Postado originalmente por
Jesusluiz
peguei halo research (algo assim) emprestado de um amigo, mas nao consigo jogar online, como faz?
PS1: xbox slim, travado, tenho live (sei la como fala, mas eu consigo jogar outros jogos online)
PS2: jogo modern warfare 2 online de boa, é simples entrar, mas o halo NAO É FACIL =[
PS3: acho que ta embaixo do meu nariz, mesmo assim nao consigo fazer
PS4: ta tudo em portugues, NEM ASSIM CONSIGO
auehaehuae
vlw a ajuda
Especifique seu problema. Do jeito que você falou pode ser até erro de internet caindo e etc.
#Essa semana eu peguei Crysis 2 e Mortal Kombat 9
Dois dos melhores jogos que já botei no meu xbox. O primeiro é absurdamente FODA, embora eu ache que essa parada de ficarem caçando o Alcatraz na pele de Prophet MUITO escrota, prefiro ter começado na porradaria contra os Ceph logo ao invés de ficar fugindo na stealth toda hora.
Achei a dificuldade do jogo meio absurda, juntamente com a quantidade de energia que vai embora no cloak mode ativado e correndo junto. Sem falar na inteligência artificial que varia do absurdo ao idiota, quando você é detectado matando um soldado de COSTAS no STEALTH sem dar nenhuma pista até quando um grupo de soldados se mata com uma granada.
Mortal kombat é mais primoroso ainda, deu a volta por cima por causa do MK VS DC que é uma bosta. Joguei pouco o modo história e imagino que ele deve ser bem longevo, já que podemos jogar com muitos personagens. Todos eles parecem bem balanceados, embora eu seja bem melhor jogando com Scorpion e ou Subzero.
Não joguei todos os outros modos, como Krypt e Test your Sight-Might-Luck mas já consigo ver que o jogo é muito bom.
Falando em jogos bons, estão vindo por aí Battlefield 3 - MW3 e Rage. Esse ano promete total para jogos de primeira qualidade.
Alguém aí jogou Brink ? Porra, pelo que eu vi o jogo parece ser legal, mas aquela mira BIZARRA pra assalt rifle me deixou desanimado :wscared::wscared: