Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Bom, to tentando pegar a manha de Thresh, achei que eu tava melhorando mas depois desse último jogo pelo jeito não melhorei nada...
Um dos grandes problemas quando eu jogo de support é: como terminar a build? Eu sempre acabo gastando muito com ward e oracle e não consigo fechar nada, só uma pedra da visão e um shurelya no máximo. To fazendo algo de errado?
Cara vc tem duas opções.
Comprar muita visão e torcer pro seus companheiros de equipe conseguirem tirar proveito disso, mas ficar com poucos items se tornando um alvo fácil e pouco relevante durante o jogo.
ou
Usar apenas o Rubi da visão e comprar duas pinks sempre que for a base e com o resto do dinheiro fazer items. Seu time pode até ficar um pouco cego, mas em compensação vc vai fazer muito mais diferenças nas fights, seja durando mais por causa da vida extra, dando aquele escudo ou aura maroto do aegis/solari ou até mesmo tendo um pouco de dano e matando aquele fdp que ta fugindo com nada de vida.
Eu particularmente prefiro a segunda opção em solo queue, nego não sabe usar a visão que tem, e pra jogar de suporte já tem que depender muito do time, agora imagina jogar de suporte e sem items ainda mais, é loucura. Mas em time ou high elo a primeira opção compensa muito mais.
ps: Se for pra fazer item faça items que ajudem o seu time, aura, escudo, slow, movespeed ou um pouco de ap cdr em suportes que escalam bem tipo Janna. Nada de Warmogs, Rabadon HUEHUE
Última edição por hellb; 07-07-2013 às 23:33.
Blue Belt
Que merda, loguei hoje, ganhei 4 seguidas, 1 vitoria pra ir pra bo5 de ouro, ai perco uma fico puto, continuo jogando e perco 4 ao todo hue
Complicado a vida de supp mesmo. É bem assim, mas você nem sempre precisa começar com shurelya, pode começar com o item que da gold por segundo e partir baluart, por exemplo.
Força bob.
-
Ando jogando de Kha'zix e foi amor a primeira vista (ou jogada), gostei muito da mecânica dele ehuaheauheaue.
PEGA A BARATA MLQ
League of Legends: Slann
Jogo ganho ateh que vejo a build do zed do bob: yomouu (sei la como escreve). 0 Black cleavers.
Sdds vitoria.
quando faremos o próximo big scrim of tibiabr?
bred for its skills in magic
Spoiler:

Essa questão vai alternando progressivamente quanto mais o nível dos jogadores aumenta, em normal game tem que sacrificar um pouco de visão para fazer itens senão não vai dar muito certo, quanto mais vai subindo nas ligas ranqueadas visão se torna mais importante pelo teor estratégico mais apurado entre os jogadores, digamos que visão se torna mais importante e até o fator mais decisivo para alguns jogos.
Sendo assim recomendo que você tente fazer alguns itens sacrificando visão por enquanto, pois jogadores estrategicamente inferior não sabem usufruir do controle da visão muito bem, mas se por acaso você subir de ligas futuramente tem que esquecer itens e somente exercer controle de mapa.
Um gráfico interessante que o Gunsliker postou que estava no Elophant, o primeiro demostra bem como a consciência de wards aumenta progressivamente a sua liga.
![]()
Última edição por Bryantt; 08-07-2013 às 10:19.
Compensa comprar esse Nautilus?
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!