Postado originalmente por
Lord Destruction
e mais uma duvida.. c eu escolher um jogo.. qual escolher? MW2 ou KILL ZONE 2?
eles sao semelhantes? ou nada a v? ashuas eu vi uns videos e paguei um pau pros dois. Ou se nao recomendam outro de tiro? Vi aquele MAG, mas sei lá.

Dimitri Drachenorden
Sei lá, não gosto muito de FPS/TPS, mas prefiro o MW2 tanto que comprei ele. Btw, Killzone também é fodão. Deve ter alguém aqui que tem os dois para comparar.
Ya, tenho os 2 aqui. Ambos tem seus altos e baixos, mas pelo numero de players por sala, pelos gráficos e tudo mais, vai de Killzone 2 na certa. Fora que Killzone 2 foi eleito o melhor shooter de 2009.
Um ponto que o Killzone 2 pecou foi que não tem multiplay offline, ou seja, não tem como tu dividir a tela pra jogar com um amigo, e no caso, esse recurso do Modern Warfare 2 salvou minha tarde hoje. Enquanto estava sem internet, eu e um amigo ficamos pegando estrelas no Special Ops. Jogar de Sniper é MUITO mais divertido em dupla; "Ali, 2 caras" "Quer matar qual?" "Eu fico com o da direita" "Ok, no 3. 1... 2... 3!" "Beautiful."
Enfim, entre os dois, eu ficaria com o Killzone mesmo. Aquele aspecto futurista me agrada pra caramba, fora que a campanha é muito maior que o MW2. Well, o resto é contigo.

Lord Destruction
Esse Uncharted é dah hora tb, mas ainda prefiro os outros dois.
Compro o Slim ou grandao? tem diferença de preços entre os dois?
Quando eu comprei não tinha a opção do Slim, mas o Slim tem menos problemas, aquece menos, o HD é maior, e é bem mais barato. Slim ganha em tudo, menos em estética. Your call.

Stewie
Galere, devo trocar UFC por Fallout 3?
SIM[2]