Eu nunca sai do país :(
Passei do capitulo da vila do Uncharted 2, foi meio foda de destruir aquele tanque mas deu.
Isso de ter que zerar no hard pra dpois zera no crushing é chato de mais.
Não devia precisar do crushing pra platinar...
É a vida
Versão Imprimível
Eu nunca sai do país :(
Passei do capitulo da vila do Uncharted 2, foi meio foda de destruir aquele tanque mas deu.
Isso de ter que zerar no hard pra dpois zera no crushing é chato de mais.
Não devia precisar do crushing pra platinar...
É a vida
Seu tópico é 1 ano mais velho que o meu. Seu tópico tem mais users em quantidade e atividade, comparar esses quesitos é bem inteligente :rolleyes:
Pera, você conta os posts pra que ? Pra falar que x > y ?
Não dou bump nem nesse e nem no outro, só falo o que eu preciso. Seria no mínimo idiota tirar uma dúvida com o shiro em um tópico que ele raramente aparece. Com certeza pro seu tópico ter sucesso não precisa de mim e o contrário também.
Comparar é fraco, claro, só rebati porque voce disse "ande com as proprias pernas" e depois disse que "fico sem postar nego começa a chorar". Claro que isso não prova nada. Pode ficar a vontade pra tirar as duvidas que voce quiser ae e etc, só tente avisar quando for dar spoil. Eu sou totalmente contra fórums war e muito mais contra console wars.
É, não precisamos um do outro. Mais nada contra eu ir lá no seu tópic, é que eu não tenho o que falar mesmo. Quando você criou eu fiquei 'insultando', fazendo intriga, e é ridiculo eu ter feito aquilo, não me levou a nada. E é o único assunto que eu posso falar lá, então fico no meu canto aqui mesmo. E os users que frequentam seu tópic querem se reafirmar a cada segundo, fale pra eles parar de console wars que um dia eles vao ver que é ridiculo isso.
FALO BROWS, É NOIX Q TA
@edit
@pijack
meu msn tá no post principal, mais pega ae
[email protected]
Isso foi uma pequena alfinetada, claramente eu entendo que esse tópico não precisa da minha ajuda para evoluir, e como eu não tenho um ps3 minha estadia aqui é para tirar pequenas dúvidas ou até solver certas.
Claramente demostra que você não tem senso ao falar :
- Não dei spoil, tava em branco, tanto que algumas pessoas falaram - Puxa quase você me f&@# e passaram por cima. Porque falei que o Kratos luta contra Hércules? Isso estava contido em um teaser que saiu antes mesmo do lançamento e estava claro no enredo que o Kratos luta contra todos os deuses e semi-deuses mais alguns titãs que o traíram.
- Por mais que as pessoas que estejam do meu 'lado' gostem de mim, eu não tenho nenhum poder sobre elas pra ordenar algo. Se eles estão de console wars, cabe a alguém dar um toque, e essa pessoa não sou eu.
- Falar que meu pessoal tá de clan war, é no mínimo NON SENSE. Não é meu pessoal que cria fakes pra fisgar algum bobo, e não é meu pessoal que cria tópico dizendo 'Adeus,wii', se vocês ficam incomodados porque eu falo Mass effect 2 > God of war III é porque é verdade ; pega a review da IGN lá.
O post abaixo do hanzo depois do seu, exemplifica tudo que eu queria dizer (:
Não é uma indireta, mas seu tópico foi uma bomba, talvez você soubesse o que tava fazendo.
- O que me incomoda, não era você ser incomodado com a criação do tópico. Até porque, como a sony , seu tópico não foi nada original, visto que tinha o DS antes. Eu criei o meu porque eu tinha dúvidas e queria saber se alguém dividia comigo, você ter ficado irritado com isso, me deixa um pouco decepcionado.
- Espero que a partir de agora, sem ressentimentos. To ignorando essas pessoas que entram falando besteira, deixo pra lá. Talvez que as pessoas mais sensatas façam o mesmo, paz para todos. :cool:
#Shiro
Zerei bioshock, final triste. Quero chorar ):
carai nano, eu simplesmente nao entendi seu post.
sério, nao to zuando nao cara, voce falou umas coisas que eu sequer citei! spoil? óbvio que eu li a parte branca, como eu ia saber? eu disse que meu tópico era o primeiro e o original? eu spammei alguns 3 posts no máximo lá com guerra, saquei que era ridiculo e parei. esses dias fui ver lá e tinha nego toda hora brigando que xbox > ps3, como tem aqui também, só que eu falo que consolewarz é inutil, e você devia fazer o mesmo pelo nosso bem. nao somos especiais, mais somos donos dos tópics e alguma influencia temos.
vai dizer que nao leu isso por impulso?
não vou quotar tudo, meu post foi com o intuito de ponto final, mais acho que voce entendeu diferente. tudo bem, tenho que tocar no colégio amanha e to sem tempo pra jogar fora.
e eu nao me irritei com o tópico do xbox, acha que eu sou um gordo que usa óculos e come chocolate sem vida social que fica com ciuminhos? só tirei sarro porque foram criados 120 topicos de xbox e todos foram fail. me lembro de até ter dito 'quem sabe esse vai pra frente'
perfeitamente normal ter um topico pra cada console, bom pra todos.
li o post do hanzo e também não intendi.
e só porque eu postei uma noticia e expressei minha opinião eu nao plantei uma bomba, fato é que o povo já levou pro pessoal e começou outra console warz.
sério, todo segundo voce se disse desapontado e etc, só neste post voce me caracterizou como gordo tetudo chocolateiro sem vida social, burro, cego e plagiador. entre outros né?
carai irmao, é tão dificil não incentivar console warz e aceitar desculpas por 3 posts em que eu agi como criança?
falou aí, leu denovo? :/
Nano me conta o final do bioshock??
Eu não pretendo ter ele então tanto faz :P
Serio, todos vocês, me chupem o.o
@stamp
Não tem misterio nenhum, é so usar tweak xD
Alguem quer comprar Virtua Tennis 3 ou trocar?
PASSEI O DESAFIO DOS DEUSES, PORRA!
Agora falta fechar o GoW2 (estou quase acordando a fenix) e estarei pronto para derrubar o Olímpo em GoW3
SPOILER DE BIOSHOCK 2 NO VIDEO ABAIXO
Vê ai:
@Nanometro
Parabéns, cara. Jogo muito foda, falae :riso:
Tu salvou ou matou as Little Sisters?
Algumas coisas. Primeira que esse fórum não tem a spoil box, então pra não ser mais escroto que rolar spoil, tem que botar em letra white.
Se você leu, marcou bobeira porque teve gente que viu o spoil e deu tempo de virar a cara, descer a página, dar piruetas e tudo mais.
Segundo : - Eu não te caracterizei de gordo tetudo, de porra nenhuma. Quem disse que ficou irritado com a criação do tópico do xbox foi você, e mais ninguém. Só dei a minha opinião sobre o que você disse, não muda nada da sua visão.
Terceiro : - Parece que tá dificil pra você ver que essa parte de console wars não vem do meu pessoal, digamos assim. Ninguém lá cria fake e muito menos vem aqui pra dizer merda ou criar confusão. Só eu.
Eu venho aqui no meu usuário (pendurado, por sinal) e tento no máximo discutir de forma civilizada e tentar mostrar meu ponto de vista , provavelmente não xingo ninguém e tenho uma relação amistosa com a maioria dos usuários, Shiro é um dos meus preferidos que gay. God of war III é bom ? Sim !
Mas mass effect 2 é melhor, e as reviews das revistas mais famosas também estão ai pra provar. Vai de gosto de cada um, mas isso é irrefutável.
Vejo essa disputa de xbox 360 com ps3 como se fossem times de futebol, e existe uma forma de se discutir, brincar, zuar e etc desde que seja leal e amistosa, o que eu vejo que acontece com uma boa parte aqui.
Só li as mensagens em branco quando dei quote, funciona :P
#Shiro
Virei no easy, pra pegar a conquista de virar sem usar vita chambers. E olha que ainda tive que dar save - load quando vinha big sister.
Mas fiquei muito puto, salvei TODAS (pensei que elas me dariam um bônus de bala nos presentes, como acontece no primeiro título, mas são escassos da mesma forma) e fiquei muito triste com o final feliz.
Que pra mim de feliz não teve p# nenhuma. Quase chorei com aquele bonequinho do subject delta, comprarei um pra minha amiga :riso:
Errr...
Não entendi direito o final do bioshock...
Vc morre?
Quem nao estiver interessado nao leia essa parte branca
Sem briga ae galera.
Respondendo os quotes:
Spoiler de Bioshock 2
Sim e não, é como se tu ficasse vivo, mas no corpo dela, tanto que ela absorve suas memórias e tudo mais.
Viu, e deu certo a parada lá do eBay? Tipo, tu conseguiu se cadastrar e tal? Desculpa ae se alguma coisa ficou mal explicado, fiz na correria mesmo, qualquer duvida ae só dá um toque. BTW, boa sorte negociando lá.
E eu sou um fã forte tanto de FPS quanto de HackSlash, se tu só tiver grana pra um dos jogos (Killzone ou GoW) eu iria de Killzone, afinal o modo online dá uma vida extra FODA ao jogo. Ah, e eu ainda não joguei o Bad Company 2, mas pelos videos que andei vendo, o jogo é FODA DEMAIS. Segue um video:
Caras, estou em uma super dúvida.
Qual video-game comprar?
Sei que estou num tópico sobre Playstation 3 e sei que a maioria vao dizer pra comprá-lo, mas estou bem por fora sobre ql vantagem tem sobre o xbox 360
Tipo, eu planejo jogar Online, nao quero nenhum dos dois destravado, ainda mais pq PS3 nem dá pra destravar, mas caso comprasse um XBOX eu prefiro travado.
Mas entao.. Vcs acham que tem alguma chance de num futuro próximo o XBOX 360 mesmo destravado poder jogar Online sem risco de ban?
Se não, valeria a pena entao comprar um PS3 travado?
Cara... se tu vai comprar travado, o que mais influenciaria na escolha seriam os exclusivos...
Levando em conta que tu tá com uma imagem do Sora, se quizer jogar Kingdom Hearts 3, vai de PS3 :P
Mas vê ai, se teu PC for bom tu roda boa parte dos "exclusivos" no PC, daí nem compensa. Dá uma olhada ae nos exclusivos de cada um, vê o que te agrada mais, e qualquer duvida só perguntar :riso:
Se você quer jogar Halo tudo bem, compra o 360, de resto todos os jogos dele saem pra pc.
Vai de ps3 que não se arrependerás.
Pessoal, eu to com uma duvida imensa!! Qual comprar, battlefield 2 ou mw2?:triste:
Nao faço a menor ideia!
EU SOU REPETENTE ?
NOSSA REPETI DE ANO E NEM SABIA !
FUI BANIDO ? SIM !
PERGUNTA LÁ PRO EMANOEL PORQUE EU VOLTEI.
ALIAS, JOGUEM GEARS OF WAR 2 NO PC TAMBÉM.
COD MW 2 > BF BD 2 > MAG (TINHA TUDO PRA DAR CERTO, MAS DEU ERRADO)
DINHEEEEEEEEIRO assim eu nao tenho. Na verdade eu até tenho, fácil pra comprar os dois video games, um carro pra mim, e um pc fudido. só que meu pai é pao duro HUSAHSA ai a coisa muda.
Mas praticamente tomei minha decisao com o seu post.
Todos ajudaram falando pra ver os exclusivos e tals.. e eu fikei ainda um pouco do lado do play 3. Mas qnd vc disse dos jogos exclusivos do xbox pegarem no pc eu me tokei ^^.
e mais uma duvida.. c eu escolher um jogo.. qual escolher? MW2 ou KILL ZONE 2?
eles sao semelhantes? ou nada a v? ashuas eu vi uns videos e paguei um pau pros dois. Ou se nao recomendam outro de tiro? Vi aquele MAG, mas sei lá.
Na vontade ? Qual dos 3 você quer o meu gameplay ou minha resenha ?
Mimimi mag é uma porcaria, joga de sniper pra tu ver.
Quero ver se me entende (:
Galere, devo trocar UFC por Fallout 3?
Galeires, que dia eh hoje?? Dia 27!! Vo sairt pa janta, vo arruma as porcaria das mala, dormi, acordar 6:30 e chegar la as 8:30 e ficar la ate as 10:00 e VIAJAR! Ratata!
@Carinha q vai comprar o PS3
Kra, eu acho q eh bom pegar os dois, pois eh o q eu vo faze. Mas se fosse pa escolhe, eu pegava mw2, tanto pq eh um jogo ÉPICO. Assim como Uncgarted 2, to loko pa jogar!:wub:
Ya, tenho os 2 aqui. Ambos tem seus altos e baixos, mas pelo numero de players por sala, pelos gráficos e tudo mais, vai de Killzone 2 na certa. Fora que Killzone 2 foi eleito o melhor shooter de 2009.
Um ponto que o Killzone 2 pecou foi que não tem multiplay offline, ou seja, não tem como tu dividir a tela pra jogar com um amigo, e no caso, esse recurso do Modern Warfare 2 salvou minha tarde hoje. Enquanto estava sem internet, eu e um amigo ficamos pegando estrelas no Special Ops. Jogar de Sniper é MUITO mais divertido em dupla; "Ali, 2 caras" "Quer matar qual?" "Eu fico com o da direita" "Ok, no 3. 1... 2... 3!" "Beautiful."
Enfim, entre os dois, eu ficaria com o Killzone mesmo. Aquele aspecto futurista me agrada pra caramba, fora que a campanha é muito maior que o MW2. Well, o resto é contigo.
Quando eu comprei não tinha a opção do Slim, mas o Slim tem menos problemas, aquece menos, o HD é maior, e é bem mais barato. Slim ganha em tudo, menos em estética. Your call.
SIM[2]
De fps eu realmente recomendo Killzone 2 ou MAG, nao tem coisa melhor pra comprar no momento.
Joguei o beta do MAG, cara, 256 pessoas na mesma sala, muito foda o.o
Estou com o cabe e já to jogando uncharted.
Ei stamp,me avisa pelo msn quando você for jogar ok?
Eu peguei o slim e acho ele melhor, não é tão caro e eu acho ele bonito sim
Ihh hj tá meio apertado mas vo ve se da pra entra.
Ps: baxei a demo do infamous e gostei bastante agora to baixando a do metal gear solid 4
Ps²: Hanzo consegui usar a paradinha lá do uncharted, mas só usei a de munição pq as otra é sem graça
Uma pergunta, alguem aqui joga fifa 10 na PSN?
Por que na Live os gringos são ruins demais, joguei umas 30 partidas ontem e hj, ganhei todas.
>.<
Queria saber se na PSN o povo é ruim tambem =s