Bom, a intencao eh ser media intensidade, se pah correr pra tu eh media intensidade. Tudo depende dos seus batimentos cardiacos!
Mas se quiser continuar correndo mesmo, sugiro que faca isso nos dias que nao treinar, tipo ABCD (seg ter quint sext), e sabado e quarta aerobicos. Enfim, voce quem sabe
Bem, minha mae eh farmaceutica, e como eu peido muito, e muito fedido (auhuahuhahuahuahu) ela falou que ia me trazer carvao vegetal (isso mesmo, carvao vegetal em capsulas). Nao chegou a trazer, mas talvez funcione. Tenta dar uma pesquisa pela net ai.
Sobre o rendimento, nao tem muito haver nao. O que pode mudar algo seria sua alimentacao, cafe da manha geralmente se come bastante e de manha nao gastou quase nada de energia ainda, ta tudo cheio e protno pra usar... Enfim. Se voce tiver uma dieta legal nao vai influenciar em nada
Ta atrapalhando a sua hipertrofia sim, o calor desgasta mais mesmo. Beba bastante agua (se possivel em tds os intervalos das series)
calor nao ajuda a queimar gordura nao. Isso eh um mito. O que faz queimar gordura eh a queima do tecido adiposo (aumentando a temperatura corporal, porem sem ajuda do ambiente externo). Na verdade, o frio queima ajuda mais a emagrecer do que o proprio calor (frio mesmo, menos de 10C), pois o corpo tem que se aquecer, queimando as reservas de energia.
Isso nao vai te dar resultados. Vai dar o "pump", pois vai ir sangue para a area, afinal foi estimulada. Porem a unica coisa que tu ganhara a longo prazo eh resistencia muscular (eh uma coisa boa tambem, mas nao hipertrofia o musculo)