Postado originalmente por
Darkon
Bom amanhã completa 20 dias que comecei a jogar LoL.
Nesses 20 dias, habilitei 11 champions, todos via IP exceto Darius: Annie, Ashe, Blitzcrank, Darius (via sms), Garen, Katarina, Master Yi, Nasus, Tristana, Tryndamere e Warwick.
Meus preferidos no momento são Darius (ataca com força e é bem resistente), Master Yi AP (dá bom dano mágico, bom dano físico e se cura bastante) e Tristana (range lindão).
Blitz é legal em bátous com caras conhecidos que sei que o team fight será decente. Tryndamere e Garen são legais também. Uso eles com 34% redução do cooldown e dá para explorar bastante as habilidades deles, principalmente os ults. Os demais champions não me adaptei direito.
Daqui pra frente pretendo comprar Miss Fortune e Jax, pois são dois champions muito legais os quais pretendo testar se o gameplay deles combina comigo.
E nesses dias que tô com internet de chip de celular, 2000 de ping lol, ando só fazendo builds para quando for jogar novamente. Fiz novas builds para todos meus champions, as quais preciso testar ainda.
E poxa nem 20 dias de jogo e já tô viciado em LoL, jogando todo dia. Isso vicia mais que Tibia o0
Ainda assim vejo o jogo com um ponto ruim no fato de levar muito tempo em uma partida. Nem todos podem jogar 2, 3 partidas por dia com ela demorando até mais que 40 minutos para terminar, fora isso nenhuma reclamação diante do jogo. Meu ping lá em casa ao invés de 140 podia ser melhor e a oi velox podia ter menos quedas de conexão mas fazer o quê xd