentei clicando com o botão direito do mouse e open, já tentei de tudo, deinstalei o adobe flash player, instalei de volta, arrastei as abas e itens abertos e nada, não consigo abri-la.
    Alguém sabe o que está ocorrendo?
    Última edição por Lowt; 10-10-2013 às 20:23.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorg Ver Post
    Eu não estou conseguindo abrir a backpack no Flash Client, o método convencional não funciona mais (ctrl + botão esquerdo do mouse), tentei clicando com o botão direito do mouse e open, já tentei de tudo, deinstalei o adobe flash player, instalei de volta, arrastei as abas e itens abertos e nada, não consigo abri-la.
    Alguém sabe o que está ocorrendo?
    Provavelmente a backpack está sendo aberta em alguma aba lateral não visível. Veja se este ícone está colorido:

Ele define em qual aba os containers serão abertos.

Publicidade:

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Provavelmente a backpack está sendo aberta em alguma aba lateral não visível. Veja se este ícone está colorido:

Ele define em qual aba os containers serão abertos.
    Valeu, amigo.

Registro
    27-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc aqui usam qual navegador pra jogar no FLASH?

[ ] IE
    [X] Chrome
    [ ] Mozilla.

Eu tentei no IE, porém no IE abre uns atalhos dependendo da tecla que apertar... to usando o chrome mas da uns lag as vezes, ele parece ser meio lerdo =S
    Dai voltei pro cliente antigo, mais rapido.
    Alguem aqui usa Mozilla?

Abs.
    Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada.

tópico para andar no WASD pelo Client Stand Alone:
    Não esquece de dar REP+ =)
    http://forums.tibiabr.com/threads/49...y#.U_8xBfldV48

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Flash Cliente Update - E os efeitos climáticos?

Eu realmente fiquei intrigado, não era pra estar funcionando já? Eu gostaria muito de ver neve, nevoa, chuva, granizo (perde 5 de HP dependendo do capacete, ta, já é sonhar demais) e afins.

Vocês sabem de algo galera?

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Char "pulando" no Flash Client - AJUDA

Galera, meu problema é o seguinte:

Configurei uma tecla pra atacar os inimigos e, quando aperto essa tecla, o char anda um sqm pra frente e volta para o anterior, como se estivesse “pulando”. Dá pra imaginar o problema que é isso durante uma caçada.

O curioso é que isso só acontece se o char estiver andando e eu apertar a tecla de ataque. Se eu estiver parado e apertar a mesma tecla isso não acontece.

Já tentei configurar teclas diferentes para o ataque e utilizar diferentes navegadores, mas o problema persiste.

Alguém já passou por isso e sabe como resolver?

Obrigado!

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Berius Fabim Ver Post
    Galera, meu problema é o seguinte:

Configurei uma tecla pra atacar os inimigos e, quando aperto essa tecla, o char anda um sqm pra frente e volta para o anterior, como se estivesse “pulando”. Dá pra imaginar o problema que é isso durante uma caçada.

O curioso é que isso só acontece se o char estiver andando e eu apertar a tecla de ataque. Se eu estiver parado e apertar a mesma tecla isso não acontece.

Já tentei configurar teclas diferentes para o ataque e utilizar diferentes navegadores, mas o problema persiste.

Alguém já passou por isso e sabe como resolver?

Obrigado!
    Me parece problema de lag. Ou... você está com o ataque/follow ligado, daí quando anda, ele desliga aí dá isso...

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem