Postado originalmente por
Hawthorne
Comparar é fraco, claro, só rebati porque voce disse "ande com as proprias pernas" e depois disse que "fico sem postar nego começa a chorar". Claro que isso não prova nada. Pode ficar a vontade pra tirar as duvidas que voce quiser ae e etc, só tente avisar quando for dar spoil. Eu sou totalmente contra fórums war e muito mais contra console wars.
É, não precisamos um do outro. Mais nada contra eu ir lá no seu tópic, é que eu não tenho o que falar mesmo. Quando você criou eu fiquei 'insultando', fazendo intriga, e é ridiculo eu ter feito aquilo, não me levou a nada. E é o único assunto que eu posso falar lá, então fico no meu canto aqui mesmo. E os users que frequentam seu tópic querem se reafirmar a cada segundo, fale pra eles parar de console wars que um dia eles vao ver que é ridiculo isso.
FALO BROWS, É NOIX Q TA
Isso foi uma pequena alfinetada, claramente eu entendo que esse tópico não precisa da minha ajuda para evoluir, e como eu não tenho um ps3 minha estadia aqui é para tirar pequenas dúvidas ou até solver certas.
Claramente demostra que você não tem senso ao falar :
- Não dei spoil, tava em branco, tanto que algumas pessoas falaram - Puxa quase você me f&@# e passaram por cima. Porque falei que o Kratos luta contra Hércules? Isso estava contido em um teaser que saiu antes mesmo do lançamento e estava claro no enredo que o Kratos luta contra todos os deuses e semi-deuses mais alguns titãs que o traíram.
- Por mais que as pessoas que estejam do meu 'lado' gostem de mim, eu não tenho nenhum poder sobre elas pra ordenar algo. Se eles estão de console wars, cabe a alguém dar um toque, e essa pessoa não sou eu.
- Falar que meu pessoal tá de clan war, é no mínimo NON SENSE. Não é meu pessoal que cria fakes pra fisgar algum bobo, e não é meu pessoal que cria tópico dizendo 'Adeus,wii', se vocês ficam incomodados porque eu falo Mass effect 2 > God of war III é porque é verdade ; pega a review da IGN lá.
O post abaixo do hanzo depois do seu, exemplifica tudo que eu queria dizer (:
Não é uma indireta, mas seu tópico foi uma bomba, talvez você soubesse o que tava fazendo.
- O que me incomoda, não era você ser incomodado com a criação do tópico. Até porque, como a sony , seu tópico não foi nada original, visto que tinha o DS antes. Eu criei o meu porque eu tinha dúvidas e queria saber se alguém dividia comigo, você ter ficado irritado com isso, me deixa um pouco decepcionado.
- Espero que a partir de agora, sem ressentimentos. To ignorando essas pessoas que entram falando besteira, deixo pra lá. Talvez que as pessoas mais sensatas façam o mesmo, paz para todos.
#Shiro
Zerei bioshock, final triste. Quero chorar ):