Community alguém viu???
HahaaUHuheAHEuhe Pierce hilário!! O resto foi so-so :comeon:
Versão Imprimível
Community alguém viu???
HahaaUHuheAHEuhe Pierce hilário!! O resto foi so-so :comeon:
alguém viu o último episódio de the mentalista 07???
Spoiler: HEheh
essa série por mais que se prenda completamente em procedurais, consegue criar uma expectativa numa boa trama principal. é impressionante o que conseguem fazer por mais que eles a abrangem durante no máximo 5 episódios da temporada e o restante a ignore completamente.
bato palmas
O QUE FOI AQUELE ULTIMO EPISODIO DE DEXTER???
passei o episodio inteiro assim :comeon:
E os ultimos segundos de video, conseguiram me deixar assim
:motherofgod:
Parece que só esse começo de temporada já falou mais da trama principal do que todas as outras 3 temporadas juntas.
@
Comecei a ver Louie e Parks and Recreation. O primeiro eu achei muito bom, o segundo acho que ainda não engatou. (Vou começar a segunda temporada).
Chuck tá até legalzinho, nada espetacular. Mas até agora está bem melhor que a 4º temporada.
Estou umas três semanas sem ver Supernatural, perdi muito?
Não perdeu nada, mas já está bem melhor do que a última temporada.
--
Comecei a assistir Blue Mountain State, série muito foda. Tem uns episódios que eu não paro de rir do começo ao fim. :biggrin:
How I met your mother ultimamente chega a ser entediante, tirando uma parte ou outra. O mesmo vale para TBBT. :comeon:
ron swanson é foda demaais
Alguém assistiu American Horror Story ?? Eu baxei aqui, porra, muito foda a série. Pra quem gosta de terror lazarento eu recomendo...
Porra, The Big Bang Theory ta totalmente sem graça, tem 1 ou otra piadinha legal por episodio, que merda..
Assisti Drive ontem de noite. Aquilo não saiu da minha cabeça. Fantástico, um dos melhores filmes que eu vi esse ano. Todo filme com esses climas lentos com longas pausas nos diálogos e sem frescuras na violência ganham meu coração. Sem contar na música e a atuação.
No geral, sim, mas achei o último bonzinho, diferente dos últimos. Cansei já dos eps focando mais o trio Penny-Bernardete-Amy do que os 4 nerds.
To na espera de uma versão HD desse filme há muito tempo, só vejo dvdrips/R5 por aí :comeon:
Ouvi falar muito bem dele e o fato do elenco não ter aqueles atores top conhecidos até me anima mais a ver o filme, posso esperar qualquer coisa dele.
Drive é excelente.
~~~
Más notícias para os fãs de Community, de acordo com o horário divulgado pela NBC, a série não vai voltar pra midseason (entre janeiro e março) devido a baixa audiência. Mas ainda não está cancelada
notícia lamentável.
não dá pra entender o pessoal não gostar dessa série e gostar tanto de tbbt.
Cara, muito boa a série mesmo.
Curti, valeu pela dica. :y:
http://i42.tinypic.com/290xx1d.png
http://i41.tinypic.com/5wftk8.png
http://img257.imageshack.us/img257/6899/picture1hj.png
:megusta: :megusta: :megusta:
Spoiler: Sobre a série
Spoiler: Também não leia se não assistiu os primeiros 6 episódios
Sabia que iria ter um Me Gusta, eu fiquei assim quase todo o episódio, eahuaehuaehaeuhaeuaehuae, principalmente a empregadinha, meu caneco...
:megusta: :megusta: :megusta:
Se eu te falar que eu tive pesadelo com a filha daquela velha lá, a mina com problema....sinistro...
http://whitecastlefc.files.wordpress...ng?w=529&h=298
PS: Só baixei o 1° na net, e conversando com minha mina ela falo que tá passando na FOX, então vou começar a assistir na casa dela...por isso nem li os spoilers...
American Horror Story na casa da namorada, abraçadinho na hora do susto
:megusta::megusta::megusta:
Pode ler os spoilers de boa.
Eu coloquei os spoilers de verdade dentro de outros spoilers.
E a série nem é de dar muito susto não.
É bem de horror mesmo, mas não dá muito susto não, não até onde eu assisti.
Tem vários conflitos, isso que é legal.
O suspense existe sempre né, mas fica bem explícito que vai acontecer alguma coisa.
EDIT
Sim, a menininha é macabra.
Mas com o tempo você acostuma. :D
EDIT2
Acho que tenho uma teoria pra esse ser com roupa de couro do seu avatar.
HD vai demorar pra chegar. Lá em janeiro de 2012. Assiste em avi mesmo.
Spoiler: Drive
E não entendo como Community tem tão pouca audiência. Um dos melhores (se não o melhor) seriado de comédia, foh sure. JESUS LOVE MARIJUANA
The Office UK > The Office US. Assistam a versão britânica, Ricky Gervais é hilário. http://vimeo.com/23696642
Spoiler: HIMYM
Vi ontem o episódio da Tammy e digo:
Ron Swanson > Parks and Recreation.
Ron Swanson é um dos melhores personagens de séries de todos os tempos para mim
Putz! Começa assim e daqui 2 palito a série é cancelada.
Se bem que é fato que a série deixou de focar o "grupo de estudo" e a temática escolar faz muito tempo.
O Señor Chang também, uma das razões de eu começar a assistir a série, virou um mero coadjuvante, realmente lamentável o desperdício de talento de um ator tão cômico e brilhante como o Ken Jeong. Ele como prof de espanhol, não haverá igual.
@Suits
É bom?
@American Horror Stories
http://img684.imageshack.us/img684/6...ginaduarte.jpg
"Eu tenho medo." :fckno::fckno:
olá
terminei de ver as duas temporadas de terminator: cronicas de sarah connor
bom, queria debater com alguem que já viu essa seriado e os filmes, tentar estabelecer alguns fatos que me deixaram confuso e coisas do tipo
American Horror Story é muito legal. Eu vi com meu namorado (ele tem medinho, HIHIHI), só quero muito saber quem é o cara da roupa de couro.
Spoiler: Drive
Quanto a Community ter pouca audiência, existem várias explicações. Primeiro que no mesmo horário que ela, é exibido The Big Bang Theory (média de 13 milhões), e dependendo da época até American Idol (média de 20 milhões) enquanto que Community faz uma média de 3 milhões.
Segundo que nos EUA, Community é disponibilizada no dia seguinte da exibição por sites como o iTunes e Hulu enquanto que TBBT não é, e esses sites não contam pontos para a audiência; ou seja, se alguém por acaso for fã das duas séries e estiver indeciso entre qual assistir, com certeza irá optar por assistir a segunda.
Terceiro, e isso é apenas uma explicação generalizada de um fanboy, o americano chega em casa cansado do trabalho, e prefere assistir algo mais 'leve' e que exija menos raciocínio, o que explica a alta audiência de sitcoms meia-boca (sem citar nomes).
Até entendo seu ponto de vista e concordo. Também acho que na primeira temporada a série se focava nos personagens e nos seus desenvolvimentos. Até em um episódio que quebrava o limite da realidade como o Modern Warfare conseguiu fazer isso (com todo o romance entre o Jeff e a Britta).
Minha teoria é que quando o Dan Harmon percebeu que os Modern Warfare's da vida faziam sucesso entre fãs, ele decidiu fazer mais (vide Epidemiology, Rocket Science, Conspiracy Theories, etc), mas aos poucos foi esquecendo o que tornava esses episódios tão bons: o foco de personagens com quem nos importamos em situações absurdas. Outro problema é que esses episódios foram se tornando a reputação de Community e agora os roteiristas passam mais tempo neles, e isso faz com que os episódios 'normais' sejam meio que deixados de lado, por assim dizer, e não sejam tão bons quanto poderiam ser (vide maioria dos episódios da 3ª temporada).
Em relação ao Ken Jeong, também acho ele muito engraçado, mas na minhão opinião, os verdadeiros gênios dessa série são o Danny Pudi e o Chevy Chase.
Essa american horror story tem muito gore ou é de boa?
Cuidado quando seu namorado começar a convidar um "amigo" pra assistir junto.
E tenho teorias sobre a função do cara da roupa de couro. Não sei quem é, mas imagino o que ele faz.
Cara, depende do que você diz por "muito".
Eu acho "normal"
São bem explícitos na questão sangue.
Não mostram cenas de mutilações explicitamente, tipo o cara pegando um machado, mas mostram como ficou depois.
Nada traumatizante, na minha opinião, na realidade não chega nem perto de traumatizar quem tem mais de 17~ anos.
Ou então eu que sou meio tolerante demais.
Mas é mais gore do que essas séries/filmes com indicação pra 12~14 anos.
Também são bem "explícitos em insinuações sexuais"
Por exemplo, tem uma hora que mostra:
Câmera de terceira pessoa: Uma pessoa, com roupa toda de couro simulando sexo com a esposa de um dos personagens principais.
Câmera de primeira pessoa: Os olhos da mulher, só que o que ela vê é o marido sem camisa (não mostra nada da barriga pra baixo). É só o busto, claro, com todos os movimentos de quem está fazendo sexo.
Não acho que seja uma série pra quem tem menos de 16, principalmente pela questão sexual e porque geralmente mostram sangue normalmente..
O que foi esse episódio de HIMYM, meu deus. A série estava aumentando no meu conceito com os últimos episódios que me fizeram rir, e agora com certeza ganhou meu respeito. Faz um tempo que eu não sinto tanto vendo um seriado. Pqp Robin, pqp.
Esse programa aí me lembra muito Atividade Paranormal.
Pra mim os dois nem dão medo não, são bem tosquinhos...
Aliás, difícil achar um filme/programa que dê medo hoje em dia. A maioria trabalha meio mal com o suspense.
Atividade Paranormal tenta criar tanto suspense que depois de 15min de filme você se dá conta que não vai acontecer nada de mais até o fim do filme.
Sim, por isso que não curto muito terror. Porque os que não apelam pra cenas gore não tem muita graça.
Cara eu não tinha assistido Atividade Paranormal até pouco tempo atrás, ai a galera botou pilha pra ir ver o 3 no cinema e eu fui ver o 1. Nunca ri tanto na minha vida, sem sacanagem. Eu não sei o que aconteceu comigo mas achei muito engraçado aquele filme. Como filme de terror é uma merda, mas é um ótimo filme de comédia.
Mas aquele assombração do discovery eu me cagava quando assistia.
Eu não assisti o 2, mas no 1 e no 3 tem umas horas que uma pessoa levanta e fica olhando pra cama de casal por umas 2h.
Eu lembro que no 1 a mulher fica balançando pra frente e pra trás.
Nessa hora eu dei risada do filme IAHEIUAHEIAEHEUIAH
O 3 eu assisti de um jeito mais analítico.
Eu ficava assistindo e pensando: agora acontece isso.
E ficava fazendo coisas assim. Incrível como o filme é previsível.
Galera, alguém aqui assiste Sons of Anarchy? A melhor série que eu já vi, queria discutir com alguém mas tá complicado.
Ahhh, achei que seria mais tesão, em termos horripilantes, o 2° episodio de American Horror Story, mas a história tá ficando legal...
Principalmente Dome Fu: O Tate tá morto ou não?!
E eu também tenho uma "teoria" sobre o homem de Latex. Eu creio que ele é o capeta, que é aquele bicho que arranhou a menina raiada lá, puta bicho feio. Do qual o Tate é amigo, moleque do capeta...
Falei, eles não apelam tanto pro "horripilante".
O episódio 1 foi o mais intenso até agora.
Se quiser saber, vê no spoiler. Isso vai ser revelado no sexto episódio:
Spoiler: Tate
Também tinha uma teoria do tipo, só não acho que ele seja Satã.
E acho que o bicho feio tenha algo a ver com o Tate:
Spoiler: Sobre o Tate, discussão, se não assistiu até o sexto episódio não leia
Esse sétimo episódio deixou algumas coisas claras.
Spoiler: Moira O'Hara, sétimo episódio, spoiler
Spoiler: Constance, sétimo episódio, spoiler
Spoiler: Cara com a metade do corpo queimada (o Duas Caras), spoiler
direto do facebook:
EXCITING NEWS: Showtime Networks has ordered two more seasons of its award-winning, top-rated drama series Dexter! Production will begin on season seven in 2012. Seasons seven and eight will consist of 12 episodes each.
pra galera