Eu matava até o Mehrunes se não tivesse que salvar o Martin.
FIKDIK
Versão Imprimível
@pwnerer
Rápido?
Agility não aumenta velocidade de ataque =x
Speed = velocidade de movimento
Agility = menos "chances" de ficar staggered (?) e mais fatigue.
Aloc,eu n sabia XD
Putz,se eu sobuesse disso eu voltava e atacava ele.Eu sei um truque pra cair de tão alto quanto tu quiser,e n morrer ;)(quando estiver perto do chão pausa,salva e da load,quando voltar provavelmetne nem vai perder vida com a queda).
Btw,então eu estava certo sobre os princes XD
Eu já matei um clone em tamanho real do Mehrunes. :rolleyes:
Tcl = Noclip/Nocollide,sair voando por aí atravessando chão,paredes,qlqr coisa :P
caralho
como eu nao levo aquelas pancasd que o carinha fica tonto e vai pra traz e leva 293823984 pontos de dano?
isso me da nos nervos
da vontade de sair clicando até arranaca a cabeça do bixo/nego
só q ai eu levo mais disso ainda
da uma raiva da porra
Esse esquema de ficar tonto é o tal do staggered?
staggered = akele empurrao q vc toma pra trás e abaixa o escudo sozinho qdo toma uma porrada mto forte
agora, cair duro no chão num tem jeito, deve ser paralyze ou vc abriu o peito pra algum bixo mto cavalo e ele taco vc pra trás oO
esses dias aconteceu dum vampiro me jogar pra trás, e olha q eu tenho mais de 100 em strengh, 100 de speed, mais de 80 de agility e 100 de blocking
Na minha opinião a melhor build é aquela que mata seu inimigo antes dele ter a chance de te atacar =P
Por isso meu spellsword toscones não tem end boa x.x
Eu odeio tomar paralyse XD
Ou então,MUITO PIOR a spell que os faded wraith tacam,que dreina tua força.Já tive que beber Skooma/Strenght Pot muiiitas vezes por causa dessa magia,pq me deixou overcumbered U_U
E é bem comum,MUITO comum enimigos que pelo geito tem base em Blunt te darem um golpe que tu cai no chão/voa pra tras :x
Btw,só eu que nunca entendi aquilo que os skeletons fazem,eles blokam um golpe e dao um golpe "por baixo" com uma mace,na maior lerdeza,como vai conseguir ter força um treco desses o_o?(Sim,eu odeio Undeads mais que qualquer oponente no Oblivion ._.)
morri pra UM ogrezao la da quest q roubam a pedra da capela de bruma
tnc
puta char fraco
auhauha
impossivel ficar upando os trem
vo faze otro mesmo
tem menos de 7 hrs de jogo
qual uma raça birth e classe facil?
Nord/The Warrior/Knight
Simples,rápido,forte :P
Upe sempre Strenght,Speed e Endurance.
Quando chegarem a 100,daí sim passe pras outras coisas ;)(eu pelo menos fiz assim)
Obs: Essa build é DESTINADA a ser um guerreiro meelee.Não ache que com ela vai conseguir lançar uma magia que vai deixar até o Arch-Mage com medo,eu LVL 20 n consigo usar outra magia de cura a não ser a primeira.(Se bem que me viro bem com ela u_u)
AHEM,quer dizer,desde o lvl 10 que não vejo se eu já tenho condições de usar outra magia de heal,então nem sei :rolleyes:
OIAHAHIOHAIUOAH
eu tbm nem dependeo das magias
eu tive q ir lurando de ogre em ogre e deixando os npcs da estrada ajudar a matar
tive q escalar uma pedra q ele nao consguia me pega e fik jogando o flare
meu deus
moh nb meu char ;sss
Faz um monk, mas faz custom class. E faz um com strength, endurance e speed. O unico modo bom de lutar sendo monk é ser rapidao pra dar uma rajada de socos e desviar do golpe do oponente fugindo pra trás, aí quando teus socos tiram toda a fatigue dele tu continua dando porrada até ele se recuperar e volta ao esquema anterior.
Mas ja aviso, monk é legal contra 1 monstro, contra 2 ja começa a apanhar, sem falar que tira bem pouca vida.
fiz um wood elf só pra ver como é
mas nao deletei o outro save
e to treinando block, light armor, restoration, acrobatics, athletism, sneak nos rats ò.ó
vo escolher a raça e ja vo ta lvl 30
Rapaiz
passei por umas e boas
Como eu tinha lido esse tópico desde o começo, algumas coisas eu jah sei por causa de spoil.. Então hj fui tentar na pratica.. não sei se fiz bem ou ruim, xD
Fui no NPC de magia, e matei ele =S
Fui no Hotel, e durmi, quando acordei tinha um cara na minha frente, e me chamo pra matar alguém que não me recordo agora, pra entrar na B&B (acho que eh isso)
E beleza, fui então seguir a bussola, eu li em algum lugar que é somente seguir a bussola, mas porra, ela me levou pra um lugar muito longe, acho que tava fazendo uma outra quest, fui descendo, fiquei 15 minutos só andando, não aparecia um ponto pra da fast travel.
Peguei a quest com um velho, parecia um padre, me mandou pra outro lugar.
Cheguei nesse lugar, era um castelo onde fora tinha um portal enorme de fogo.
Entrei, matei os bixos, voltei, entrei novamente, matamos o kralho a quatro lah, isso level 1.
Vi que para passar de level vc tem que dormi =x
Então, terminei essa quest agora, to desde 6 horas fazendo ela ;S
PqP.. tenso demais mano, xD
Level 2
E feliz e contente.
Acho que fiz essa quest pra level errado, pois os bixos era um satanás.
To de The Nord / Warrior/Knight
Ae, tipo, eu mudei algumas coisas no grafico, digo, aumentei a qualidade, mas quando uso um buff, ou magia em mim mesmo, ou algo em destaque com magia, fica esse local todo branco, fica estranho x-x
Parece erro no grafico.. Alguém jah deu isso? Vo ver se concerto
Tirando isso, to viciado.
A quest que tu fez acho que foi a do oblivion de kvatch. Tu tem que selecionar a quest que tu quer fazer senao nao vai mudar. Essa aí que tu fez é main quest.
Vo durmi, amanhã jogo mais =D
Se alguem souber da parada desse problema ae pra mim, posta ae ;D
Se não me engano, não dá pra pegar +5/+5/+5 com Knight, dá?
Tem que ser Custom Class, né?
Eu to fazendo um Custom Class melle, mas ainda não sei se faço +5 STR +5 END +1 LUCK ou faço +5 STR +5 END +5 AGILITY.
Alguém pra "dar uma luz"?
aff cheguei 50 mas a print nao funfo
vi um post esses dias
como faz pra tirar print mesmo?
vo dexar no 50 mesmo
100 vai demorar mesmo ;xx
agora vo ver se treino acrobatis ou athletism (?) :D
se eu fosse fazer um char pra mim hj, eu faria o seguinte..
raça: nord (ou redguard pra variar, mas curto mais nord msmo)
birthsign: the warrior
classe: custom class (estilo melee), com as seguintes major: blade, block, heavy armor, armorer, illusion, restoration e mais alguma skill de magica menos destruction
upava sempre em +5 str, +5 end, +5 agl (fik dik)
pronto, ia ficar cavalo pra caralho!
#Golden Spirit
tem q alterar uma configuração no oblivion.ini, procura pelo nome desse arquivo aqui no forum q com ctza vc acha o tuto q os caras postaram :P
(podiam colokar isso no primeiro post neh ¬¬')
detalhe: nao funfa se tiver com o anti-alias ligado
A config do meu pc é.
Um Core 2 Duo 2.53Ghz
Placa de Video Geforce 9500 GT
2 GB de memória Ram
Eh isso..
Tentei mudar a resolução que tava 1024 por 768 pra 800 por 600, tbm não deu..
Antes não tinha isso x-x
Quando eu usava, tipo no inicio, a magia de cura, ela só iluminava em minha volta, mas não deixava meu capacete, minha arma totalmente branca..
Mesma coisa pra buff ou lugares que magia.
Vo tentar mais tarde botar default novamente x-x e vo mexendo um por um, pra ver oq eh isso.
Agora to atrasado, bjosmeliga.
Poutz vei,viagens longas é tenso alot
Essa hora então tu deve tar viajando..
Odeio viajar man ;/
Btw,tu upa que é uma máquina Golden o_o
Meudeus...
@Detonadorado
Vc tá com uma build boa pra iniciante :P
Antes tu tava fazendo a quest principal do jogo,tem que mudar ela,apertar tab,clicar na bússula,daí clicar nos cálices,daí sim escolher qual das quests ;)(obs:onde só tem 1 é a quest q tu ta fazendo,pra escolher tem que ir onde tem mais)
E n sei o porque desse bug n ;/
não tenho idéia...
Será que não é a falta de alguma particle,ou algo do tipo?
Comecei a jogar o jogo recentemente muito bom :rolleyes:
Dai tava com algumas duvidas , a raça largato ( acho que é essa ) é boa para ser thief? se não for qual é sua vocação?
Quando vou girar a camera demoraaaa muitooooo , ja diminui a sensibilidade do mouse no jogo e no windows e nada :S , algo a ver com a resolução do jogo?
E por fim , Thief usa light armor né :wscared:?
Pessoal, se não me engano não dá pra ficar com skill maximizada no treinamento...
Quando você passa por ele e escolhe a class, o jogo muda alguams coisas nas skills e vc perde todos os leveis que upou quase...
http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Ch...g_the_Tutorial
É foi oque pensei , largatinhos são fodas 8D , foda que comecei hj com ele , dai atakei o rei sem querer ( ta foda de mexer a camera moh lerdeza pra virar , tipo o jogo não trava nada só a camera que fika lerdo msm pra girar)
Configs do jogo
http://uploads.tibiabr.com/thumbs/123515293270.JPG