Curtir Curtir:  0
Página 141 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151191241 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.401 a 1.410 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    14-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca sai do país
    Passei do capitulo da vila do Uncharted 2, foi meio foda de destruir aquele tanque mas deu.
    Isso de ter que zerar no hard pra dpois zera no crushing é chato de mais.
    Não devia precisar do crushing pra platinar...

É a vida

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Stamp; 24-03-2010 às 20:26.

Registro
    14-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Platinar o Uncharted 2 é legal
    To nas cavernas de gelo no hard já
    Ps: Mu já arranjo o cabo pra carregar?
    Ainda estou aguardando sua ameaça de me perseguir com butijãos
    Só no fds champz.

Bora marcar geral U2,no sábado/domingo?
    Do,or do not.There is no try.
    outfit

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post
    kkkkkkkk lol nano, 1.5k de posts, voce nao ajudou nem 1%
    xbox tem quantos? 200?
    Seu tópico é 1 ano mais velho que o meu. Seu tópico tem mais users em quantidade e atividade, comparar esses quesitos é bem inteligente :rolleyes:

Pera, você conta os posts pra que ? Pra falar que x > y ?

Não dou bump nem nesse e nem no outro, só falo o que eu preciso. Seria no mínimo idiota tirar uma dúvida com o shiro em um tópico que ele raramente aparece. Com certeza pro seu tópico ter sucesso não precisa de mim e o contrário também.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Seu tópico é 1 ano mais velho que o meu. Seu tópico tem mais users em quantidade e atividade, comparar esses quesitos é bem inteligente :rolleyes:

Pera, você conta os posts pra que ? Pra falar que x > y ?

Não dou bump nem nesse e nem no outro, só falo o que eu preciso. Seria no mínimo idiota tirar uma dúvida com o shiro em um tópico que ele raramente aparece. Com certeza pro seu tópico ter sucesso não precisa de mim e o contrário também.
    Comparar é fraco, claro, só rebati porque voce disse "ande com as proprias pernas" e depois disse que "fico sem postar nego começa a chorar". Claro que isso não prova nada. Pode ficar a vontade pra tirar as duvidas que voce quiser ae e etc, só tente avisar quando for dar spoil. Eu sou totalmente contra fórums war e muito mais contra console wars.
    É, não precisamos um do outro. Mais nada contra eu ir lá no seu tópic, é que eu não tenho o que falar mesmo. Quando você criou eu fiquei 'insultando', fazendo intriga, e é ridiculo eu ter feito aquilo, não me levou a nada. E é o único assunto que eu posso falar lá, então fico no meu canto aqui mesmo. E os users que frequentam seu tópic querem se reafirmar a cada segundo, fale pra eles parar de console wars que um dia eles vao ver que é ridiculo isso.

FALO BROWS, É NOIX Q TA

@edit
    @pijack
    meu msn tá no post principal, mais pega ae
    [email protected]
    Última edição por Hawthorne; 24-03-2010 às 22:07.

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Eu nunca sai do país
    Passei do capitulo da vila do Uncharted 2, foi meio foda de destruir aquele tanque mas deu.
    Isso de ter que zerar no hard pra dpois zera no crushing é chato de mais.
    Não devia precisar do crushing pra platinar...

É a vida
    Bem, se você nao tiver muito saco pra jogar na marra tem um truquezinho que pode facilitar sua vida...

Citação Postado originalmente por Muri|o| Ver Post
    Só no fds champz.

Bora marcar geral U2,no sábado/domingo?
    Ja to vendo essa de marcar as meses e so eu apareço la

Publicidade:

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoaoCarlosBraga Ver Post
    tá certo,cabo azul é muito mais prático né...

upa seu tópico lá(com algum comentário desnecessário)porque jaja morre denovo..HAHAHAH

falouw deus!

ps: nem daqui um ano o seu vai tá que nem o nosso.:triste:

alguém recomenda um jogo que a imagem fique excelente em uma full hd?
    Uncharted 2 o.o

Registro
    17-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoaoCarlosBraga Ver Post
    tá certo,cabo azul é muito mais prático né...

upa seu tópico lá(com algum comentário desnecessário)porque jaja morre denovo..HAHAHAH

falouw deus!

ps: nem daqui um ano o seu vai tá que nem o nosso.:triste:

alguém recomenda um jogo que a imagem fique excelente em uma full hd?
    Killzone 2 fica FODA
    01001111011100110010000001100010011011110110111001 11001100100000011001010110111001110100011001010110 11100110010001100101011100101110001101101111001011 10

http://card.mmos.com/psn/profile/cj/u/cjunior_/card.png

http://i49.tinypic.com/289yk2o.png

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    Bem, se você nao tiver muito saco pra jogar na marra tem um truquezinho que pode facilitar sua vida...

Ja to vendo essa de marcar as meses e so eu apareço la
    Qual???
    Fala fala manda por pm.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post
    Comparar é fraco, claro, só rebati porque voce disse "ande com as proprias pernas" e depois disse que "fico sem postar nego começa a chorar". Claro que isso não prova nada. Pode ficar a vontade pra tirar as duvidas que voce quiser ae e etc, só tente avisar quando for dar spoil. Eu sou totalmente contra fórums war e muito mais contra console wars.
    É, não precisamos um do outro. Mais nada contra eu ir lá no seu tópic, é que eu não tenho o que falar mesmo. Quando você criou eu fiquei 'insultando', fazendo intriga, e é ridiculo eu ter feito aquilo, não me levou a nada. E é o único assunto que eu posso falar lá, então fico no meu canto aqui mesmo. E os users que frequentam seu tópic querem se reafirmar a cada segundo, fale pra eles parar de console wars que um dia eles vao ver que é ridiculo isso.

FALO BROWS, É NOIX Q TA
    Isso foi uma pequena alfinetada, claramente eu entendo que esse tópico não precisa da minha ajuda para evoluir, e como eu não tenho um ps3 minha estadia aqui é para tirar pequenas dúvidas ou até solver certas.

Claramente demostra que você não tem senso ao falar :

- Não dei spoil, tava em branco, tanto que algumas pessoas falaram - Puxa quase você me f&@# e passaram por cima. Porque falei que o Kratos luta contra Hércules? Isso estava contido em um teaser que saiu antes mesmo do lançamento e estava claro no enredo que o Kratos luta contra todos os deuses e semi-deuses mais alguns titãs que o traíram.

- Por mais que as pessoas que estejam do meu 'lado' gostem de mim, eu não tenho nenhum poder sobre elas pra ordenar algo. Se eles estão de console wars, cabe a alguém dar um toque, e essa pessoa não sou eu.

- Falar que meu pessoal tá de clan war, é no mínimo NON SENSE. Não é meu pessoal que cria fakes pra fisgar algum bobo, e não é meu pessoal que cria tópico dizendo 'Adeus,wii', se vocês ficam incomodados porque eu falo Mass effect 2 > God of war III é porque é verdade ; pega a review da IGN lá.

O post abaixo do hanzo depois do seu, exemplifica tudo que eu queria dizer (:

Não é uma indireta, mas seu tópico foi uma bomba, talvez você soubesse o que tava fazendo.

- O que me incomoda, não era você ser incomodado com a criação do tópico. Até porque, como a sony , seu tópico não foi nada original, visto que tinha o DS antes. Eu criei o meu porque eu tinha dúvidas e queria saber se alguém dividia comigo, você ter ficado irritado com isso, me deixa um pouco decepcionado.

- Espero que a partir de agora, sem ressentimentos. To ignorando essas pessoas que entram falando besteira, deixo pra lá. Talvez que as pessoas mais sensatas façam o mesmo, paz para todos.

#Shiro

Zerei bioshock, final triste. Quero chorar ):
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Isso foi uma pequena alfinetada, claramente eu entendo que esse tópico não precisa da minha ajuda para evoluir, e como eu não tenho um ps3 minha estadia aqui é para tirar pequenas dúvidas ou até solver certas.

Claramente demostra que você não tem senso ao falar :

- Não dei spoil, tava em branco, tanto que algumas pessoas falaram - Puxa quase você me f&@# e passaram por cima. Porque falei que o Kratos luta contra Hércules? Isso estava contido em um teaser que saiu antes mesmo do lançamento e estava claro no enredo que o Kratos luta contra todos os deuses e semi-deuses mais alguns titãs que o traíram.

- Por mais que as pessoas que estejam do meu 'lado' gostem de mim, eu não tenho nenhum poder sobre elas pra ordenar algo. Se eles estão de console wars, cabe a alguém dar um toque, e essa pessoa não sou eu.

- Falar que meu pessoal tá de clan war, é no mínimo NON SENSE. Não é meu pessoal que cria fakes pra fisgar algum bobo, e não é meu pessoal que cria tópico dizendo 'Adeus,wii', se vocês ficam incomodados porque eu falo Mass effect 2 > God of war III é porque é verdade ; pega a review da IGN lá.

O post abaixo do hanzo depois do seu, exemplifica tudo que eu queria dizer (:

Não é uma indireta, mas seu tópico foi uma bomba, talvez você soubesse o que tava fazendo.

- O que me incomoda, não era você ser incomodado com a criação do tópico. Até porque, como a sony , seu tópico não foi nada original, visto que tinha o DS antes. Eu criei o meu porque eu tinha dúvidas e queria saber se alguém dividia comigo, você ter ficado irritado com isso, me deixa um pouco decepcionado.

- Espero que a partir de agora, sem ressentimentos. To ignorando essas pessoas que entram falando besteira, deixo pra lá. Talvez que as pessoas mais sensatas façam o mesmo, paz para todos.

#Shiro

Zerei bioshock, final triste. Quero chorar ):
    carai nano, eu simplesmente nao entendi seu post.
    sério, nao to zuando nao cara, voce falou umas coisas que eu sequer citei! spoil? óbvio que eu li a parte branca, como eu ia saber? eu disse que meu tópico era o primeiro e o original? eu spammei alguns 3 posts no máximo lá com guerra, saquei que era ridiculo e parei. esses dias fui ver lá e tinha nego toda hora brigando que xbox > ps3, como tem aqui também, só que eu falo que consolewarz é inutil, e você devia fazer o mesmo pelo nosso bem. nao somos especiais, mais somos donos dos tópics e alguma influencia temos.

vai dizer que nao leu isso por impulso?

não vou quotar tudo, meu post foi com o intuito de ponto final, mais acho que voce entendeu diferente. tudo bem, tenho que tocar no colégio amanha e to sem tempo pra jogar fora.

e eu nao me irritei com o tópico do xbox, acha que eu sou um gordo que usa óculos e come chocolate sem vida social que fica com ciuminhos? só tirei sarro porque foram criados 120 topicos de xbox e todos foram fail. me lembro de até ter dito 'quem sabe esse vai pra frente'
    perfeitamente normal ter um topico pra cada console, bom pra todos.

li o post do hanzo e também não intendi.

e só porque eu postei uma noticia e expressei minha opinião eu nao plantei uma bomba, fato é que o povo já levou pro pessoal e começou outra console warz.

sério, todo segundo voce se disse desapontado e etc, só neste post voce me caracterizou como gordo tetudo chocolateiro sem vida social, burro, cego e plagiador. entre outros né?
    carai irmao, é tão dificil não incentivar console warz e aceitar desculpas por 3 posts em que eu agi como criança?

falou aí, leu denovo? :/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem