Postado originalmente por
Martiny
E não entendo como Community tem tão pouca audiência. Um dos melhores (se não o melhor) seriado de comédia, foh sure. JESUS LOVE MARIJUANA
Quanto a Community ter pouca audiência, existem várias explicações. Primeiro que no mesmo horário que ela, é exibido The Big Bang Theory (média de 13 milhões), e dependendo da época até American Idol (média de 20 milhões) enquanto que Community faz uma média de 3 milhões.
Segundo que nos EUA, Community é disponibilizada no dia seguinte da exibição por sites como o iTunes e Hulu enquanto que TBBT não é, e esses sites não contam pontos para a audiência; ou seja, se alguém por acaso for fã das duas séries e estiver indeciso entre qual assistir, com certeza irá optar por assistir a segunda.
Terceiro, e isso é apenas uma explicação generalizada de um fanboy, o americano chega em casa cansado do trabalho, e prefere assistir algo mais 'leve' e que exija menos raciocínio, o que explica a alta audiência de sitcoms meia-boca (sem citar nomes).

Postado originalmente por
Godofredo
Putz! Começa assim e daqui 2 palito a série é cancelada.
Se bem que é fato que a série deixou de focar o "grupo de estudo" e a temática escolar faz muito tempo.
O Señor Chang também, uma das razões de eu começar a assistir a série, virou um mero coadjuvante, realmente lamentável o desperdício de talento de um ator tão cômico e brilhante como o Ken Jeong. Ele como prof de espanhol, não haverá igual.
:
Até entendo seu ponto de vista e concordo. Também acho que na primeira temporada a série se focava nos personagens e nos seus desenvolvimentos. Até em um episódio que quebrava o limite da realidade como o
Modern Warfare conseguiu fazer isso (com todo o romance entre o Jeff e a Britta).
Minha teoria é que quando o Dan Harmon percebeu que os
Modern Warfare's da vida faziam sucesso entre fãs, ele decidiu fazer mais (vide
Epidemiology,
Rocket Science,
Conspiracy Theories, etc), mas aos poucos foi esquecendo o que tornava esses episódios tão bons: o foco de personagens com quem nos importamos em situações absurdas. Outro problema é que esses episódios foram se tornando a reputação de Community e agora os roteiristas passam mais tempo neles, e isso faz com que os episódios 'normais' sejam meio que deixados de lado, por assim dizer, e não sejam tão bons quanto poderiam ser (vide maioria dos episódios da 3ª temporada).
Em relação ao Ken Jeong, também acho ele muito engraçado, mas na minhão opinião, os verdadeiros gênios dessa série são o Danny Pudi e o Chevy Chase.