250 gb jaa
tem jogos que ela vai ser obrigada a salvar no hd para ele carregar mais rapido,diga-se gta iv e uns outros
eu compraria o de 250,se é pra dar,gasta um pouco mais e deixa ela feliiz pacas
Versão Imprimível
vcs mesmo que atualizam a destrava dos seus xbox ou levam pro mano e pagam? queria aprender e tal '-'
eu acho que logo terei que atualizar meu destrave
o CD de Boot esta meio capengando
vou começar a verificar preço e se nao for mto caro ja vou fazer
pra jogar mortal kombat tem q atualizar a dashboard do xbox live vc pode fazer isso por 1 pen drive(no site do xbox tem o patch) so que cuidado quando atualizar vai bloquear alguns jogos(black ops,halo,mw2)..
pra poder voltar a jogar esses jogos vc tem que refazer eles usando o abgx no iso(ele vai colocar um patch nele) ai vc vai poder jogar de boa..
só estes rlx...
recomendo atualizar desbloqueio pq pra jogar assassins creed: brotherhood,NFS(novo) e pra o patch funcionar nos 3 jogos que te falei depois da atualização precisa ter o desbloqueio atualizado tbm..
se for jogar online tbm é muito bom atualizar
edit:
pra jogar MK,crysis 2 etc precisa no minimo o desbloqueio: ixtreme LT, o desbloqueio mais novo é o ixtreme LT+ pra jogar os jogos que te falei...
Tá, vale a pena desbloqueio mesmo?
Tá rolando 12 meses de live gold ainda pra quem compra o xbox elite?
Caso for realmente comprar o xbox, existe um local onde venda jogos com preços bacanas?
E a maior duvida:
http://www.multistock.com.br/Produto...ProdutoID=6064
Esse Xbox vendido ae, é elite ou o que?
Vem com 12 meses de live gold gratis?
Esse ai é o slim(o mais novo) não é elite nem arcade ele vem com kinect..
sobre o 12 meses n graça numca ouvi falar + 1 mes vc ganha pelo menos(todo xbox ganha 1 mes de graça)..
o desbloqueio vale a pena sim rlx faz tempo que não rola banimento na live
se for desbloquear, desbloqueia pro + atual pq tem menos xanse de ser banido
Como assim mais novo?
Pode se falar disso aqui? ;x
ele é o slim(menor que as versoes anteriores)
tipos de xbox:
Xbox 360 Elite
Xbox 360 Arcade
Xbox 360 Slim (Versão de 4 GB interno)
Xbox 360 Slim (Versão com HD de 250 GB)
teu xbox vai vir com kinect e sem hd(se kiser compra separado + so compra se for usar) alias n tem como comprar elite ou arcade pois não existem + nas lojas.
Entendo, mas tpo e o desbloqueio? Existe para o slim?
E não barra na live?
Se existe qual é para eu pesquisar tudo sobre?
O que é dashboard? algo assim que li em uns foruns?
Eu ia de ps3 mas, mudei de ideia =D
É assim, esse negocio de desbloqueio novo não tem nada a ver de ter menos chance de ser pego na live, é o seguinte, a microsoft fez uma trava anti-pirataria que se chama AP 2.5, então voce tem que atualizar o desbloqueio pro LT+ pra rodar os jogos novos que tem essa trava. Dashboard é aquela parte do começo quando você liga o xbox em que tem aquelas opções de conectar no xbox live, entrar no jogo, ver as novidades da Live, etc..., e quando voce atualiza essa dashboard os jogos novos param de rodar, aí voce tem que pegar o novo desbloqueio, os xbox novos ja vem atualizados eu acho.
E quando a Microsoft fizer o Massban não vai ter jeito de você escapar, entro na live com desbloqueado é ban quando vier o Massban, não tem data esse Massban, mas eu li que a microsoft ta fazendo uma outra trava de anti pirataria e que vai banir geral que entro com destravado na Live.
Então minha opinião é:
Quer jogar na Live? Pega travado, eu tenho um travado e não me arrependo, até porque tem sites que voce compra dos EUA sem ser taxado. Exemplo: Estarland, joga no google que você acha
Quer comprar desbloqueado? Então joga Offline
E se for comprar desbloqueado pega o PS3 desbloqueado que agora ele tem um desbloqueio melhor do que o xbox que não precisa de midia pra jogar, grava tudo em um HD externo e joga offline.
Se quiser jogar online aí pega ou o xbox 360 travado ou o PS3 travado
Eu tenho xbox 360 travado e não arrependo.
flw !
Realmente, ficar sem jogar online não dá..
O que me atrai é o preço do xbox, mais barato que o ps3..
Mas entre ficar com os dois consoles travados..
Hum, fiquei em duvida de novo agora =p
Esse site é realmente seguro?
é muito recomendado rodar os jogos na live com o ixtreme lt+ do que os anteriores, eu entro na live até hj e numca fui banido é só tomar cuidado quando por exemplo tiver uma atualização quando entrar cancelar e se informar primeiro sobre ela..
e tbm faz MUITO tempo que não banem tem rumores de q a microsoft não vai banir + pois ta gerando lucro pra ela com os live gold e ta vindo as novas midias para os novos jogos talvez nao seja possivel piratear essas novas midias..
Então um resumão ai, para eu não incomodar mais vocês:
1. Compro o Xbox 360 Slim / 4Gb / Wireless / Pronto para o Kinect por R$664,32 ou o Xbox 360 Slim / 4Gb + Kinect por R$884,38 (Os preços estão bons?)
2. HD 250GB para Xbox 360 Slim por R$195
3. Desbloqueio, no caso eu procuro ixtreme lt+. É software? Hardware? Free? Pago? é o mais atualizado?
4. Compro o Xbox Live Gold Card - Cartão Assinatura de 12 meses por R$95,00.
Isso dá um total de: R$ 954,32 com o aparelho SEM kinect e de R$ 1174,38 com o aparelho COM kinect.
São bons preços? É uma boa compra?
Queria saber mais detalhes do desbloqueio.
Pode se falar disso aqui? Se não puder mandem pm por favor =D
A ajuda de vocês é reaaaaaaaaaaalmente muuuuuuuuuuuito necessaria.
Obrigado desde já
precisa comprar o card agr n, vc ganha 1 mes gratis pra testar e o desbloqueio vc tem q ir numa loja e desbloquear n sei quanto custa pra slim(depende de quanto cobram ai) é bom se informa numa loja ai que faz desbloqueios
SLIM NAO DA PRA DESBLOQUEAR
O QUE DA PRA FAZER É MUDAR O LEITOR DE DVD,SINCERAMENTE,EU COMPRARIA UM XBOX FAT :)
E O KINECT PRECISA DE UMA SALA GRANDE PRA JOGAR,FIKDIK
Blz, aí você não atualiza o xbox, e vai joga na live como?
E eu tbm fiquei jogando bastante tempo na live com um desbloqueio antigo e não fui pego, não é só pq o desbloqueio é antigo ou novo q voce vai ser pego mais cedo ou mais tarde, pirata é pirata, eles reconhecem com qualquer desbloqueio
teu desbloqueio não roda o ap25 de alguns jogos dps da atualização da live...
pode ser que vc ja esteja marcado pra ser banido num futuro mass ban...
alguém ai já jogou portal 2?
sério, pra quem gosta de jogos com puzzles (ou até mesmo quem não gosta) jogue esse jogo, eu achei muito legal, vc quebra a cabeça de um modo divertido.
peguei halo research (algo assim) emprestado de um amigo, mas nao consigo jogar online, como faz?
PS1: xbox slim, travado, tenho live (sei la como fala, mas eu consigo jogar outros jogos online)
PS2: jogo modern warfare 2 online de boa, é simples entrar, mas o halo NAO É FACIL =[
PS3: acho que ta embaixo do meu nariz, mesmo assim nao consigo fazer
PS4: ta tudo em portugues, NEM ASSIM CONSIGO
auehaehuae
vlw a ajuda
Especifique seu problema. Do jeito que você falou pode ser até erro de internet caindo e etc.
#Essa semana eu peguei Crysis 2 e Mortal Kombat 9
Dois dos melhores jogos que já botei no meu xbox. O primeiro é absurdamente FODA, embora eu ache que essa parada de ficarem caçando o Alcatraz na pele de Prophet MUITO escrota, prefiro ter começado na porradaria contra os Ceph logo ao invés de ficar fugindo na stealth toda hora.
Achei a dificuldade do jogo meio absurda, juntamente com a quantidade de energia que vai embora no cloak mode ativado e correndo junto. Sem falar na inteligência artificial que varia do absurdo ao idiota, quando você é detectado matando um soldado de COSTAS no STEALTH sem dar nenhuma pista até quando um grupo de soldados se mata com uma granada.
Mortal kombat é mais primoroso ainda, deu a volta por cima por causa do MK VS DC que é uma bosta. Joguei pouco o modo história e imagino que ele deve ser bem longevo, já que podemos jogar com muitos personagens. Todos eles parecem bem balanceados, embora eu seja bem melhor jogando com Scorpion e ou Subzero.
Não joguei todos os outros modos, como Krypt e Test your Sight-Might-Luck mas já consigo ver que o jogo é muito bom.
Falando em jogos bons, estão vindo por aí Battlefield 3 - MW3 e Rage. Esse ano promete total para jogos de primeira qualidade.
Alguém aí jogou Brink ? Porra, pelo que eu vi o jogo parece ser legal, mas aquela mira BIZARRA pra assalt rifle me deixou desanimado :wscared::wscared:
Pera, o 360 Slim não tem Desbloqueio? Fuuuuuuuuu
To falando sério, porque vi um 360 Slim, HD de 250GB com 2 jogos por 943 a vista. Se der pra destravar, pego sem os jogos que sai por 795,40.
bla
nao consigo gostar do crysis ;x
sério,jogo fps com só uma pessoa nao me anima,nas férias eu vejo se acabo ele
mas LA Noire,puta que pariu,jogaço
bem o estilo que eu gosto,CSI e tals uehauhe
Crysis 2 rula demais mesmo. Você joga online? Qual seu gamertag?
Sobre o Mortal Kombat... vale a pena gastar R$ 199,90 em um? Sim, eu só compro original, mas é mó rolê importar.
Valeu!
@edit Sobre o Brink eu vi o trailer e nem me animei muito... sei lá, as personagens são meio mal-feitas no meu ponto de vista, desproporcionais, alguma coisa assim.
galera, alguém me passa um site que entregue jogos aqui no Brasil. Comprei meu 360, e pelo menos por enquanto, não pretendo destravar.
Pelo que eu saiba, não.
Você pode botar o jogo do cd no HD, pra otimizar o tempo de loadings e etc. Mas não é possível jogar com um jogo em pen-drive, sem ter um disco dentro do console.
Se fosse assim, pra que comprar jogo original ? Mete no pen drive e joga forever.
Não cara, a diferença pro destravado é que os dois dvd's (original e cópia) tem partes diferentes na hora de ler. O console bloqueado não lê o dvd cópia e esse desbloqueio é exatamente o que faz o console ler o dvd.
Não existe essa de botar o jogo em um pen drive (ripado ? iso ? .dvd? ***** ?) e rodar no console. O máximo que se fazem com pen drives é colocar atualizações que vão otimizar o console, ou então umas musiquinhas :D
#Flea, já tentou comprar algo pelo e-bay ? Bem sensata a sua idéia de colocar o console bloqueado, compre alguns jogos interessantes, tipo Mortal kombat e Call of duty que são sempre legais de se jogar online e nunca te deixam enjoado.
Complicado é achar vendedores que mandem isso pro Brasil, mas se achar o jogo sai até por menos de 100 reais. Mas demora pra chegar, só isso.
to aqui baixando dirt 3
amanha ou domingo posto as impressoes
no mais,la noire é foda
Esse L.A Noire tem cara de gente fina, parece ser muito bom.
Mas eu ficaria só com Black ops por enquanto, acho que essa Hype de Battlefield 3 e MW3 eu esperaria pra ver qual sairá melhor, mas já tenho meus palpites : - Battlefield será um jogo mais bonito em quesito de gráficos e sons ; mas MW3 será o jogo mais interativo, contando campanha e multiplayer.
Um jogo que eu pegaria AGORA ? Mortal kombat.
Outro jogo ? Forza ou F1 2011
Eu esperaria fifa 2012 mesmo, achei o 2011 muito fraquinho, a jogabilidade é mais esquisita que o 10, que é perfeito pra mim.
Esse dia do jogo justo vão sair alguns jogos interessantes pra XBOX por 100 reais : Fallout new vegas e Naruto shippuden NS2
Acabei de voltar la da UZ games peguei meu black ops por 100 reais, dia do jogo justo, fui no 1º dia inicio do ano e tinha pego meu PES 11 e agora peguei meu black ops, e quando tiver o 3° dia eu tbm irei \o/
desculpe nao sei explicar nada direito, kkk
mas vou tentar novamente
eu jogo modern warfare 2 online tranquilamente, nao tem problema com as configurações do xbox ou da internet, até ai tudo certo
mas o halo, eu tento jogar online, mas pelo que eu entendi só tem como jogar com grupo de amigos, e jogar estilo LAN (xbox conectados na mesma internet creio eu), eu quero jogar online como eu jogo modern warfare, que seria entrar em uma sala aleatoriamente e jogar com uns nego que nunca vi antes.
mas eu nao consigo achar as opções que me permite jogar online com pessoas que eu nunca vi na vida, só com um grupo que nao sei o que é tbm, kkk
Isso me deixou uma pergunta.
Tem como eu jogar com um amigo meu, sem pagar Live?
Tipo uma conexão direta via Internet
Pela Leaf teoricamente, sim.
...
Peixe ta tendo o msm problema q eu tive com halo 3, resumindo, ele n sabe onde poe pra achar sala online heuaheuaheuaheua
Pior q eu nao tenho o Reach em mãos, ta emprestado, se eu tivesse olhava aqui pra ti.
Tem uma espécie de Hamachi no xbox.
O nome dela é Leaf, tem uma menos famosinha que é a Kai. O único problema é que tem que ter internet disponível, não podendo ficar com alguém no pc e outro no console.
Para filhos únicos é uma boa.
#BAIXOU UM SANTO EM MIM E EU ESTOU APAIXONADO POR RPGS
TO BAIXANDO DRAGON AGE, FABLE E THE WITCHER 2