Página 151 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 51101141149150151152153161201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.510 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Ouvi falar muito bem dele e o fato do elenco não ter aqueles atores top conhecidos até me anima mais a ver o filme, posso esperar qualquer coisa dele.
    HD vai demorar pra chegar. Lá em janeiro de 2012. Assiste em avi mesmo.

Citação Postado originalmente por Megatron Ver Post
    Drive é excelente.

~~~

Más notícias para os fãs de Community, de acordo com o horário divulgado pela NBC, a série não vai voltar pra midseason (entre janeiro e março) devido a baixa audiência. Mas ainda não está cancelada
    Spoiler: Drive

E não entendo como Community tem tão pouca audiência. Um dos melhores (se não o melhor) seriado de comédia, foh sure. JESUS LOVE MARIJUANA

The Office UK > The Office US. Assistam a versão britânica, Ricky Gervais é hilário.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: HIMYM

Vi ontem o episódio da Tammy e digo:
    Ron Swanson > Parks and Recreation.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ron Swanson é um dos melhores personagens de séries de todos os tempos para mim

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Megatron Ver Post
    Más notícias para os fãs de Community, de acordo com o horário divulgado pela NBC, a série não vai voltar pra midseason (entre janeiro e março) devido a baixa audiência. Mas ainda não está cancelada
    Putz! Começa assim e daqui 2 palito a série é cancelada.

Se bem que é fato que a série deixou de focar o "grupo de estudo" e a temática escolar faz muito tempo.

O Señor Chang também, uma das razões de eu começar a assistir a série, virou um mero coadjuvante, realmente lamentável o desperdício de talento de um ator tão cômico e brilhante como o Ken Jeong. Ele como prof de espanhol, não haverá igual.

@Suits
    É bom?

@American Horror Stories

"Eu tenho medo."
    Última edição por Godofredo; 15-11-2011 às 20:30.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá
    terminei de ver as duas temporadas de terminator: cronicas de sarah connor
    bom, queria debater com alguem que já viu essa seriado e os filmes, tentar estabelecer alguns fatos que me deixaram confuso e coisas do tipo

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    31-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

American Horror Story é muito legal. Eu vi com meu namorado (ele tem medinho, HIHIHI), só quero muito saber quem é o cara da roupa de couro.

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post

E não entendo como Community tem tão pouca audiência. Um dos melhores (se não o melhor) seriado de comédia, foh sure. JESUS LOVE MARIJUANA

Quanto a Community ter pouca audiência, existem várias explicações. Primeiro que no mesmo horário que ela, é exibido The Big Bang Theory (média de 13 milhões), e dependendo da época até American Idol (média de 20 milhões) enquanto que Community faz uma média de 3 milhões.

Segundo que nos EUA, Community é disponibilizada no dia seguinte da exibição por sites como o iTunes e Hulu enquanto que TBBT não é, e esses sites não contam pontos para a audiência; ou seja, se alguém por acaso for fã das duas séries e estiver indeciso entre qual assistir, com certeza irá optar por assistir a segunda.

Terceiro, e isso é apenas uma explicação generalizada de um fanboy, o americano chega em casa cansado do trabalho, e prefere assistir algo mais 'leve' e que exija menos raciocínio, o que explica a alta audiência de sitcoms meia-boca (sem citar nomes).

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Putz! Começa assim e daqui 2 palito a série é cancelada.

Se bem que é fato que a série deixou de focar o "grupo de estudo" e a temática escolar faz muito tempo.

O Señor Chang também, uma das razões de eu começar a assistir a série, virou um mero coadjuvante, realmente lamentável o desperdício de talento de um ator tão cômico e brilhante como o Ken Jeong. Ele como prof de espanhol, não haverá igual.

:
    Até entendo seu ponto de vista e concordo. Também acho que na primeira temporada a série se focava nos personagens e nos seus desenvolvimentos. Até em um episódio que quebrava o limite da realidade como o Modern Warfare conseguiu fazer isso (com todo o romance entre o Jeff e a Britta).

Minha teoria é que quando o Dan Harmon percebeu que os Modern Warfare's da vida faziam sucesso entre fãs, ele decidiu fazer mais (vide Epidemiology, Rocket Science, Conspiracy Theories, etc), mas aos poucos foi esquecendo o que tornava esses episódios tão bons: o foco de personagens com quem nos importamos em situações absurdas. Outro problema é que esses episódios foram se tornando a reputação de Community e agora os roteiristas passam mais tempo neles, e isso faz com que os episódios 'normais' sejam meio que deixados de lado, por assim dizer, e não sejam tão bons quanto poderiam ser (vide maioria dos episódios da 3ª temporada).

Em relação ao Ken Jeong, também acho ele muito engraçado, mas na minhão opinião, os verdadeiros gênios dessa série são o Danny Pudi e o Chevy Chase.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa american horror story tem muito gore ou é de boa?

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeartDan Ver Post
    American Horror Story é muito legal. Eu vi com meu namorado (ele tem medinho, HIHIHI), só quero muito saber quem é o cara da roupa de couro.
    Cuidado quando seu namorado começar a convidar um "amigo" pra assistir junto.

E tenho teorias sobre a função do cara da roupa de couro. Não sei quem é, mas imagino o que ele faz.

Citação Postado originalmente por caikeke Ver Post
    Essa american horror story tem muito gore ou é de boa?
    Cara, depende do que você diz por "muito".
    Eu acho "normal"
    São bem explícitos na questão sangue.
    Não mostram cenas de mutilações explicitamente, tipo o cara pegando um machado, mas mostram como ficou depois.
    Nada traumatizante, na minha opinião, na realidade não chega nem perto de traumatizar quem tem mais de 17~ anos.
    Ou então eu que sou meio tolerante demais.
    Mas é mais gore do que essas séries/filmes com indicação pra 12~14 anos.

Também são bem "explícitos em insinuações sexuais"
    Por exemplo, tem uma hora que mostra:
    Câmera de terceira pessoa: Uma pessoa, com roupa toda de couro simulando sexo com a esposa de um dos personagens principais.
    Câmera de primeira pessoa: Os olhos da mulher, só que o que ela vê é o marido sem camisa (não mostra nada da barriga pra baixo). É só o busto, claro, com todos os movimentos de quem está fazendo sexo.

Não acho que seja uma série pra quem tem menos de 16, principalmente pela questão sexual e porque geralmente mostram sangue normalmente..
    Última edição por Dome Fu; 15-11-2011 às 23:58.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que foi esse episódio de HIMYM, meu deus. A série estava aumentando no meu conceito com os últimos episódios que me fizeram rir, e agora com certeza ganhou meu respeito. Faz um tempo que eu não sinto tanto vendo um seriado. Pqp Robin, pqp.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral