cade o pessoal pra jogar? falta 1 aqui
Versão Imprimível
cade o pessoal pra jogar? falta 1 aqui
Ontem joguei minha primeira partida com o Nautilus em normal game, na jungle. Curti demais :D Os ganks dele são bem efetivos, e a ult dele é robada demais, oieahoeaiheauh
É uma pena que eu cai num time onde os 4 membros do meu time tinham cerca de 800~ vitórias (no outro time era tudo caras com 200~ vitórias), e os caras do meu time só queriam kills. É incrível como tem disso no jogo. O suporte (um swain lol) não comprou UMA-MÍSERA-WARD na partida inteira. A nossa ADC (uma Vayne) deixou um EZ com 100~ de vida, e saiu correndo atrás do cara (que tava indo pra base dele dando aqueles trocentos scapes que o Ezreal tem), e a Vayne obcecada por kill foi até a base do cara, pra morrer PRA TORRE + EZ. Sao coisas que dá muita raiva velho... Ver gente que tem mais de mil e quinhentas partidas a mais que tu, não saber controlar mapa e não saber quando dar chase em alguém e quando parar pra levar lane/torre. Eu não sou um pró, tô MUITO longe disso, mas caras... tem coisa que dá dor no coração :(
Eu devo ser muito idiota mesmo, por jogar 3x contra bot pra testar um champion pra só depois ir numa normal game pra não ferrar ninguém, quando os outros jogadores dão instalock em champ free week e ferram a partida dos outros.
Porra acho que fiz merda.
Comprei 3 runas, Quit. Superior dano ataque. Dão +2,25 dano de ataque.
Só que só posso usar 2 na página de runas. Pelo visto, joguei 1000 ip no mato porque comprei 3 e só pode usar 2. Procede essa burrice? =/
vc so vai poder usar as 3 no level 30 cara, tipo a cada level vc desbloqueia + um slot, e nos level 10/20/30, sao os slots para as quints , entao relaxa que e so tu pega level 30 que vai poder usar...
Em que momento voces acham que vale usar runas de armor/lvl, ad/lvl, ap/lvl? E aquela dupla penetration? Vale pra kayle sera?
Penetração dupla (nome foda) você usa em AP's, tipo, e usa na vermelha, porque você perde no máximo 3 de Magic Pen, mas ganha 8 de Armor Pen e pra ficar dando harras no auto att. isso é excelente.
Agora sobre as runas/level é tipo assim. Estou top, vou enfrentar um Zed, não preciso colocar as azuis de flat Magic Resist, agora pense na seguinte situação, estou top e vou enfrentar uma Elise, ai sim você usa flat Magic Resist pra começar com 12 de MR já, e isso É MUITA coisa, da MUITA vantagem na lane.
N sei se vc entendeu, mas é +- isso.
Só se for ranqueada.
@William Foster fiz upload do LOLReplay na minha conta no 4shared:
link
edit: tem que ser por pm? pq aqui o link fica zoado.
Eu acho que se colocar uns espaços vai de boa... tentei colocar "4shared" ali e não tá indo... =/
Papai stompado vlwflw
maldita gripe que me pegou o dia inteiro hoje...
daqui 40 mins eu jogo com os que sobraram. >:
Bryantt posso te pedir outro banner? Do Lee Sin (meu segundo champion favorito). Com o Lee Sin "Muay Thai" em "3D" e em fundo o Lee Sin "Punhos de Aço".
Por favor :3
@EDIT
Escrito Pradarius também..
Bom, to tentando pegar a manha de Thresh, achei que eu tava melhorando mas depois desse último jogo pelo jeito não melhorei nada...
Um dos grandes problemas quando eu jogo de support é: como terminar a build? Eu sempre acabo gastando muito com ward e oracle e não consigo fechar nada, só uma pedra da visão e um shurelya no máximo. To fazendo algo de errado?
Cara vc tem duas opções.
Comprar muita visão e torcer pro seus companheiros de equipe conseguirem tirar proveito disso, mas ficar com poucos items se tornando um alvo fácil e pouco relevante durante o jogo.
ou
Usar apenas o Rubi da visão e comprar duas pinks sempre que for a base e com o resto do dinheiro fazer items. Seu time pode até ficar um pouco cego, mas em compensação vc vai fazer muito mais diferenças nas fights, seja durando mais por causa da vida extra, dando aquele escudo ou aura maroto do aegis/solari ou até mesmo tendo um pouco de dano e matando aquele fdp que ta fugindo com nada de vida.
Eu particularmente prefiro a segunda opção em solo queue, nego não sabe usar a visão que tem, e pra jogar de suporte já tem que depender muito do time, agora imagina jogar de suporte e sem items ainda mais, é loucura. Mas em time ou high elo a primeira opção compensa muito mais.
ps: Se for pra fazer item faça items que ajudem o seu time, aura, escudo, slow, movespeed ou um pouco de ap cdr em suportes que escalam bem tipo Janna. Nada de Warmogs, Rabadon HUEHUE
Que merda, loguei hoje, ganhei 4 seguidas, 1 vitoria pra ir pra bo5 de ouro, ai perco uma fico puto, continuo jogando e perco 4 ao todo hue
Complicado a vida de supp mesmo. É bem assim, mas você nem sempre precisa começar com shurelya, pode começar com o item que da gold por segundo e partir baluart, por exemplo.
Força bob.
-
Ando jogando de Kha'zix e foi amor a primeira vista (ou jogada), gostei muito da mecânica dele ehuaheauheaue.
PEGA A BARATA MLQ
Jogo ganho ateh que vejo a build do zed do bob: yomouu (sei la como escreve). 0 Black cleavers.
Sdds vitoria.
quando faremos o próximo big scrim of tibiabr?
Essa questão vai alternando progressivamente quanto mais o nível dos jogadores aumenta, em normal game tem que sacrificar um pouco de visão para fazer itens senão não vai dar muito certo, quanto mais vai subindo nas ligas ranqueadas visão se torna mais importante pelo teor estratégico mais apurado entre os jogadores, digamos que visão se torna mais importante e até o fator mais decisivo para alguns jogos.
Sendo assim recomendo que você tente fazer alguns itens sacrificando visão por enquanto, pois jogadores estrategicamente inferior não sabem usufruir do controle da visão muito bem, mas se por acaso você subir de ligas futuramente tem que esquecer itens e somente exercer controle de mapa.
Um gráfico interessante que o Gunsliker postou que estava no Elophant, o primeiro demostra bem como a consciência de wards aumenta progressivamente a sua liga.
http://www.legendsbr.com/wp-content/...013/07/elo.png
Compensa comprar esse Nautilus?
Cara, que bizarro! Eu sempre achei que quanto maior a liga, mais pings, pra ter uma comunicação melhor entre os jogadores.
Bizarrissimo pqp.
Eu queria saber também onde são os MAIORES checkpoints pra eu wardar, tirando obviamente dragon e baron, eu wardo várias coisas que talvez não precisasse de wards, e as vezes não sei onde coloco as pinks e onde coloco as normais.
Qual a ordem de prioridade das wards após a lane phase?
Acho que ele quis dizer ping de internet mesmo.
Spoiler: wards
Essa imagem aí mostra um pouco onde se deve wardar. Tem alguns pontos que eu gosto bastante de wardar tb, como no meio da lane do mid, por exemplo. Ou quando seu time está ganhando e você precisa wardar tudo pra eventualmente pegar alguém sozinho.
As pinks, eu penso que se deve por aonde o outro time coloca(óbvio) e onde VOCÊ acha que eles podem colocar.
=D
Alguem me explica como 1 singed q jogou comigo agora a pouco começou a partida com 850 de hp?
Preciso de dicas pro Nautilus.
Alguem pode me ajudar? Tenho um amigo que tá com o erro de "conta inativa". Alguém sabe o que é isso?