Curtir Curtir:  0
Página 143 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 4393133141142143144145153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.421 a 1.430 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    27-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teu desbloqueio não roda o ap25 de alguns jogos dps da atualização da live...
    pode ser que vc ja esteja marcado pra ser banido num futuro mass ban...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém ai já jogou portal 2?

sério, pra quem gosta de jogos com puzzles (ou até mesmo quem não gosta) jogue esse jogo, eu achei muito legal, vc quebra a cabeça de um modo divertido.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

peguei halo research (algo assim) emprestado de um amigo, mas nao consigo jogar online, como faz?

PS1: xbox slim, travado, tenho live (sei la como fala, mas eu consigo jogar outros jogos online)
    PS2: jogo modern warfare 2 online de boa, é simples entrar, mas o halo NAO É FACIL =[

PS3: acho que ta embaixo do meu nariz, mesmo assim nao consigo fazer

PS4: ta tudo em portugues, NEM ASSIM CONSIGO
    auehaehuae

vlw a ajuda
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    peguei halo research (algo assim) emprestado de um amigo, mas nao consigo jogar online, como faz?

PS1: xbox slim, travado, tenho live (sei la como fala, mas eu consigo jogar outros jogos online)
    PS2: jogo modern warfare 2 online de boa, é simples entrar, mas o halo NAO É FACIL =[

PS3: acho que ta embaixo do meu nariz, mesmo assim nao consigo fazer

PS4: ta tudo em portugues, NEM ASSIM CONSIGO
    auehaehuae

vlw a ajuda
    Especifique seu problema. Do jeito que você falou pode ser até erro de internet caindo e etc.

#Essa semana eu peguei Crysis 2 e Mortal Kombat 9

Dois dos melhores jogos que já botei no meu xbox. O primeiro é absurdamente FODA, embora eu ache que essa parada de ficarem caçando o Alcatraz na pele de Prophet MUITO escrota, prefiro ter começado na porradaria contra os Ceph logo ao invés de ficar fugindo na stealth toda hora.

Achei a dificuldade do jogo meio absurda, juntamente com a quantidade de energia que vai embora no cloak mode ativado e correndo junto. Sem falar na inteligência artificial que varia do absurdo ao idiota, quando você é detectado matando um soldado de COSTAS no STEALTH sem dar nenhuma pista até quando um grupo de soldados se mata com uma granada.

Mortal kombat é mais primoroso ainda, deu a volta por cima por causa do MK VS DC que é uma bosta. Joguei pouco o modo história e imagino que ele deve ser bem longevo, já que podemos jogar com muitos personagens. Todos eles parecem bem balanceados, embora eu seja bem melhor jogando com Scorpion e ou Subzero.

Não joguei todos os outros modos, como Krypt e Test your Sight-Might-Luck mas já consigo ver que o jogo é muito bom.

Falando em jogos bons, estão vindo por aí Battlefield 3 - MW3 e Rage. Esse ano promete total para jogos de primeira qualidade.

Alguém aí jogou Brink ? Porra, pelo que eu vi o jogo parece ser legal, mas aquela mira BIZARRA pra assalt rifle me deixou desanimado :wscared::wscared:
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pera, o 360 Slim não tem Desbloqueio? Fuuuuuuuuu

To falando sério, porque vi um 360 Slim, HD de 250GB com 2 jogos por 943 a vista. Se der pra destravar, pego sem os jogos que sai por 795,40.

Publicidade:

Última edição por Flea; 16-05-2011 às 16:45.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bla

nao consigo gostar do crysis ;x

sério,jogo fps com só uma pessoa nao me anima,nas férias eu vejo se acabo ele

mas LA Noire,puta que pariu,jogaço

bem o estilo que eu gosto,CSI e tals uehauhe
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Especifique seu problema. Do jeito que você falou pode ser até erro de internet caindo e etc.

#Essa semana eu peguei Crysis 2 e Mortal Kombat 9

Dois dos melhores jogos que já botei no meu xbox. O primeiro é absurdamente FODA, embora eu ache que essa parada de ficarem caçando o Alcatraz na pele de Prophet MUITO escrota, prefiro ter começado na porradaria contra os Ceph logo ao invés de ficar fugindo na stealth toda hora.

Achei a dificuldade do jogo meio absurda, juntamente com a quantidade de energia que vai embora no cloak mode ativado e correndo junto. Sem falar na inteligência artificial que varia do absurdo ao idiota, quando você é detectado matando um soldado de COSTAS no STEALTH sem dar nenhuma pista até quando um grupo de soldados se mata com uma granada.

Mortal kombat é mais primoroso ainda, deu a volta por cima por causa do MK VS DC que é uma bosta. Joguei pouco o modo história e imagino que ele deve ser bem longevo, já que podemos jogar com muitos personagens. Todos eles parecem bem balanceados, embora eu seja bem melhor jogando com Scorpion e ou Subzero.

Não joguei todos os outros modos, como Krypt e Test your Sight-Might-Luck mas já consigo ver que o jogo é muito bom.

Falando em jogos bons, estão vindo por aí Battlefield 3 - MW3 e Rage. Esse ano promete total para jogos de primeira qualidade.

Alguém aí jogou Brink ? Porra, pelo que eu vi o jogo parece ser legal, mas aquela mira BIZARRA pra assalt rifle me deixou desanimado :wscared::wscared:
    Crysis 2 rula demais mesmo. Você joga online? Qual seu gamertag?

Sobre o Mortal Kombat... vale a pena gastar R$ 199,90 em um? Sim, eu só compro original, mas é mó rolê importar.

Valeu!

@edit Sobre o Brink eu vi o trailer e nem me animei muito... sei lá, as personagens são meio mal-feitas no meu ponto de vista, desproporcionais, alguma coisa assim.
    Última edição por Igor1903; 18-05-2011 às 22:25.
    Perfis

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera, alguém me passa um site que entregue jogos aqui no Brasil. Comprei meu 360, e pelo menos por enquanto, não pretendo destravar.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crusher7 Ver Post
    me falaram que se vc gravar jogo em um pen drive
    depois não precisa mais do cd pra jogar, mas só funciona em desboqueado, acho que não da pra fazer isso, mas alguem sabe se é verdade?
    Pelo que eu saiba, não.

Você pode botar o jogo do cd no HD, pra otimizar o tempo de loadings e etc. Mas não é possível jogar com um jogo em pen-drive, sem ter um disco dentro do console.

Se fosse assim, pra que comprar jogo original ? Mete no pen drive e joga forever.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crusher7 Ver Post
    então mas só funcionaria em destravado
    vlw
    Não cara, a diferença pro destravado é que os dois dvd's (original e cópia) tem partes diferentes na hora de ler. O console bloqueado não lê o dvd cópia e esse desbloqueio é exatamente o que faz o console ler o dvd.

Não existe essa de botar o jogo em um pen drive (ripado ? iso ? .dvd? ***** ?) e rodar no console. O máximo que se fazem com pen drives é colocar atualizações que vão otimizar o console, ou então umas musiquinhas

#Flea, já tentou comprar algo pelo e-bay ? Bem sensata a sua idéia de colocar o console bloqueado, compre alguns jogos interessantes, tipo Mortal kombat e Call of duty que são sempre legais de se jogar online e nunca te deixam enjoado.

Complicado é achar vendedores que mandem isso pro Brasil, mas se achar o jogo sai até por menos de 100 reais. Mas demora pra chegar, só isso.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem