Curtir Curtir:  0
Página 142 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 4292132140141142143144152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.420 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    27-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele é o slim(menor que as versoes anteriores)
    tipos de xbox:
    Xbox 360 Elite

Xbox 360 Arcade

Xbox 360 Slim (Versão de 4 GB interno)

Xbox 360 Slim (Versão com HD de 250 GB)

teu xbox vai vir com kinect e sem hd(se kiser compra separado + so compra se for usar) alias n tem como comprar elite ou arcade pois não existem + nas lojas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo, mas tpo e o desbloqueio? Existe para o slim?
    E não barra na live?
    Se existe qual é para eu pesquisar tudo sobre?
    O que é dashboard? algo assim que li em uns foruns?
    Eu ia de ps3 mas, mudei de ideia =D
    A ancient user...

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero Ver Post
    Entendo, mas tpo e o desbloqueio? Existe para o slim?
    E não barra na live?
    Se existe qual é para eu pesquisar tudo sobre?
    O que é dashboard? algo assim que li em uns foruns?
    Eu ia de ps3 mas, mudei de ideia =D
    É assim, esse negocio de desbloqueio novo não tem nada a ver de ter menos chance de ser pego na live, é o seguinte, a microsoft fez uma trava anti-pirataria que se chama AP 2.5, então voce tem que atualizar o desbloqueio pro LT+ pra rodar os jogos novos que tem essa trava. Dashboard é aquela parte do começo quando você liga o xbox em que tem aquelas opções de conectar no xbox live, entrar no jogo, ver as novidades da Live, etc..., e quando voce atualiza essa dashboard os jogos novos param de rodar, aí voce tem que pegar o novo desbloqueio, os xbox novos ja vem atualizados eu acho.
    E quando a Microsoft fizer o Massban não vai ter jeito de você escapar, entro na live com desbloqueado é ban quando vier o Massban, não tem data esse Massban, mas eu li que a microsoft ta fazendo uma outra trava de anti pirataria e que vai banir geral que entro com destravado na Live.

Então minha opinião é:
    Quer jogar na Live? Pega travado, eu tenho um travado e não me arrependo, até porque tem sites que voce compra dos EUA sem ser taxado. Exemplo: Estarland, joga no google que você acha

Quer comprar desbloqueado? Então joga Offline
    E se for comprar desbloqueado pega o PS3 desbloqueado que agora ele tem um desbloqueio melhor do que o xbox que não precisa de midia pra jogar, grava tudo em um HD externo e joga offline.

Se quiser jogar online aí pega ou o xbox 360 travado ou o PS3 travado
    Eu tenho xbox 360 travado e não arrependo.

flw !

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, ficar sem jogar online não dá..
    O que me atrai é o preço do xbox, mais barato que o ps3..
    Mas entre ficar com os dois consoles travados..
    Hum, fiquei em duvida de novo agora =p

Esse site é realmente seguro?
    Última edição por Zero; 01-05-2011 às 15:15.
    A ancient user...

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero Ver Post
    Realmente, ficar sem jogar online não dá..
    O que me atrai é o preço do xbox, mais barato que o ps3..
    Mas entre ficar com os dois consoles travados..
    Hum, fiquei em duvida de novo agora =p

Esse site é realmente seguro?
    Sim, eu comprei meu assassins creed brotherhood lá, deu uns R$110,00 com o frete, demora entre 10~20 dias pra chegar, o meu demorou 17 dias, demora mas é melhor do que pagar R$200,00 em um lançamento.

Publicidade:

Registro
    27-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aldomarco Ver Post
    É assim, esse negocio de desbloqueio novo não tem nada a ver de ter menos chance de ser pego na live, é o seguinte, a microsoft fez uma trava anti-pirataria que se chama AP 2.5, então voce tem que atualizar o desbloqueio pro LT+ pra rodar os jogos novos que tem essa trava. Dashboard é aquela parte do começo quando você liga o xbox em que tem aquelas opções de conectar no xbox live, entrar no jogo, ver as novidades da Live, etc..., e quando voce atualiza essa dashboard os jogos novos param de rodar, aí voce tem que pegar o novo desbloqueio, os xbox novos ja vem atualizados eu acho.
    E quando a Microsoft fizer o Massban não vai ter jeito de você escapar, entro na live com desbloqueado é ban quando vier o Massban, não tem data esse Massban, mas eu li que a microsoft ta fazendo uma outra trava de anti pirataria e que vai banir geral que entro com destravado na Live.

Então minha opinião é:
    Quer jogar na Live? Pega travado, eu tenho um travado e não me arrependo, até porque tem sites que voce compra dos EUA sem ser taxado. Exemplo: Estarland, joga no google que você acha

Quer comprar desbloqueado? Então joga Offline
    E se for comprar desbloqueado pega o PS3 desbloqueado que agora ele tem um desbloqueio melhor do que o xbox que não precisa de midia pra jogar, grava tudo em um HD externo e joga offline.

Se quiser jogar online aí pega ou o xbox 360 travado ou o PS3 travado
    Eu tenho xbox 360 travado e não arrependo.

flw !
    é muito recomendado rodar os jogos na live com o ixtreme lt+ do que os anteriores, eu entro na live até hj e numca fui banido é só tomar cuidado quando por exemplo tiver uma atualização quando entrar cancelar e se informar primeiro sobre ela..
    e tbm faz MUITO tempo que não banem tem rumores de q a microsoft não vai banir + pois ta gerando lucro pra ela com os live gold e ta vindo as novas midias para os novos jogos talvez nao seja possivel piratear essas novas midias..

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então um resumão ai, para eu não incomodar mais vocês:
    1. Compro o Xbox 360 Slim / 4Gb / Wireless / Pronto para o Kinect por R$664,32 ou o Xbox 360 Slim / 4Gb + Kinect por R$884,38 (Os preços estão bons?)

2. HD 250GB para Xbox 360 Slim por R$195

3. Desbloqueio, no caso eu procuro ixtreme lt+. É software? Hardware? Free? Pago? é o mais atualizado?

4. Compro o Xbox Live Gold Card - Cartão Assinatura de 12 meses por R$95,00.

Isso dá um total de: R$ 954,32 com o aparelho SEM kinect e de R$ 1174,38 com o aparelho COM kinect.

São bons preços? É uma boa compra?
    Queria saber mais detalhes do desbloqueio.
    Pode se falar disso aqui? Se não puder mandem pm por favor =D

A ajuda de vocês é reaaaaaaaaaaalmente muuuuuuuuuuuito necessaria.
    Obrigado desde já

Última edição por Zero; 02-05-2011 às 15:01.
    A ancient user...

Registro
    27-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

precisa comprar o card agr n, vc ganha 1 mes gratis pra testar e o desbloqueio vc tem q ir numa loja e desbloquear n sei quanto custa pra slim(depende de quanto cobram ai) é bom se informa numa loja ai que faz desbloqueios
    Última edição por Cyclopes; 07-05-2011 às 18:39.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SLIM NAO DA PRA DESBLOQUEAR

O QUE DA PRA FAZER É MUDAR O LEITOR DE DVD,SINCERAMENTE,EU COMPRARIA UM XBOX FAT

E O KINECT PRECISA DE UMA SALA GRANDE PRA JOGAR,FIKDIK
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyclopes Ver Post
    é muito recomendado rodar os jogos na live com o ixtreme lt+ do que os anteriores, eu entro na live até hj e numca fui banido é só tomar cuidado quando por exemplo tiver uma atualização quando entrar cancelar e se informar primeiro sobre ela..
    e tbm faz MUITO tempo que não banem tem rumores de q a microsoft não vai banir + pois ta gerando lucro pra ela com os live gold e ta vindo as novas midias para os novos jogos talvez nao seja possivel piratear essas novas midias..
    Blz, aí você não atualiza o xbox, e vai joga na live como?
    E eu tbm fiquei jogando bastante tempo na live com um desbloqueio antigo e não fui pego, não é só pq o desbloqueio é antigo ou novo q voce vai ser pego mais cedo ou mais tarde, pirata é pirata, eles reconhecem com qualquer desbloqueio

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem