Página 150 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 50100140148149150151152160200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.491 a 1.500 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Utopia Ver Post
    Alguém assistiu American Horror Story ?? Eu baxei aqui, porra, muito foda a série. Pra quem gosta de terror lazarento eu recomendo...
    Vou dar uma olhadinha. Valeu a dica

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, The Big Bang Theory ta totalmente sem graça, tem 1 ou otra piadinha legal por episodio, que merda..

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti Drive ontem de noite. Aquilo não saiu da minha cabeça. Fantástico, um dos melhores filmes que eu vi esse ano. Todo filme com esses climas lentos com longas pausas nos diálogos e sem frescuras na violência ganham meu coração. Sem contar na música e a atuação.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Porra, The Big Bang Theory ta totalmente sem graça, tem 1 ou otra piadinha legal por episodio, que merda..
    parei de ver já, TBBT virou um seriado totalmente pop

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    No geral, sim, mas achei o último bonzinho, diferente dos últimos. Cansei já dos eps focando mais o trio Penny-Bernardete-Amy do que os 4 nerds.
    Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Assisti Drive ontem de noite. Aquilo não saiu da minha cabeça. Fantástico, um dos melhores filmes que eu vi esse ano. Todo filme com esses climas lentos com longas pausas nos diálogos e sem frescuras na violência ganham meu coração. Sem contar na música e a atuação.
    To na espera de uma versão HD desse filme há muito tempo, só vejo dvdrips/R5 por aí

Ouvi falar muito bem dele e o fato do elenco não ter aqueles atores top conhecidos até me anima mais a ver o filme, posso esperar qualquer coisa dele.

Publicidade:

Última edição por Godofredo; 14-11-2011 às 13:27.

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Drive é excelente.

~~~

Más notícias para os fãs de Community, de acordo com o horário divulgado pela NBC, a série não vai voltar pra midseason (entre janeiro e março) devido a baixa audiência. Mas ainda não está cancelada

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

notícia lamentável.

não dá pra entender o pessoal não gostar dessa série e gostar tanto de tbbt.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém assistiu American Horror Story ?? Eu baxei aqui, porra, muito foda a série. Pra quem gosta de terror lazarento eu recomendo...
    Cara, muito boa a série mesmo.
    Curti, valeu pela dica.

Spoiler: Sobre a série

Spoiler: Também não leia se não assistiu os primeiros 6 episódios
    Última edição por Dome Fu; 15-11-2011 às 11:47.
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Cara, muito boa a série mesmo.
    Curti, valeu pela dica.

Sabia que iria ter um Me Gusta, eu fiquei assim quase todo o episódio, eahuaehuaehaeuhaeuaehuae, principalmente a empregadinha, meu caneco...

Se eu te falar que eu tive pesadelo com a filha daquela velha lá, a mina com problema....sinistro...

PS: Só baixei o 1° na net, e conversando com minha mina ela falo que tá passando na FOX, então vou começar a assistir na casa dela...por isso nem li os spoilers...

American Horror Story na casa da namorada, abraçadinho na hora do susto
    Última edição por Anarchyst OY; 15-11-2011 às 13:26.

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabia que iria ter um Me Gusta, eu fiquei assim quase todo o episódio, eahuaehuaehaeuhaeuaehuae, principalmente a empregadinha, meu caneco...

Se eu te falar que eu tive pesadelo com a filha daquela velha lá, a mina com problema....sinistro...

PS: Só baixei o 1° na net, e conversando com minha mina ela falo que tá passando na FOX, então vou começar a assistir na casa dela...por isso nem li os spoilers...

American Horror Story na casa da namorada, abraçadinho na hora do susto
    Pode ler os spoilers de boa.
    Eu coloquei os spoilers de verdade dentro de outros spoilers.

E a série nem é de dar muito susto não.
    É bem de horror mesmo, mas não dá muito susto não, não até onde eu assisti.
    Tem vários conflitos, isso que é legal.
    O suspense existe sempre né, mas fica bem explícito que vai acontecer alguma coisa.

EDIT
    Sim, a menininha é macabra.
    Mas com o tempo você acostuma.

EDIT2
    Acho que tenho uma teoria pra esse ser com roupa de couro do seu avatar.

Publicidade:

Última edição por Dome Fu; 15-11-2011 às 15:39.

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53