Citação:
Postado originalmente por
CarlosLendario
Iri, ótimos capítulos.
Vejo que o clima mudou e muitas responsabilidades caíram sobre o grupo de Ireas, inclusive sobre ele mesmo. Curti esse teatro/cabaré do Don, e esse sujeito aí com nome engraçado. Acho que foi a parte mais engraçada no meio de toda essa treta, envolvendo Ireas e Jack. Se os Teshial tão voltando, porra... A merda deve estar gigantesca a um nível surreal.
Gostei também de como você ilustrou a nova realidade de Ireas, com muitas responsabilidades com a sociedade, bem como esses problemas com Thais. Estranhamente o Yami parece estar meio ciumento e incomodado com a mina do cara, além de estar mais solitário. E não ousa tentar juntar os dois, NÃO OUSA
E por fim, esse final de terceiro capítulo parece mais tenso. Não basta o druidinha estar cheio de problemas com a sociedade, ele está proibido de visitar a sobrinha dele(Imagino o porquê) e ainda precisa lidar com uma possível calamidade que pode acabar mais uma vez com esse culto a Nornur.
Enfim Iri, ótimos capítulos. Aguardo o próximo.
E NÃO OUSA FALAR QUE O NARUTO NÃO MERECE A HINATA. Naruto é o herói da Quarta Guerra Ninja e o ninja que matou o líder da Akatsuki, Pain. Se não fosse por ele, Nagato jamais reviveria todas as pessoas que morreram em Konoha naquele ataque. E ele não ignorou o "eu te amo" da Hinata, ele virou kyuubi po, ele esquece tudo que aconteceu pouco antes dele se transformar. E ele é muito lento também.
Continua sendo um personagem bosta, típico
fuckboy (equivalente masculino para
attwhore) que acha que, só pq sofreu, todo mundo tem que se curvar diante dele. Ele e o Sasuke são esses tipinhos (inclusive, eu acho que deveriam ter ficado juntos só pela ironia mesmo, não por eu gostar deles juntos. Só queria ver o karma atuando como deveria).
Os feitos dele como heroi de guerra não apagam o homem pequeno que ele é. Kiba merecia a Hinata muito mais, protegia ela, via-a como uma IGUAL (e não uma "segunda opção", pq me desculpa, aquela confissão da Sakura foi a coisa mais FORÇADA que eu já tinha visto dentro de todas as forçadas de barra do enredo e o esquecimento do Naruto foi uma das decisões mais MERDAS que o Kishimoto tomou. Sério.), além de ser, do jeito dele (pq né, o Kiba é bem troglodita e selvagem, não vou passar a mão na cabeça dele tmb), muito mais atencioso com ela do que o Naruto jamais foi (até o Neji passa a tratar ela melhor em um espaço de tempo menos mds).
Porra, quando o Neji ESPANCOU a Hinata bem lá no começo da Saga Clássica (vei, q episódio FODA), o Kiba foi o PRIMEIRO a ir atrás dela e chamar a sensei pra salvar a menina. A vitória do Naruto sobre o Kiba naquele teste, btw, foi uma das PIORES DECISÕES DE ROTEIRO que eu já vi (mais tosco que isso, só o Shiryu ganhando do Máscara da Morte praticamente pelado na frente do Sekishiki). Assim como o Seiya, Naruto é sempre salvo pelo protagonismo (apesar de ser menos forçado que o primeiro, já que a Kyuubi serve como a "justificativa conveniente"). Não tenho como defender. Sorry. Heroi de guerra ou não, isso não muda o fato de que o Naruto, para mim, não é homem o suficiente para a Hinata, nunca foi e jamais será, mesmo sendo o canon (Kishimoto toma péssimas decisões, assim como o Kurumada, mas ambos fizeram obras que agradaram a uma massa por serem aquilo que fãs médios esperam. O que é uma pena, pois poderiam ter sido INFINITAMENTE MELHOR LAPIDADAS nas mãos de outras pessoas).
Pronto, falei.
#Topic:
Apesar dessa nossa discordância em outro assunto, agradeço imensamente a sua presença. A questão da sobrinha eu já dei uma dica no último capítulo do Pergaminho passado. Acho que deve bater mais ou menos com o que você pensa sobre os motivos. Agradeço os toques, e espero que goste desse capítulo também.
Abração.
Citação:
Edge Fencer
E aí!
Gostei demais de ver o Yami esse capítulo kkkk, até mesmo ele pode ficar bobão de felicidade. Também, não é pra menos; imagino o quanto ele sofreu durante todos esses anos distante da irmã e sem poder encontrar os próprios sobrinhos... Complicado. Que bom que a Yumi conseguiu perdoa-lo xD
Falando em sobrinhos, que treta é essa aí do Ireas não poder ver a dele? :o Que coisa... Bom, pra mim ficou meio no ar se essa "proibição" partiu de terceiros ou se é uma forma de auto penitência do druida, talvez. Enfim, espero que não tenha acontecido nada entre eles durante esses 7 anos.
Bom, a chegada dos Teshial traz de volta o clima de tensão da história, e será interessante notar as mudanças de atitudes que os personagens provavelmente terão quando os problemas começarem a aparecer. Brand já deu mostras ali que vai lutar sempre com a cabeça na mulher e filhos, talvez isso seja determinante nas ações dele...
O capítulo foi curto mesmo, mas ficou bacana. Ainda é estranho pensar que a história tá chegando ao fim... Bom, resta pra mim aguardar ansiosamente a sequência.
Abraço!
Faaala, Edge!
Obrigada pela presença e os comentários, e que bom que gostou! A treta do Ireas em termos de poder ver ou não a Skadi vai ser abordada no próximo capítulo. Vamos ver o que você acha dele. E eu espero que goste desse!
Acredite, pra mim também é ESTRANHÉRRIMO a história estar chegando ao fim. Demorou, mas tá chegando.
Abração!
Citação:
Kinahked
Como sempre, ótimo!
No Aguardo do próximo :)
@Off
(Não deixe a treta morrer...)
Yaaaaay!
Valeeeeu Ked! Obrigada pela presença constante! Espero que goste desse capítulo também!
Abração!
Citação:
Motion Flamekeeper
Estou ansioso para ver como trará a história dos Teshial. Acabei de atualizar os capítulos que não li do 2º pergaminho, aproveitei também para ver aquela retrospectiva que fez.
A sua escrita é muito rica, acho que deveria realmente fazer um livro com essa história, e apresentar a cip né, vai que eles introduzem sua história no jogo. Ou a depender de como você vai abordar os Teshial, quem sabe ele não adotam sua ideia para implementar eles no jogo ?
Enfim, tá tudo muito bom, continue assim !
Motion <3
Muito obrigada pelo comentário *-*
Foda seria traduzir tudo pro alemão praqueles putos lerem HAUEHUHUEHUEHUHUAEHUHEUAH
Espero que gosto desse e outros Capítulos, já que os Teshial terão um papel mais que importante nessa finalização!
Abração!