Ele podia repelir algo que fosse "material", energia é bem diferente, aliaz, já tem uma fruta assim, dúvido que possa ser um efeito secundario...
Versão Imprimível
Não mesmo Maths, ele repeliu até a dor do luffy...
Acabei de ler o volume 2 de OP. Muito bom. É legal ver esses capítulos depois de tanto tempo.
E aquela história do cachorrinho é triste pra caralho. :backtrolled:
Mas o arco do Buggy já tem 10 capítulos e ainda não acabou... pelo jeito o Oda enrolava muito mais antigamente.
Não é que o Oda enrolasse, é que ele desenvolvia muito a história.
O Luffy já podia ter derrotado o Buggy, mas qual graça teria? Não ia mostrar a história do Buggy e nem da Nami...
Isso é normal, é só ver que quando eles chegam na grand Line, é exatamente ou perto do cap 100, enquanto no anime, lá pelo ep 50~60 eles já estão na saga do crocodile(contando com uns 7 ou 10 fillers).
Acho que naquela época o Oda era novato ainda, e não conseguia relacionar bem os quadros, as paginas e a historia, pra fazer uma coisa longa. Hj não, tanto é que tem cap que dura mais de 1 ep no anime.
A maior pergunta seria se ele pode repelir a "vida" ou "alma/espírito" das pessoas.
Sabemos que existem espíritos devido ao Brooky conseguir fazer isso naturalmente, mas será que o Kuma pode repelir essa união? Essa seria a habilidade mais perigosa dele se possível.
Se ele repele esse tipo de coisa vai ter igreja atras dele ja ja, tira o capeta do corpo de todo mundo.
Se nao fosse ele ter repelido a dor do Luffy a habilidade dele ja teria sido toda "descoberta" mas dor é algo muito subjetivo, ja que, se ele repele a dor, como definir entao o que ele pode e o que nao pode repelir?
Mathss, se ele conseguir repelir a luz ele ficaria invisivel, mais acho um pouco impossível, até porque ele só repele na parte da mão em que tem aquela pata, e a luz anda na velocidade da luz(OH RLY?), logo ele sofreria para repelir uma coisa tão rápida por tantos segundos.
Na verdade o Kuma não repele a dor, ele repele o cansaço e aparentemente as feridas da pessoa(o Luffy ainda fica pulando dizendo estar otimo depois), logo ele repele a falta de força que um corpo possui, logo ele não reflete nenhum sentimento ou nada espiritual, o que ele repele é tudo fisico.
Pensando assim eu acho que ele não pode repelir a vida de alguém.
O maior problema não é nem o alcanse das mãos, tanto que nem usei isto quando respondi ao bruxo, sempre vai ter um super foda em OP...
O maior problema seria que se ele repele, ele manda de volta, a menos que ele use as mãos direcionando as luzes varias vezes até passar, mas dúvido que ele possa repelir luz ou som...
O caso das mãos é algo subjetivo, parece que ele pode até controlar a repulsão, deixando o impacto mais forte ou mais fraco quando voltar...
E sim, é os danos, mas no caso, dor, é para representar o que seria...
E não é só cansaso, é cansaso e ferimentos(danos), tanto que Zoro levou varios impactos que Luffy teria sofrido, não sei dizer se o dano que a Akuma no Mi absorveu conta, já que um murro não vale não iria valer nada em Luffy, mas um soco iria valer em Zoro...
http://www.metacafe.com/watch/8309799/2_by_gs/
Sensacional.
Caralho velho, quase chorei agora, One Piece + Queen fez meu dia.
A parte dos marinheiros dizendo que não, e os piratas dizendo que sim eu rachei o bico.
Nessa parte o Ace pergunas se eles vão deixar ele ir, ai os marinheiros diz que não, ai os piratas do barba branca diz para deixar ele ir.Citação:
Easy come, easy go, will you let me go
Bismillah! No, we will not let you go
Let him go
Bismillah! We will not let you go, let him go
Ah sim...
Reparando agora, Ace foi heróinizado em OP, em Alabasta não era grande coisa assim não, era um personagem luxo irmão de outro personagem luxo, lá o que mais deu destaque ao personagem foi a Akuma no Mi dele...
Mas olha, tiveram alguns personagens que na minha opnião são muito mais incriveis que Ace:
Barba Branca, Shanks, Enell, Roger, Norland...
E outros que chegam a um nível aproximado:
Zoro, Luffy, Wiper, Law, Rob Luchi - Estes podendo ser melhor ou pior...
Aparentemente, morrer jóvem e ter uma Guerra para ele, fizeram dele um personagem surper querido...
É que nem Billy The Kid, ele não foi um assassino a sangue frio, não foi o maior procurado de todos(14ª no ano de sua ascenssão), e nem era justiceiro, só fez participar de uns grupinhos de tiros, queria derrubar uma empressa de vendas que fez valir a que ele trabalhava e nos momentos finais ele estava desesperado, dizeram que ele matou 3 pessoas, e uma foi no pé da escada, mas na verdade a pessoa subiu a escada, segurou a arma pelo cano e foi burro de puxar...
O que fez dele um héroi/vilão incrível foi ter morrido jóvem...
Alguns detalhes só entraram para o conhecimento depois que abriram os arguivos antigos que ninguém mais queria saber...
Eu adorei o Ace desde que conheci ele :D
O Ace já era um dos personagens mais populares de One Piece logo depois de Alabasta.
Pense assim, o passado dos três, mais a história completa do Ace tornou ele como um protagonista. Sem contar que é a habilidade dele é muito Badass e que conta no popularismo dele.
Acho que o que mais estourou no popularismo do Ace, foi a morte dele, se não fosse por isso tava de boa.
Disso que to falando, lol...
Mas ocmpletando ainda mais isto, pensa assim, se fosse um velho de 100 anos ou um jóvem de 20, ambos morressem, de qual você sentiria mais pena, claro que do que morreu jóvem, este não teve a chance de viver tudo, sua vida foi os poucos anos e não todas suas conquistas...
A vida de Ace não foi formada pelo sucesso, mas sim pela morte héroica dele...
Mas se fosse outro caso, como em tempos de Guerra, claro que seria mais heróico vencer todos os exercitos, mas em época de paz ou de Guerra mometania e não constante, o heróismo prevalece na perda...
Tenho uma ultima pergunta aqui para toda a galera, de todos os participantes da guerra, de qual você gosotu mais e por que?
Luffy sem dúvida.
Era o mais fraco lá e o que mais teve influencia na guerra.
Foi reconhecido por todos, BB mandou proteger ele por ver a vontade dos D, os Almirantes miraram ele pelo perigo que ele representou, sem dúvida, o que eu mais curti foi o Luffy.
A maioria vai dizer que foi o BB, mas pra mim foi o Luffy.
E sei, que tudo que ele fez foi pelo protagonismo, mas aquela cena que ele usa o Haki e metade do povo desmaia foi demais.
BB, não mais, o cara mitou mais em 2 paginas apenas do que qualquer outro personagem em todos os caps menos o Luffy. Me arrepio todo só de lembrar
Geralmente quando as pessoas pensam em personagem muito foda, sua ansiedade é tanta de ver pq o cara é foda que tu simplesmente acha "mediano" de tanto esperar, meio que sua imaginação fala mais alto que a historia, não sei se vocês entendem.
Mas com BB foi bem diferente. Lembro de ter suado testosterona e adrenalina nos caps do BB.
LOL, PQP!
QUe belo post! + Respect!
Testosterona blog?
O que eu achei foi o BB, Luffy ficou forte demais naquela Guerra, porra, ele tava enfrentando os melhores do mundo, bater em uma após o outro é demais... Eu acho que Luffy não deveria ser TÃO forte assim nesta Guerra, claro que deveria mitar, mas não extrapolar...
Mas ainda sim, o post do Bruxo foi 10.000!
O Luffy foi importante pra levantar o moral da galera, mas ele por si só não fez quase nada. A função principal dessa saga foi mostrar o quanto ele era fraco. Na saga inteira, ele apanhou do Kuma, do Kisaru, do Sentoumaru, dos Pacifistas, do Kuma de novo, do Magellan, do Barba Negra, Mihawk, do Sengoku, e dos 3 almirantes. Ele precisou de 3 doses de hormônios pra ficar de pé a saga inteira.
Barba Branca. Esse cara foi a força motriz da toda a guerra. Cada movimento que ele fazia alterava o andamento da batalha. Ela não era apenas um homem, era uma força da natureza que avançava no campo de batalha e que nem os almirantes conseguiam segurar. Sua morte determinou o fim da guerra, e foi a razão de ela ter acontecido em primeiro lugar (o governo podia ter executado o Ace em qualquer lugar, mas precisava matar o BB).
Como não tenho quase nada de interessante pra fazer hoje e não tenho aula, só me resta ficar na expectativa de que os volumes desse mês cheguem hoje.
@
Todo mundo fez sua parte na guerra, tanto o Luffy pelo protagonismo quanto o BB exalando virilidade a cada página que aparecia.
Tem que ser muito foda pra poder perdoar o cara e continuar tratando ele como filho depois do mesmo tê-lo apunhalado no peito.
Spoiler:
Gostei pra caramba desse capítulo. Explicou várias coisas; o foda é que ainda não disse o motivo do Law ter ido pra ilha e ficado lá ou onde estão os broders dele.
E pelo jeito tem dedo do governo nisso tudo.
Porra, esta armadilha ai é tensa... Aumenta o exercito depois usa-os de cobaia!
Filho da puta miseravel este Caser...
E 300 Milhões deve ser é pouco para ele...
Com 300 milhões você destrói Enis Lobis, sobrevive ao Buster Call e bate em tenryuubintos de boa, tá bom não?
:coolface:
Pode ter essa recompensa por ter sido responsabilizado pelo o que aconteceu. Não foi um ataque ao governo mas uma sabotagem a um laboratório oficial. Ele é um ex-cientista do governo o que quer dizer que foi expulso/fugiu e por isso pode saber algum segredo que deve ser protegido com a restrição dele (igual a Robin).
Sobre a fruta: Gas Gas no Mi? Logia obvious is obvious.
Sobre a pior geração: a do Luffy só tinha gente forte mesmo. Só lembrar que a maioria nem tentou fugir no Arquipelago Shabody, caíram pra dentro da luta (Hawking tentando ir contra o Mizaru, o X-Drake contra um pacifista e depois invadiu a ilha favorita do Kaidou, e mais recentemente, o Kid destruiu um barco da Big Mon).
Não creio que seja lógia, acrédito que seja Paramecia de manipulação de gases, se for lógia, precisarei rever meu conceito... Uma vez que gases diferentes deveriam ser elementos diferentes, não no sentido aprovundado(atomo)...
Mas quando eu falo que 300 Milhões deve ser pouco, é que ele deve estar tendo desde o governo, planos secretos... Assim pode elaborar varias coisas sem que o governo saiba...
O cara se transforma em gás e se esconde num frasco: logia
Acho que o Luffy vai se dar bem lutando contra ele:
Resistência Absoluta a venenos
Haki
A não ser que o CC consiga fazer algo excepcional com gases, não vejo muita briga.
O ciêntista vai usar sua fruta para fazer uma explosão atômica e matar todos os Migiwara, e o Barba Negra vai chegar até o One Piece e dominar o mundo, flws ae.
Mas qual Gás especialmente?
Existem varios tipos, Smoker por exemplo é fumaça, Gas CO2, e a quem diga que Drago seja Ar, O2...
Se fosse ser "gás" e pronto, qualquer perfume, cheiro, tipo de fumaça, núvem seria gás...
Da mesma forma que Aokiji é H2O a menos 0 graus, e Ace é a passagem de Carbono de combustivel para o Ar, este cara pode ser um gás especifico de uma forma especifica...
Se fosse assim, Magelam é varios venenos diferentes, ele seria lógia de todos os tipos de veneno...
EDIT:
Pensando aqui rápidinho, Vegapunk pode ter pego um pouco do gás da akuma dele, ter feito um experimento e "este gás" se espalhou, pode ter sido isto ein...
Eu acredito que a gas gas no mi é logia pelo fato de ter absorvido/controlado outros gases, diferente se fosse paramecia.
Maths:
Magelan é paramécia por que o veneno se limita ao corpo dele, ele não controla o ambiente ou algo por fora além de seu próprio corpo, essa é a característica das paramécias. Por exemplo o Barba branca, uma vez que ele faça o terremoto ele não pode voltar a traz, ele não possui controle total.
Aokiji pode congelar a vontade sem ao menos tocar, Ace colocava fogo só com gestos e também podia absorver o fogo. A característica principal das Logia é controle.
E o Ace não é passagem de carbono coisa nenhuma. Ele é pura energia calórica, essa é a definição de fogo.
Sobre Smoker, é capaz do CC possuir uma enorme vantagem contra ele.
Eu não disse que Magelan era lógia, disse que se no caso do gás, pode ser qualquer gás, então seria melhor colocar Magelan como Lógia...Citação:
Se fosse assim, Magelam é varios venenos diferentes, ele seria lógia de todos os tipos de veneno...
Fogo: Reação causada pela passagem de Carbono de um combustivel ao Oxigennio(O2) Gerando Gás Carbonico(CO2)...
Velho, tenta entender o que eu postei antes de quotar...
Eu não disse que Magelan era lógia, diferente, disse que era paramecia e citei o ponto de que se fosse lógia, seria um veneno especifico e não varios...
Correção: Mr3: Pode controlar a cera já produzida se tocar nela, Law pode manipular o espaço ao seu redor e fazer com que as pessoas se encaixe novamente, Magelan pode sim controlar o veneno, tanto que fez aquela porta de veneno...
Boa Hancock pode desfazer a pedrificação, o cara das protas pode fazer porta onde bem quiser... Robin pode colocar as flores onde puder ver ou tocar, como você vem dizer que Paramecia não controla? Que fez e já era? Barba Branca é outra coisa, ele já enviou as ondas sismicas, fazer voltar seria físicamente impossivel...
O que estou dizendo é: Se este cara for um gás especifico, ele é Lógia, se for todos os gáses, é paramecia, já que Smoker também é um gás, sabia? Fumaça é um gás...
E outra coisa, se esqueceu de uma caracterista crucial nas lógias, elas são feitas pelo elemento a menos que toquem nela com haki ou kairouseki...
Ace é fogo
Smoker é fumaça
Aokiji é gelo
Akaino é Magma
Mas eu tenho uma dúvida, quem vai usar a Akuma no Mi de Smoker, ele no corpo dela ou ao contrario?
A questão do controle que me referia é capacidade a frente do seu próprio corpo, ace podia absorver qualquer fogo por exemplo. Magelan só podia controlar seu veneno, assim como Mr. 3 so podia controlar sua cera, assim como Boa Hancock só podia despetrificar quem ela petrificou.
Fogo: Energia liberada da reação(encadeiada) do carbono com oxigênio. Lembrando que essa não é a única maneira de se produzir energia suficiente para gerar fogo.
Ele não é um gás, ele é O gás. o nome é gás gás no mi, é algo abrangente, da mesma forma que a akuma do Ace que abrange calor e fogo, equanto isso tem uma akuma no mi somente para o calor.
E no final, digamos que seja um gás só. Por que paramecia? Smoker é fumaça, logia não é mesmo?
Defina elemento. Ao meu ver, pântano está muito longe de ser um elemento. Assim como fumaça.
E sobre Magelan, foi mal, sangue no olho aqui.