Loki, se vc tiver perdendo grana neste negocio, blz. Se não tiver, deixa o Tibia pra la msm, eles tão muito fresco ultimamente, "tiram GM", "sistema ficção de auto-bot", deixa eles com o mimimi pra la. ^.o
Versão Imprimível
Loki, se vc tiver perdendo grana neste negocio, blz. Se não tiver, deixa o Tibia pra la msm, eles tão muito fresco ultimamente, "tiram GM", "sistema ficção de auto-bot", deixa eles com o mimimi pra la. ^.o
Deletaram a minha coolface, e eu que pensava que os moderadores tinham chutado o balde :/
pra mim, a cip só tem a perder com isso.
Agora, caras que vem num fórum de tibia, pra falar mal de tibia...Lastimável ¬¬
E eu já achava que esse fórum era rigoroso oO.. Tantos bans e tals
Para quem não sabe, existe um negócio chamado "reports" nas ferramentas de moderação. É como uma seção do forum, onde tudo que você reporta usando aquela ferramenta automática vai cair. Daí aparece lá "report de user tal", "post tal", "flood". Nessa você clica no link e cai no post do cara. Daí o moderador DEVERIA analisar certinho a situação, ver o contexto do post do cara, por que aquilo ocorreu, etc...e então tomar uma decisão. Acontece que acredito que muitos moderadores simplesmente abrem a parada, veem um palavrão e clicam em alertar. Não se dão ao trabalho de ver se no contexto do tópico aquele palavrão foi realmente uma ofensa, se o user é sério ou não, se é um user antigo, etc...
Eu, quando era moderador, raramente alertava alguém. Isso não quer dizerr que eu não trabalhava, pelo contrário, vivia discutindo com os users e sempre dava uma segunda chance. Isso é um forum, o user não vai soltar uma bomba e matar todo mundo se não for banido. No máximo vai postar alguma merda, daí sim você vai lá e alerta o cara. Isso é como EU acho que as coisas tinham que ser feitas, mas não é o que acontece.
Existe um segundo negócio, que os moderadores dizem não dar a mínima bola, que são os logs de moderação que o administrador posta a cada 6 meses em média. Ali tem o tanto de atividade que o membro da equipe teve, cada vez que vc move um tópico, alerta, etc...conta ponto...eu acredito que algumas pessoas ajam pensando em aumentar seus númerozinhos de log. Seria uma grande idiotice isso, mas tem gente para tudo.
Em todo caso, não estou generalizando e também não tenho bois para dar nome, só to falando o que eu acho que deve acontecer em alguns casos.
Abraços.
eu tenho uma pergunta para o sub-moderadores e moderadores, e equipe tibiabr
acho que todos usuarios deveriam saber...
o Admin, avisou voces sobre a ferramenta automatica?
Se ele avisou é uma falta de organização!
Porque até numa empresa quando temos mudanças todos as pessoas que são superiores devem saber.
Admin, se foi isso, me desculpe, você errou muito feio.
Estou muito decepcionado pela sua atitude imatura, apoiar o lado da Cipsoft sendo que está errada.
a galera faz disso um fim de vida. é só um status que deixa-se de ter. depois dessa reformulação quem sabe volte-mos a ter a etiquetinha.
parem de fazer disso um luto como muitos ai, pois nenhuma vida se perdeu, graças a deus.
Olha o nivel dos moderadores do tibiabr,um brigando com o outro, tem que mudar tudo isso mesmo que adora da um "owned" nos outros em um forum de tibia :yelrotflm,ja vao tarde!!bjos. todo esse tempo pra agora ser trocados por uma ferramenta coreana,japonesa,chinesa sei la da onde! QEuqehuQEHUeq
Massban + Fim dos Gms + Fim do mais popular bot + Fim do off = The end?
CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOKEY!!!!!!!!
TO ROSA CHICLETYH!!!!!