cade o pessoal pra jogar? falta 1 aqui
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
cade o pessoal pra jogar? falta 1 aqui
League of Legends: Slann

Ontem joguei minha primeira partida com o Nautilus em normal game, na jungle. Curti demaisOs ganks dele são bem efetivos, e a ult dele é robada demais, oieahoeaiheauh
É uma pena que eu cai num time onde os 4 membros do meu time tinham cerca de 800~ vitórias (no outro time era tudo caras com 200~ vitórias), e os caras do meu time só queriam kills. É incrível como tem disso no jogo. O suporte (um swain lol) não comprou UMA-MÍSERA-WARD na partida inteira. A nossa ADC (uma Vayne) deixou um EZ com 100~ de vida, e saiu correndo atrás do cara (que tava indo pra base dele dando aqueles trocentos scapes que o Ezreal tem), e a Vayne obcecada por kill foi até a base do cara, pra morrer PRA TORRE + EZ. Sao coisas que dá muita raiva velho... Ver gente que tem mais de mil e quinhentas partidas a mais que tu, não saber controlar mapa e não saber quando dar chase em alguém e quando parar pra levar lane/torre. Eu não sou um pró, tô MUITO longe disso, mas caras... tem coisa que dá dor no coração
Eu devo ser muito idiota mesmo, por jogar 3x contra bot pra testar um champion pra só depois ir numa normal game pra não ferrar ninguém, quando os outros jogadores dão instalock em champ free week e ferram a partida dos outros.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Porra acho que fiz merda.
Comprei 3 runas, Quit. Superior dano ataque. Dão +2,25 dano de ataque.
Só que só posso usar 2 na página de runas. Pelo visto, joguei 1000 ip no mato porque comprei 3 e só pode usar 2. Procede essa burrice? =/

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
vc so vai poder usar as 3 no level 30 cara, tipo a cada level vc desbloqueia + um slot, e nos level 10/20/30, sao os slots para as quints , entao relaxa que e so tu pega level 30 que vai poder usar...
Em que momento voces acham que vale usar runas de armor/lvl, ad/lvl, ap/lvl? E aquela dupla penetration? Vale pra kayle sera?
Penetração dupla (nome foda) você usa em AP's, tipo, e usa na vermelha, porque você perde no máximo 3 de Magic Pen, mas ganha 8 de Armor Pen e pra ficar dando harras no auto att. isso é excelente.
Agora sobre as runas/level é tipo assim. Estou top, vou enfrentar um Zed, não preciso colocar as azuis de flat Magic Resist, agora pense na seguinte situação, estou top e vou enfrentar uma Elise, ai sim você usa flat Magic Resist pra começar com 12 de MR já, e isso É MUITA coisa, da MUITA vantagem na lane.
N sei se vc entendeu, mas é +- isso.
Última edição por Milky; 07-07-2013 às 18:32.