Página 1447 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 4479471347139714371445144614471448144914571497154719472447 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.461 a 14.470 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Bryantt posso te pedir outro banner? Do Lee Sin (meu segundo champion favorito). Com o Lee Sin "Muay Thai" em "3D" e em fundo o Lee Sin "Punhos de Aço".
    Por favor :3

@EDIT
    Escrito Pradarius também..
    Eu faço amanha, eu vou fazer amanha o pedido do Uniera também que ainda não fiz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, to tentando pegar a manha de Thresh, achei que eu tava melhorando mas depois desse último jogo pelo jeito não melhorei nada...

Um dos grandes problemas quando eu jogo de support é: como terminar a build? Eu sempre acabo gastando muito com ward e oracle e não consigo fechar nada, só uma pedra da visão e um shurelya no máximo. To fazendo algo de errado?

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Bom, to tentando pegar a manha de Thresh, achei que eu tava melhorando mas depois desse último jogo pelo jeito não melhorei nada...

Um dos grandes problemas quando eu jogo de support é: como terminar a build? Eu sempre acabo gastando muito com ward e oracle e não consigo fechar nada, só uma pedra da visão e um shurelya no máximo. To fazendo algo de errado?
    Cara vc tem duas opções.

Comprar muita visão e torcer pro seus companheiros de equipe conseguirem tirar proveito disso, mas ficar com poucos items se tornando um alvo fácil e pouco relevante durante o jogo.

ou

Usar apenas o Rubi da visão e comprar duas pinks sempre que for a base e com o resto do dinheiro fazer items. Seu time pode até ficar um pouco cego, mas em compensação vc vai fazer muito mais diferenças nas fights, seja durando mais por causa da vida extra, dando aquele escudo ou aura maroto do aegis/solari ou até mesmo tendo um pouco de dano e matando aquele fdp que ta fugindo com nada de vida.

Eu particularmente prefiro a segunda opção em solo queue, nego não sabe usar a visão que tem, e pra jogar de suporte já tem que depender muito do time, agora imagina jogar de suporte e sem items ainda mais, é loucura. Mas em time ou high elo a primeira opção compensa muito mais.

ps: Se for pra fazer item faça items que ajudem o seu time, aura, escudo, slow, movespeed ou um pouco de ap cdr em suportes que escalam bem tipo Janna. Nada de Warmogs, Rabadon HUEHUE
    Última edição por hellb; 07-07-2013 às 23:33.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que merda, loguei hoje, ganhei 4 seguidas, 1 vitoria pra ir pra bo5 de ouro, ai perco uma fico puto, continuo jogando e perco 4 ao todo hue

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Complicado a vida de supp mesmo. É bem assim, mas você nem sempre precisa começar com shurelya, pode começar com o item que da gold por segundo e partir baluart, por exemplo.

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Que merda, loguei hoje, ganhei 4 seguidas, 1 vitoria pra ir pra bo5 de ouro, ai perco uma fico puto, continuo jogando e perco 4 ao todo hue
    Força bob.

-

Ando jogando de Kha'zix e foi amor a primeira vista (ou jogada), gostei muito da mecânica dele ehuaheauheaue.
    PEGA A BARATA MLQ

Publicidade:

League of Legends: Slann

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo ganho ateh que vejo a build do zed do bob: yomouu (sei la como escreve). 0 Black cleavers.
    Sdds vitoria.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando faremos o próximo big scrim of tibiabr?

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa questão vai alternando progressivamente quanto mais o nível dos jogadores aumenta, em normal game tem que sacrificar um pouco de visão para fazer itens senão não vai dar muito certo, quanto mais vai subindo nas ligas ranqueadas visão se torna mais importante pelo teor estratégico mais apurado entre os jogadores, digamos que visão se torna mais importante e até o fator mais decisivo para alguns jogos.
    Sendo assim recomendo que você tente fazer alguns itens sacrificando visão por enquanto, pois jogadores estrategicamente inferior não sabem usufruir do controle da visão muito bem, mas se por acaso você subir de ligas futuramente tem que esquecer itens e somente exercer controle de mapa.

Um gráfico interessante que o Gunsliker postou que estava no Elophant, o primeiro demostra bem como a consciência de wards aumenta progressivamente a sua liga.

Última edição por Bryantt; 08-07-2013 às 10:19.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    quando faremos o próximo big scrim of tibiabr?
    Talvez da pra fazer a noite quando a maioria ta em casa, mas ai tem que combinar o horario, nem mt cedo nem mt tarde, tipo umas 20:00h

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compensa comprar esse Nautilus?

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem