Postado originalmente por
Zero
Entendo, mas tpo e o desbloqueio? Existe para o slim?
E não barra na live?
Se existe qual é para eu pesquisar tudo sobre?
O que é dashboard? algo assim que li em uns foruns?
Eu ia de ps3 mas, mudei de ideia =D
É assim, esse negocio de desbloqueio novo não tem nada a ver de ter menos chance de ser pego na live, é o seguinte, a microsoft fez uma trava anti-pirataria que se chama AP 2.5, então voce tem que atualizar o desbloqueio pro LT+ pra rodar os jogos novos que tem essa trava. Dashboard é aquela parte do começo quando você liga o xbox em que tem aquelas opções de conectar no xbox live, entrar no jogo, ver as novidades da Live, etc..., e quando voce atualiza essa dashboard os jogos novos param de rodar, aí voce tem que pegar o novo desbloqueio, os xbox novos ja vem atualizados eu acho.
E quando a Microsoft fizer o Massban não vai ter jeito de você escapar, entro na live com desbloqueado é ban quando vier o Massban, não tem data esse Massban, mas eu li que a microsoft ta fazendo uma outra trava de anti pirataria e que vai banir geral que entro com destravado na Live.
Então minha opinião é:
Quer jogar na Live? Pega travado, eu tenho um travado e não me arrependo, até porque tem sites que voce compra dos EUA sem ser taxado. Exemplo: Estarland, joga no google que você acha
Quer comprar desbloqueado? Então joga Offline
E se for comprar desbloqueado pega o PS3 desbloqueado que agora ele tem um desbloqueio melhor do que o xbox que não precisa de midia pra jogar, grava tudo em um HD externo e joga offline.
Se quiser jogar online aí pega ou o xbox 360 travado ou o PS3 travado
Eu tenho xbox 360 travado e não arrependo.
flw !