Me adc lá, MrLeozito.
Versão Imprimível
Divertida essa última partida com o slann, Batatoso e Danilo
Só uma dica pros dois ultimos, vocês não tem noção da força do oponente, ai iam pra cima e acabavam morrendo..
Pior alistar br falow
SÓ PQ FUI JOGAR OS CARAS SAIRAM DA SALA, PQQQQQQQQQQQQQQ BULLYING '-'
2x1 placar final da tarde :D
Malphitao e nautilus rushando as junglers
Só digo uma coisa: Não digo nada!
E digo mais: Só digo isso!
Enfim, nunca mais jogo com o pessoal do fórum. Estão num nível muito superior velho, não tem como acompanhar.
vamo denovo
todo mundo online e cada um em um jogo diferente >_>
voce quis dizer ilustradores de splash art
não achei muito boa a ultima partida, não balancearam os times antes de começar mas fomos mesmo assim, e ainda foi o darkonis de jungler, que é iniciante, e uma vayne que não fez attack speed..
e sim, eu tenho noção da força do oponente
Mudaram nosso mid na ultima partida. Mas foi um ótimo jogo.
hoje, eu só estive em uma o_o
e foi nessa
edit: ahh tá, a partida que jogamos na soloqueu ahahah
eu estava treinando meu xin jungle.. toda vez que eu jogo ele na jungle eu tenho azar.. talvez não dê pra jogar ele só com runas de ap, com vocês que são level 30
Galera vao jogar ainda essa noite?
Add eu na primeira página lá, ShadTurk <se possível>.
Bom, hoje faz 1 mês que comecei a jogar LoL. E para "comemorar" comprei Riven.
Nossa sou horrível usando ela. Quando vi que ela tinha 4 dashes pensei "wtf mto op" mas na realidade tá mais para 1 dash, o do E, visto que os 3 dashs do Q meio que são lerdos pois são ataques e não dash em si. O lado bom dela é que ela não gasta mana, então dá para spammar as habilidades dela a torto e direito e farmar bastante. O lado ruim, que eu vi até agora é a parte defensiva dela. Só que se fizer build defensiva tipo Darius build ela vai acabar pecando no ataque... alguém tem dicas boas pra ela?
Rammus comecei a jogar hoje também. Ele é legal, é um tank bem divertido. W + E + R no late game é um combo bem foda pra matar um adversário. E o Q dá uma mobilidade muito grande. O problema dele é farmar, nisso ele peca hard, daí tem jungle, mas enfim, acho que ele só se dá bem com um time bom que consiga levar o jogo até um mid onde o Rammus tenha seus itens essenciais comprados daí e o W e o E na potência máxima aí pelo level 15, daí sim ele fica forte.
Ah, porra Jayce OP. Eu de boas atrás da torre achando que tô protegido e o Jayce da jungle lançou uma bola de poder maluca arrancando uns 40% de vida. Outra hora eu dou flash pra fugir dele e ele tipo ganha muita velocidade movimento e muita velocidade de ataque ao mesmo tempo e me finaliza rapidamente. Difícil correr dele.
Joguei uma batou com o povo do fórum, daí fui jungler (lol nunca fui jungle antes, queria ter ido top mas fmza devia perder do mesmo jeito) e acho que devo hardmente pensar em comprar runas now, embora queria gastar os IP restante pra comprar nidalee s2
http://i44.tinypic.com/ih8bno.jpg
Imagina o estrago do Zed.
Com uma ultada+combo eu solava a vayne adversaria sem perder nem metade da vida (no late game uns 50 minutos de jogo).
Ia vender bota e comprar Zéfiro pois tinha um nautilus do outro time (Já tava com o gold, só nao deu tempo haha).. Dai ficaria interessante haha.
Pq as filas ranqueadas fecham de madrugada e só abrem de manhã?
é, eu q tenho mania de ficar dando risada no lol, vo parar com isso, depois desse anderson nob ae...
Report AS feeding intencional.
Cai da prata 2 com 98 pdl pra prata 4, fiquei a 1 derrota de ir pro prata 5, mas agora dei uma recuperada e fui pra prata 3.
Mas nao estou postando especificamente por isso. Eu acho que nunca joguei uma partida tao stomp assim.
Spoiler: hue
Ja teve umas partidas que meu time acabou antes dos 20 min (a gente ja tava no nexus nessa, mas recuamos pra ninguem morrer hue), mas fazer um placar sem morrer ninguem acho que eh a primeira xD.
Eaw galera e os scrim hoje??? por mia durava manha, tarde e noite sahasusahsau
edit:galera vale a pena comprar um champ que nao esta na promoçao? 975 de rp me pareçe muito *.*
TO en duvida entre esses:
jayce
elise
kha
ou algum dos novos, lisandra e aatrox sei la
Teve uma época que as pessoas se aproveitavam que de madrugada tinha poucas pessoas jogando jogos ranqueados e iam para a fila com a sua conta principal e smurf ao mesmo tempo, esperando a smurf sair no time adversário... já imagina o resultado.
Riven é um top agressivo com um dos maiores bursts entre os bruisers, não se faz muitos itens defensivos nela.
Dicas eu tenho muitas, mas agora estou com preguiça... quando estiver mais disposto, aliás, eu sempre pensei em fazer um mega-guia completo de Riven.
Rammus é um campeão que não precisa de itens pra ser efetivo, logo farmar mal não é um problema e mesmo só com assist e pouco farm ele faz uma diferença gigante no jogo pelos 3 segundos intermináveis de taunt. Mas ele é um jungle suporte mesmo, não espere carregar hard um jogo longo com ele.Citação:
Rammus comecei a jogar hoje também. Ele é legal, é um tank bem divertido. W + E + R no late game é um combo bem foda pra matar um adversário. E o Q dá uma mobilidade muito grande. O problema dele é farmar, nisso ele peca hard, daí tem jungle, mas enfim, acho que ele só se dá bem com um time bom que consiga levar o jogo até um mid onde o Rammus tenha seus itens essenciais comprados daí e o W e o E na potência máxima aí pelo level 15, daí sim ele fica forte.
Runas é ESSENCIAL depois do level 20, e jungle é a função mais complicada, precisa ter bastante noção de jogo, de controle e principalmente map awareness (saber onde o jungle inimigo está, controlar o tempo dos buffs, saber a lane mais propícia a receber ganks, onde está as wards, onde é inútil gankar, se é melhor farmar ou tentar gank, etc)Citação:
Joguei uma batou com o povo do fórum, daí fui jungler (lol nunca fui jungle antes, queria ter ido top mas fmza devia perder do mesmo jeito) e acho que devo hardmente pensar em comprar runas now, embora queria gastar os IP restante pra comprar nidalee s2
Jayce, Elise e Kha'Zix são bem fortes, porém comprar o Jayce é meio arriscado pois ele vai receber nerf no próximo patch, os outros dois receberam vários nerfs recentes e dificilmente vão levar outros, estão balanceados e é mais seguro comprar.
Mas enfim depende da sua posição financeira, eu mesmo sempre comprei campeões por 975 RPs e não me arrependo, já skins sou o contrário... tenho mais de cinquenta skins e uns 75% delas foram compradas em promoções.
Cabei comprando jayce mesmo assim :P, cara da um bom dano, vo começar a testar agora uns pvpzinho(fui bot so pra ver no que dava)
dps compro o kha por ip mesmo,(ainda tenho uns bons rps, mas vo guardar pra comprar nas promos)
Faz meses que parei de jogar e voltei antes de ontem, mas meu nível de habilidade no jogo diminuiu bastante. Eu estava acostumado com outros jogos em outras perspectivas, com outros comandos e que exigiam menos reflexos.
Alguém tem alguma dica pra quem está recomeçando? Quais foram as principais mudanças?
LoL Replay ainda funciona??
Caso não funcione, existe alguma outra maneira de eu visualizar meus replays??
E ai, scrim hoje?
Time Demacia praticamente completo e treinado.
que horas?
tenho que levar meu tenis aqui que esta fudidamente sujo, entao daki a uma meia hora pra min ta gg..
Posso participar da scrim? To precisando melhorar meu jogo :{
também gostaria de participar
bora jogar ai falta 2
Pera eu
Fala q horas vcs vão jogar aí que eu vou assistir pra ver se honram o fórum
alguem ai quer jogar? falta 1 pra completar aqui
gg izi, hu3.
SK ganhou meio easy da MyM
mas tb Skarner jungler é foda
tudo bem q Rengar não é muito bom, mas pelo menos foi mais útil q Skarner que no late game explodia em 3 hits da vayne + BOTRK