krl q foda, mttttttttttttttt gente foi deletado
Q BOM Q BOM Q BOMMMMMMMMMMMMMMMMM
ps: sorte a minha porq sinceramente acredito q se fosse epoca que eu jogasse acho que eu abusaria x.x
Versão Imprimível
krl q foda, mttttttttttttttt gente foi deletado
Q BOM Q BOM Q BOMMMMMMMMMMMMMMMMM
ps: sorte a minha porq sinceramente acredito q se fosse epoca que eu jogasse acho que eu abusaria x.x
ueahuehauheu bem feito! aqui se faz aqui se paga...
SO FALTO O ZE CURAU TOMA DELETE ELE FICA DE BOT DIA TODO NOS GRIM REAPER!
01 de abril?
Bem gente, já vou começar admitindo que me arrependi do que eu fiz ( óbvio ).
No momento em que o bug estava acontecendo, eu vi umas 200+ players abusando, então participei na brincadeira, TINHA CERTEZA ABSOLUTA que o server ia ser resetado, ou que o char ia ser resetado, pois jogadores level 200 jogaram seu full set no chão, tava uma palhaçada, existiam level 200+ abusando do bug.
Peguei do level 79 parar o 80.Errei, fiz na brincadeira e sem pensar,
mas agora eu me pergunto uma coisa que me decepciona muito com esse jogo.
Existem jogadores que usam BOTS PARA PEGAR DO LEVEL 1 ATÉ O 100, E NENHUMA ATITUDE É TOMADA, ELES ESTÃO LÁ, eu mesmo já reportei mais de 50 players e NENHUM FOI BANIDO por usar bot, MESMO COM VÍDEOS para provar.
Agora que eu peguei 1 level e fui DELETADO DO JOGO, PARA SEMPRE. Eu EXIJO que esses mesmos BOT'S SEJAM DELETADOS TAMBÉM.
Qual a consideração da cip em relação a isso ? Agora me deu uma linda vontade de baixar um bot e SER LIVRE DE PUNIÇÕES.
Tudo bem, eu mereci ser deletado, mas os bot's podem ficar livres por aí ?
.........
De acordo com pesquisas cipsoft perdeu cerca de 45% dos players, e mais 1.
Muitos dizem que "sem querer" uparam dezenas de lvls em poucas horas e que isso não vai prejudicar ninguém....... vai nessa vai!
O poder adquirido com esses lvls (diga se de passagem TODOS SABEM QUE ABUSAR DE BUG É ILEGAL E, PORTANTO, PASSÍVEL DE PUNIÇÃO) poderá ser em breve utilizado para assassinar os que obedecem as regras e não abusaram do bug.
Cada um que me aparece...
P.S. na cadeia também só tem inocente... pelo menos eles juram de pé junto que não fizeram por mau...
o top de vinera tb foi deletado
que bonito...
se tem bug é porque a Cip fez cagada... e agora tem gente pagando pelas cagadas da cip... é engraçado rsrsrs
Eu vou no mercado comprar um pacote de bolacha, o dono do mercado me cobra 15 centavos mais barato a bolacha. Depois de perceber que fez cagada e cobrou mais barato, o dono do mercado chama a policia manda me prender e ainda diz que eu roubei ele... é quase isso... rsrsrs
Não é injusto não.
Esse massdelete foi educativo. Na próxima vez que existir um bug que dê vantagem, garanto que só uns poucos se arriscarão a abusar.
Se fosse só retirar a xp acumulada no NPC, todos arriscariam na próxima. Da forma como foi feito, a CipSoft arrancou o mal pela raiz.
Além disso, a CipSoft está ciente de que muitos dos que abusaram desse bug também são Botters, pois um char ficar pedindo mission por um dia inteiro não é coisa para humanos, mas sim para robôs. E botter gosta de moleza, quando ouviram falar de um NPC que estava dando XP por causa de um bug, foram lá correndo abusar. Mereceram!!!:yeah:
[ ]'s
Meu Deus, foi só eu viajar que aconteceu de tudo e mais um pouco no tibia kkkkkkkk. Não abusei do bug, portanto não fui deletado, mas tive amigos que foram deletados, fico triste por eles. Boa sorte aos que foram deletados e vão começar de novo!
Delete? Nosso acho que a cip pegou pesado ,
eu penso isso porque tenho amigos que são ingenuo nesse sentido, imagina se eles tivessem pensado que iria ter rollback, ou fizeram só pra testar ja leva BAN na cara em personagens upado na mão.
Que isso ta muito mal administrado essa CipSoft:aah:
cara como eu to feliz ao ver isso.. vcs nao sabem (realmente a maioria nao sabe) a felicidade de um player honesto qdo ve pessoas desonestas, e q geralmente passam a sua frente por serem desonestos, sendo realmente punidas..
E eu ainda acredito q os boters vao acabar aos poucos e tibia voltara a ser parecido como era antes.
Gzz cip.
defecando no teclado..
você diz isso porque tá feliz com seu level 30 upado em 15minutos. nao sabe como é frustrante perder um level 200+ por um erro bobo, você demora anos pra conseguir tudo que tinha e em 1 segundo tudo some por causa de 2 level.
cip conseguiu o que queria, perdeu mais um cliente.
Hmmm.... nota fiscal?
A cagada da Cip foi não perceber que o bug existia.
Só porque o bug existe não significa que você pode abusar e sair impune.
Só abusou quem quis, se arriscou e foi punido.
Não duvido que hajam jogadores que sabiam da existência do bug e não abusaram por puro medo de tomar ban/delete ou porque queriam upar honestamente, afinal, algumas pessoas (eu) se divertem upando seu char na mão.
Como sou um bom cidadão vou chorar pelos abusadores do bug T_T
pronto.
:y:
só sei que esses deletes não são nada beneficos pra cip
deletar mais de 2000 contas entre elas pessoas que jogam a n sei qts mil anos
devido ao um erro deles
rsrs
cip b0sta c alguem da equipe fez maracutaia e lanço esse bug qm abuso n tem culpa
n que bug abusers, façam alguma coisa direita, muito suspeito um bug desse porte passar a limpo diante dos olhos de 64 funcionarios pagos pra isso.
eu msm e mais uma penca de players n vo renova minha pacc
Depois dessa eu desisto de discutir nesse tópico. Como eu posso querer que uma pessoa desse nível entenda os argumentos?
Boa sorte aos guerreiros que ainda estão defendendo a ação tomada pela Cip :y:
claro que você se diverte upando na mão, com um lvl 31 também né -.-'
vc pega 1 lvl a cada 20-30 minutos ... quer dizer, você acho que não né ? alguém que sabe jogar, issu não deve incluir você .
agora vai dizer issu pra um lvl 200+ que foi deleted por ter pego alguns míseros k de exp :y:
falar que foi justo a cip DELETAR quem abusou do bug é fácil, pra quem tem um char lvl 30 e pouco né ... agora pra quem tem um buneco de verdade, com um level considerável, não teve nada de justo nissu (:
se vc foi deletado é pq tinha final warning certo?
se tinha final warning é pq fez besteira antes =/;;;
mas sei la, deletar por causa de um lvl é tenso em,
esse cara aki
esse cara aki ;
http://s78.flogao.com.br/photos/11/0.../138557324.jpg
de assassin no canto inferior esquedo na primeira imagem
10 lvls no bug nem ban foi(pode ver a morte dlee dia 12,tava lv 43, dia 13 ja tava 56...
Deixa eu ver se entendi... você sabia que ia ter reset, melhor, você tinha certeza que ia ter reset, baseado nas atitudes habituais da CIP em resetar.
Então aproveitou para fazer tudo que sempre sonhou fazer no Tibia... correto?:D
Então você tinha várias coisas para fazer, como tentar pklizar, solar um demon, brincar em lurar o máximo de DL's possíveis, se tacar no meio dos behemoths para tentar saber quanto tempo aguentaria, explorar um lugar nunca antes visitado e perigoso, tentar passar por uma quest difícil pro seu level, passar correndo na POI até onde aguentar, tentar solar um juggernout, solar um pharaoh, tentar uma hunt mais ousada pra testar se aguentaria, torrar toda a grana em munições e suprimentos melhores para tentar algo mais complicado.:y:
Então, depois de todas essas opções, você resolveu fazer a coisa mais hardcore que imaginou e simplesmente modificou algumas hotkeys e abusou do bug, afinal ia ter reset mesmo né?:hmm:
Bem legal mesmo passar horas fazendo xp dessa forma sabendo que iria ter reset no dia seguinte, capaz disso ser a coisa mais emocionante para ter feito.:n:
@Topic
Parabens para a CIP mais uma vez, além de um ótimo Update, mostrou que tem pulso firme e justas soluções.:y:
Você achava que ia resetar, foi com todo mundo sabendo que abusar de bug pode dar delete. Mereceu, assim como todos os outros que foram deletados.
Os bots a cip ta fazendo o que pode, se você acha que existe como detectar o novo bot, ótimo, vai lá e manda um email pra cip.
Cansei de ler tanto 'mimimi' aqui e no forum oficial...
Namoral, peço PERDÃO a CIPSOFT, independente de caso eu fosse pego ou não, a parabenizo pelo ótimo trabalho.
No começo desse tópico fiquei humilhando ela e zoando que eles não fariam nada e tals, vejo que me enganei.
RECONQUISTOU O MEU RESPEITO. PARABÉNS MESMO. ATITUDES ASSIM MONSTRAM QUE NÃO ESTÃO PARA BRINCADEIRAS. TOTALMENTE RIGOROSA.
@aos chorões:
Não vem com essa de erro da cip, TODOS VOCES SABIAM E SABEM QUE É PROIBIDO ABUSAR DE BUG, SÓ ABUSARAM POR TOTAL DESRESPEITO A CIPSOFT OU SEJA, NÃO TEM DESCULPA.
que nem eu, confesso que abusaria do bug sim(ainda bem que tava dormindo), mas não ficaria chorando caso fosse deleted. Alias, se eu for pego em um dos meus ex-makers por uso de bot ( eu nunca usei no meu main char, isso é serio.) não vou ficar chorando nenhum pouco, sabia que não é pra usar, fui usar então esteja apto a sofrer as possíveis consequências.
Talvez eu abusaria do bug , mas nunca nunca mesmo no main char ou main acc kkkkkkkkkk quem tem lvl 200+ não foi comprado e jogou NA MÃO sabe muito bem do risco de abusar de bug .....
Então não tem explicação um noobzão 200+ querendo upar abusando de bug kkkkkk alias ta cheio de lvl 300 tb deletado kkkkkkkk
Assumiu o risco , assume que errou tb :P a cip pode tomar decisão que quiser , severa ou amena , eu achei justa , seria severa se deletasse acc tb >:]
Só criei a conta pra deixar claro uma coisa:
Muitos falam que a cip, só dá bola fora.
Vamos levar em conta os fatos antes de criticar as atitudes dela.
Em 2007 60000 Contas.
2011 30000.
1º Conclusão - Não pensam em dinheiro, e sim na justiça com os que jogam honestamente.
Test Server:
Feito para descobrir bugs. Muitos que descobriram tal bug no test server, supostamente foram banidos/DELETADOS.
Punições justas SIM.
Tenho amigos que foram deletados, pois bem feito pra eles.
Avisei que era contra as regras.
Se você abusou, vai botar o neo pra upar pra você agora que tomou deleted.
Repense, mesmo vários dizendo que neo é "perfeito" há SIM algumas maneiras da cip detecta-los, porém não se sabe se eles vão tomar a atitude.
Muitos reclamam querendo que o Tibia volte para a versão 7.6, pois bem, naquela epoca, não existia BOT, e se jogavam por DIVERSÃO.
Pois a graça do jogo até hoje, é upa e conquistar o seu LEVEL e se sentir orgulhoso pelo o que se conquistou.
Bom, sempre joguei honestamente, e sinceramente gosto de passar horas caçando por isso jogo em Nonpvp.
Sim tenho chares em Pvp, porém em mundo pvp, o que predomina é botter's HL que não deixam ninguem caçar enquanto esta com o bot lá, ligado.
Assim como os que abusaram e ficaram lá de bot falando "Hi, Mission", mesmo com muitos dizendo que quem abusou ia ser prejudicado.
Consegui salvar alguns amigos SIM de tomarem deleted. Impedindo eles de usar o bug, e até dando GRANA pra eles irem caçar em vez de usar o bug. Já outros...
Então CHOREM O QUANTO QUISER. RECLAMEM quanto quiser.
Uma coisa não muda.
Errado é errado.
Se uma pessoa perde um celular, foi por erro dela. Mas se você achou, cabe a VOCÊ decidir entregar ou não.
Só que neste caso, os que no caso "Não entregaram" foram punidos pelo seu mal caráter.
É isso.
Abraços =*
Cara,se você abusou do bug a cagada não é da Cip,pois nada pode ser anti-erros,existe um regra que diz que não pode abusar de bugs,se tinha bug,não devia abusar dele,deveria reportar.:y:
pense antes de falar alguma besteira,abusar de bug é contra as regras,existe isso justamente porque o jogo não é aprova de bugs,não cumpriu a regra,o culpado é você;
Sinceramente eu me surpreendo muito com certas atitudes "moralistas" da Cipsoft. Que extraordinário profissionalismo para lidar com situações semelhantes <risos>.
Em síntese, não foi a melhor solução, mas foi para os "moralistas Cipsoft". Eu adoro rir das trapalhadas desta empresa, eu realmente morro de rir lendo esse fórum, quanta ironia, quanto humor <risos>.
Enfim, ao menos vemos que alguns vão pensar duas vezes antes de quebrar alguma regra, se é que essas pessoas leem estas <risos>. Seria bom, isso sim, se a idade média no dos jogadores de Tibia aumentasse.
Bom, antes de acusar a CipSoft de fazer cagada, bugs é possivel aparecer, e se vocês não reportaram e abusaram desse bug, vcs tinham que estar cientes das consequencias ok?
Então para de chorar e vai upar dnv, ou vai joga OT ou vai jogar Colheita Feliz no orkut.
Fui...
Quem usa bot que devia ter sido deletado...mas coitado desse cara. Imagina quanto tempo pra pegar esse level e ser deletado.
Meu último pronunciamento aqui no post, de resto, vo mandar PM pra criançada que quiser discutir comigo.
@Noll
Pra mim, quem abusa de bug/usa bot é um bandido, mesmo que seja in-game. Abusou do bug: Tomou uma atitude ilegal, foi punido.
Quem faz algo contra a lei é o que? Bandido, certo?
Então: a lei no Tibia diz que bug abuse é contra as regras, logo você É um bandido. Você foi contra as regras, fez algo ilegal dentro do jogo.
Se você é mau caráter assim na vida real, é outra discussão.
Se você não tem mente forte o suficiente para resistir à tentação, é outra discussão.
Quer me chamar de bandido? Tente.
Minha conta tem sei-la-quantos anos, acho que a única "punição" que sofri foi um namelock porque o char com o nick atual de "Gorfera" tinha o nick "Chakabr", e o 'br' não era/é permitido.
E acho que você só não está na mesma situação dos botters porque ainda tem muito botter que não foi banido/deletado (espero que caiba um 'ainda' aqui), porque ambos infringem/infringiram as regras de um modo ou de outro.
Se eu abusaria do bug se tivesse oportunidade?
Sinceramente não sei, porque pensaria que meu char poderia tomar ban. Mas se tivesse uma segunda conta e a possibilidade de abusar, provavelmente abusaria, só não viria aqui chorar desesperadamente depois de ser punido, porque sei que todas minhas ações trazem consequências, e sei que se infringir as regras tenho grandes chances de ser punido.
@Eric
Por Satã, vá ter uma vida.
Vir falar que meu char é de noob não vai me atingir de nenhum modo.
Quer todos os dados pra me zuar?
Nunca tive nenhum char acima do lvl 32.
O meu char de maior lvl é o Zephyr Oback, que tá lvl 31 (ou 32) e no qual não jogo já faz um ano (ou mais). O último login dele é do dia 13 porque entrei pra ver como ele está.
Atualmente jogo nesse char:
Nick: Mugido do Diabo
Mundo: Honera (Non-PvP, porque não quero perder resp pra power-abuser)
Lvl: 17
Skills: 5x/3x (acho que tá uns 52/34)
Equips: Brass Helmet, Belted Cape, Dwarven Shield, Ranger Legs, Crystal Necklace, Leather Boots. Caço com spears.
Dinheiro: 6k + 6~14k em itens.
Mal pego 1 lvl por dia, mesmo nas férias.
Caço no amazon camp de Venore.
Solo uma Witch sem problemas, mas só quando to com 100+ de mana.
Não tenho nenhum amigo lvl 100+ pra me ajudar.
Sempre recuso itens/grana de graça.
Não conheço metade do Tibia novo, já que comprei premmium uma vez, vários anos atrás.
Nunca matei nada mais forte que um Dragon.
Sou muito noob mesmo...
Ow Anorexico branquelo... Tá nervosinho?
Você abusou do bug, foi banido, E aposto que usa bot.
Só uma coisa a dizer.
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:A...T9MIsRgAlw&t=1
COTOCO!
essa eu nao esperava
e otra a galera que foi deleted nao tem nem razao pra chorar
sabem que nao se deve abusar de um bug
eh contra as regras e vc aceitou as regras quando criou a acc
Só digo isso.
Muhai Thai.
não chamei você de noob em nenhum momento, só me referir ao seu lvl que é muito fácil upar, logo assim se divertir upando na mão como você disse ...
mas brigado pelos dados, agora posso dizer realmente : você é um NOOB .
" dia 13 porque entrei pra ver como ele está " KKKKKKKKKKKKKKK '
ele tava bem ? tava com fome não ? ou perdido por aí ?