Página 1445 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 4459451345139514351443144414451446144714551495154519452445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.441 a 14.450 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cade o pessoal pra jogar? falta 1 aqui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: Slann

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem joguei minha primeira partida com o Nautilus em normal game, na jungle. Curti demais Os ganks dele são bem efetivos, e a ult dele é robada demais, oieahoeaiheauh
    É uma pena que eu cai num time onde os 4 membros do meu time tinham cerca de 800~ vitórias (no outro time era tudo caras com 200~ vitórias), e os caras do meu time só queriam kills. É incrível como tem disso no jogo. O suporte (um swain lol) não comprou UMA-MÍSERA-WARD na partida inteira. A nossa ADC (uma Vayne) deixou um EZ com 100~ de vida, e saiu correndo atrás do cara (que tava indo pra base dele dando aqueles trocentos scapes que o Ezreal tem), e a Vayne obcecada por kill foi até a base do cara, pra morrer PRA TORRE + EZ. Sao coisas que dá muita raiva velho... Ver gente que tem mais de mil e quinhentas partidas a mais que tu, não saber controlar mapa e não saber quando dar chase em alguém e quando parar pra levar lane/torre. Eu não sou um pró, tô MUITO longe disso, mas caras... tem coisa que dá dor no coração
    Eu devo ser muito idiota mesmo, por jogar 3x contra bot pra testar um champion pra só depois ir numa normal game pra não ferrar ninguém, quando os outros jogadores dão instalock em champ free week e ferram a partida dos outros.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Ontem joguei minha primeira partida com o Nautilus em normal game, na jungle. Curti demais Os ganks dele são bem efetivos, e a ult dele é robada demais, oieahoeaiheauh
    É uma pena que eu cai num time onde os 4 membros do meu time tinham cerca de 800~ vitórias (no outro time era tudo caras com 200~ vitórias), e os caras do meu time só queriam kills. É incrível como tem disso no jogo. O suporte (um swain lol) não comprou UMA-MÍSERA-WARD na partida inteira. A nossa ADC (uma Vayne) deixou um EZ com 100~ de vida, e saiu correndo atrás do cara (que tava indo pra base dele dando aqueles trocentos scapes que o Ezreal tem), e a Vayne obcecada por kill foi até a base do cara, pra morrer PRA TORRE + EZ. Sao coisas que dá muita raiva velho... Ver gente que tem mais de mil e quinhentas partidas a mais que tu, não saber controlar mapa e não saber quando dar chase em alguém e quando parar pra levar lane/torre. Eu não sou um pró, tô MUITO longe disso, mas caras... tem coisa que dá dor no coração
    Eu devo ser muito idiota mesmo, por jogar 3x contra bot pra testar um champion pra só depois ir numa normal game pra não ferrar ninguém, quando os outros jogadores dão instalock em champ free week e ferram a partida dos outros.
    Welcome to league of BR

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra acho que fiz merda.

Comprei 3 runas, Quit. Superior dano ataque. Dão +2,25 dano de ataque.

Só que só posso usar 2 na página de runas. Pelo visto, joguei 1000 ip no mato porque comprei 3 e só pode usar 2. Procede essa burrice? =/

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

Só que só posso usar 2 na página de runas. Pelo visto, joguei 1000 ip no mato porque comprei 3 e só pode usar 2. Procede essa burrice? =/
    Quintessence? Pode usar 3, mas no level 30 é que desbloqueia a terceira Quint.
    Já tá comprada, perder grana tu não vai, só não vais poder usá-la por enquanto, ueaheuahueah

#Tô online lá, esperando a galera do forum pra jogar

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, level 30 vc ganha o último Slot de Quint (3 no total).

Não sei se você notou, mas os espaços pras runas vão sendo liberados gradualmente conforme o level da sua conta.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc so vai poder usar as 3 no level 30 cara, tipo a cada level vc desbloqueia + um slot, e nos level 10/20/30, sao os slots para as quints , entao relaxa que e so tu pega level 30 que vai poder usar...

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A última libera só level 30. Então a grana não foi tanto pro mato assim.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em que momento voces acham que vale usar runas de armor/lvl, ad/lvl, ap/lvl? E aquela dupla penetration? Vale pra kayle sera?

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Em que momento voces acham que vale usar runas de armor/lvl, ad/lvl, ap/lvl? E aquela dupla penetration? Vale pra kayle sera?
    Penetração dupla (nome foda) você usa em AP's, tipo, e usa na vermelha, porque você perde no máximo 3 de Magic Pen, mas ganha 8 de Armor Pen e pra ficar dando harras no auto att. isso é excelente.

Agora sobre as runas/level é tipo assim. Estou top, vou enfrentar um Zed, não preciso colocar as azuis de flat Magic Resist, agora pense na seguinte situação, estou top e vou enfrentar uma Elise, ai sim você usa flat Magic Resist pra começar com 12 de MR já, e isso É MUITA coisa, da MUITA vantagem na lane.

N sei se vc entendeu, mas é +- isso.

Publicidade:

Última edição por Milky; 07-07-2013 às 18:32.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem