@Dard
Agora n lembro, algo entre +- o 6 da 2º temporada, um concurso de culinaria entre o Hanai (n sei se chama assim), o Kenji e o Imadori.
@Hagii
Nossa carnaval tem coisas mais tops... mas ainda sim deve ser interessante :D
Versão Imprimível
@Dard
Agora n lembro, algo entre +- o 6 da 2º temporada, um concurso de culinaria entre o Hanai (n sei se chama assim), o Kenji e o Imadori.
@Hagii
Nossa carnaval tem coisas mais tops... mas ainda sim deve ser interessante :D
Q isso, eu já choro de rir só de escutar a musica e lembrar do anime :s
http://img42.imageshack.us/img42/864...0519210118.jpg
E nao e que era verdade?
http://www.animenewsnetwork.com/news...e-episode-airs
Aparentemente a nova OP e ED ja estao no youtube alias
Roy :mad2:
Graças à Haruhi.
Dard* :)
Graças à Haruhi [2]
Imagem postada num 4-chan de alguns sites:
http://zip.4chan.org/a/src/1242932495507.png
O AnimeBlade postou uma notícia mostrando uma lista de possíveis novos episódios que estava circulando pela internet. Pelo menos do primeiro a data está correta...
Só para nível de curiosidade;
Data / episódio / título do episódio
21/05 #08 Sasanoha Rhapsody (confirmado)
18/06 #12 Endless Eight
25/06 #13 Suzumiya Haruhi no Tameiki 1
02/07 #14 Suzumiya Haruhi no Tameiki 2
09/07 #15 Suzumiya Haruhi no Tameiki 3
14/08 #20 Suzumiya Haruhi no Soushitsu 1
21/08 #21 Suzumiya Haruhi no Soushitsu 2
28/08 #22 Suzumiya Haruhi no Soushitsu 3
03/09 #23 Suzumiya Haruhi no Soushitsu 4
10/09 #24 Hitomebore LOVERS
17/09 #25 Yukiyama Shoukougun 1
24/09 #26 Yukiyama Shoukougun 2
01/10 #27 Neko wa doko itta?
08/10 #28 Soushitsu no Gojitsu
Olha, tipo, tbm acho Suzumiya Haruhi excelente, fora de série, épico, etc etc... mas... não precisava dessa palhaçada de lançar episódios novos no meio de uma reprise...
Fazer oq... é torcer pra dar pra assistir desse jeito mesmo... vou pode ver só daki a muito tempo mesmo, mas seria muito mais bacana se deixassem de palhaçada e lançassem como qlq outro anime, sem essas jogadinhas sem graça...
Mas ta bem, ta bem, tenho q concordar q um anime feito com a qldd de agora é superior a um de 2006, e por seguirem a ordem do novel pd ser bem interessante rever e talz, e os personagens por serem os mesmos podiam por um anime de kd um q seria bom... isso faz merecer mesmo uma reprise...
End nova, n sei se confirmada
Ps.: Alguem sabe se tem algum projeto brasileiro com os novos?
@Edit
Tava lembrando aki
Dears, bem, tinha tudo pra ter sido um anime menos ruinzinho e talz, até o ante-penultimo ep era até um anime bom... digo, razoavel... mas ai resolveram acabar com o anime ainda pela metade... ou no inicio ainda... hmmmmm... ou entao pra deixar pra uma 2º temporada q nunca vai existir... se bem q se parar pra pensar muitos são assim... kaze no stigma, por exemplo, resolveram evoluir a historia dos 3 primeiros capitulos só nos 2 ultimos e deixaram todo aberto pra uma segunda temporada e talz... mas... kd? hmmmmm tá certo q é de 2007, ainda tem tempo... o novel tá sendo lançado desde 2002 e parece q tem um mangá tbm... se n fosse totalmente sem sentido o miolo do anime inteiro, ele teria sido melhorzinho... tipo, começa bemclichê "O fracassado da familia q n sabia controlar o fogo é expulso qnd criança ainda e volta alguns anos depois controlando o vento e sendo o mais fodao invencivel o cara etc etc, e por coincidencia os membros da familia q expulsou ele começam a ser assassinados por um nego poderoso q controla o vento" ... pronto, começa interessante, depois acaba a historia e so no fim voltam a conta a historia dele de novo (d qnd ele tava fora, como virou fodao etc) e ai acaba...
Poutz, é mesmo, se me lembro bem, adorei o primeiro episódio e tinha prendido mesmo minha atenção mas depois que surgiu a Miu (é esse o nome?), Macaquinha lá e afims começo a ficar chato.
*Spoilerzada* Queria que ela achasse seus sentimentos, e se "declarasse" pra ele *-* sei que é clichê, mas assim ficaria mara. *Spoilerzada*
Sim, a historia inicial tinha tudo pra ser boa, apesar de q seria muito repetitiva, era só tentar seguir a linha de Chobits (embora pela personalidade dos personagens seria impossivel, Hideki de Chobits salvaria qlq anime), ou qlq coisa de romantica... mas virou um praticamente um shounen sem lógica e sem sentido.
@
Agora tenho q decidir ql anime começo a baixar (embora ainda falte muitoooo pra ver de school rumble)
Citação:
Postado originalmente por Monster
E ultimamente esse vem ganhando espaço na lista minha pra baixar, nunca quis baixar ele por pensar "poxa, q anime mais baitola" mas ando querendo dar uma chance pra esse (demorei dar chance pra school rumble e me arrependi :x )Citação:
Postado originalmente por FMA
Citação:
Postado originalmente por Lovely Complex
Eita, o próximo da lista seria ou FMA ou Vampire Knight, mas agora ta entre esses... vampire knight caiu um pouco de chances de eu por em proximo...
E devido ao fato de um certo alguém (yaoi) estar fazendo muita propaganda de um tal de Honey and Clover pelo msn, esse tbm ta começando a me interessar. Which Hunter Robin caiu um pouco qnd eu li "historia demora engrenar" ... embora eu tenha adorado Blood+ q tbm demora engrenar, lembro de Kaze no Stigma q tbm demora e ... pff...
Se alguem conhecer alguns desses e poder falar e talz, agradeceria.
Anw, ligar pra parada pra ver pq até hj n mandaram meu mp4 q estrago e mandei pra garantia (depois de 8 meses riaria) e estudar :x
Baixe FMA. É de longe, o melhor anime que já vi.
monster me parece um death note sem o livro!!!!!!!!!
mas isso tah parado ein!
Sumido estou, não???
Fora de casa a semana toda... amanha terei 2 semanas de animes para atualzar, sem falar que pretendo pegar um completo pra assistir... =|
Nem, ngm sentiu sua falta fakernem eh
sem chantagens
Ronaldo.
Brinks :)
É pq tem inteligencia e é psicológico :) ...
Mas se tu ler essa review q eu peguei, tu vai ver q é mais complexo (n disse melhor, n vi pra julgar) q death note, por isso tem 72 cap... tipo, no inicio (q é qnd ele desgraça a vida perfeita dele) ele tem vida perfeita: É o médico top, reconhecido mundialmente, noivo da filha do dono do hospital, mas... ele tem q escolher se salva o prefeito da cidade ou um mlkin q chego antes (ele é neurocirurgião, passa na alemanha no fim da guerra fria, eu acho, n entendi bem)... ele salva o mlkin e a outra equipe de cirurgioes falha e o prefeito morre, a vida dele vai pro ralo, ele perde o respeito, a noiva e tudo mais, mas continua lá no hospital... mas começam acontecer assassinatos no circulo social dele q beneficiariam a ele... e ele ainda descobre q o mlkin q ele salvo n era um mlkinho qlq.
Só sei q enquanto lia, retratava lá: o vilão como o mal supremo, mas os motivos dele eram tão fortes q vc até torcia pra ele se regenerar, sem contar q elogiavam muito os traços dele.
http://www.animehaus.com.br/site/?secao=10&pg=1&id=213
http://www.animehaus.com.br/site/arq...monster-12.jpgCitação:
Série que obteve um enorme reconhecimento de crítica e público, Monster é um anime que desafia a lógica de pessoas que teimam em encontrar uma fórmula infalível para a criação de obras de sucesso. No caso de Monster, o sucesso começou um pouco antes, no mangá original criada por Naoki Urasawa, autor de outros mangás famosos como Master Keaton e Yawara. Apesar de ser um mangá com um tema pesado envolvendo muitas mortes violentas, personagens com problemas psicológicos evidentes e uma trama que se desenrola em vários países da Europa, Monster caiu no gosto do público japonês e, pouco tempo depois, conquistou também o mercado mundial. O sucesso foi tamanho que até mesmo uma versão "live-action" será produzida em território americano, com distribuição por parte da New Line. A obra de Urasawa possui tanto poder de fogo que não passou por uma situação chata que ocorre na maioria dos animes adaptados de mangás, a simplificação extrema da história para que o enredo caiba em no máximo 26 episódios. Surpreendentemente, o anime de Monster durou exatos 74 episódios, o que deu tempo mais do que suficiente para que a história fosse desenvolvida sem atropelos e sem simplificações, algo importantíssimo em uma obra tão complexa, ainda que esta mesma longa duração tenha efeito direto em vários dos sérios problemas existentes na série.
http://img412.imageshack.us/img412/6900/monsterll3.jpg
http://farm4.static.flickr.com/3022/...5982b50ae9.jpg
Estou tentado, por ser menor :) ...
Vo sair desse concurso de avatar, enjuei desse
Monster é muito bom; só me desagradou ser muito grande, porém isso não me impediu de ver os últimos 24 episódios em um só dia =d
E é uma história sem um pingo de ficção. Para alguns pode ser demasiado chato...
Nyars?¿Citação:
Postado originalmente por 7
Eu que reocmendei a ele Honey and Clover; anime excelente, mesmo. Não sei se você gostaria. Mostra o desenvolvimento das vidas de um grupo de estudantes de uma faculdade de artes, basicamente. Comédia e drama.
Resumo do volume 10 de Lost Canvas pela JBC:
Té que enfim, 2 meses de espera para ver a morte de El Cid :wub:Citação:
Os Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas: A Saga de Hades #10
Os desafios de El Cid, Tenma e Athena
http://jbchost.com.br/mangasjbc/img/...hades_10_g.jpg
Em sua corrida para libertar Sísifo do Mundo dos Sonhos, El Cid, o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio, conseguiu derrotar dois deuses: Phantasos e Icelos. Enquanto isso, Pégasus, que havia sido aprisionado em Morphea, consegue despertar de seu sono e se livrar da prisão, mas, para escapar do Mundo dos Sonhos, ele terá de enfrentar o deus-guardião Morfeus.
No entanto, a batalha está apenas começando para os cavaleiros. Oneiros reúne o poder dos outros três deuses e passa a manifestar uma grande força. Desse modo, o deus do sonho que rege o Oráculo poderá impedir a passagem para o Mundo dos Sonhos. Por isso, Athena decide arriscar sua vida e entrar lá novamente para tentar resgatar Sísifo.
Será que El Cid, Tenma e Athena conseguirão superar esses obstáculos?.
///
Imagens do anime junto com entrevista com a autora.
http://i48.photobucket.com/albums/f2...age0906_01.jpg
http://i48.photobucket.com/albums/f2...age0906_04.jpg
http://i48.photobucket.com/albums/f2...age0906_07.jpg
No Anime House há o primeiro episódio do novo - ou oitavo - Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, em RMVB, legendado plo Anime no Sekai. Pela vontade que tenho de ver, nem vou esperar algum site que use MP4 postá-lo...
alguém sabe aonde eu posso baixar os capitulos legendados em português de Bokurano?
Aqui...
http://www.hinata-sou.org/paginas/in.../bokurano.html
acabei de olha o epi 18,19 de code geass r2
tah tomando um rumo que eu nuca imaginei
como cara de fim msm............
acabei de vê o 20 do r2
ele tah cada vez mais parecido com o raito,depois que perdeu o coração dele no.................
acho que depois de acabar code geass vo olha conde de monte cristo
pro dard te dado nota 10 deve ser muito muito loko
edit:
pensando bem ñ sei qual eu vo olha
na minha lista tem varios q to curioso, gantz não eh grande, shakugan no shana talvez...................
não sei ainda
Shakugan no Shana vale muito, muito, muitissimo a pena...
Pena q ainda n saiu a 3º temporada, anime excelente... coisa q gantz qs conseguiu ser se acompanhasse o mangá e virasse um naruto da vida...
olhei lucky star 13
spoil: rachei a hora q a kona entra na loja de anime e o cara faz referencia a code geass
sensacional
edit:
cadê todo mundo???????
iriador
dard
soh o 7.......................
Eu.
...
Sem ver anime já há alguns dias; dedicando mais tempo a livros e filmes...
EDIT...
Ahhhh, foi lançado NANA volume 9 .-.
Droga, e estou com pouco dinheiro...
No site da JBC há sinopses de cada volume, e me segurei muito para não ler a sinopse desse aapós ver "Grávida e sem saber o que fazer, [...]"...
Porra, alguém ficou grávida. Não, vou logo ver o anime ou ler os mangás - parei no 4 - para saber mais...
anime world dia 4,5 alguem vai???
acho q eu vo!!!!
4° Trailer de Lost Canvas
Destaque para a música bem no estilo da época que se passa a trama, no séc. 18, a reunião dos 12 cavaleiros de ouro e Hypnos e Pandora.
E falta menos de 1 mês :rock:
Estou sem internet...
Por isso estou, e vou ficar, sumido por algum tempo...
Enquanto isso estou reassistindo Slam Dunk pela 20º vez =|
Engraçado vc ein 7...
Btw, alguma novidade da Haruhi???
Realmente estou alguns dias desatualizado e tal... Agradeço por informações...
E como estou numa lan house, caso demorem a responder, só irei ler, sei la quando...
Aewwwwwwwww, grande iriandor, sumido rapaz. :D
Eu uso internet da facul direto em dia de semana, logo se minha internet da pau eu ainda tenho uma opção. :X
Btw, o que seria um negocio "dual audio"? Baixei um episodio em mp4 do shurato em dual audio(o Zero q me recomendou, la do site dele), qual seria a diferença de um comum(alem do peso, que é quase o dobro de mb)?
N é q tem audio original e dublagem nao?
q diferença,
tah dando de novo a 1a saga e ñ tenho saco pra olha
mas pelo geito vai se bom
@code geass r2
olhei epi 21,
nunca imaginava q ia vira desse geito...........
alguem me esplica uma coisa???
spoil
como o lelouch mato o charles se ele era invencivel???ñ intendi direito
e o q era akele novo mundo q o charles iia cria???
Já n lembro muito bem, mas n foi Lelouch q matou Charles, foi deus... pra tu ver o poder do geass dele :cool:
E o mundo, q tbm n lembro muito bem, era um mundo onde todo mundo viveria bem numa puta duma rotina e bla bla bla, um ontem eterno, monotono q teria alguma coisa a ver com a morte da C.C ser uma arma capaz de matar um deus...
N lembro muito bem, e eles tiveram q correr nessa parte de code geass ai, r2 é um diretor diferente do primeiro, fica algumas coisas sem explicação... nd q tire a fodisse do anime
Te aconselho rever o ep
Tu ainda vai se surpreender com o tnt d coisa q rola ainda :S com direito a demonstração de amor extremo pela irmã por parte do Lelouch, e nem foi spoil.
E nos especiais de 4 minutos da 1º temporada evidencia mais ainda esse amor extremo, ainda n vi do r2.
E nem precisa falar ql das trocentas neah?
Só de dar uma rapida olhada no fim do ep final já deixa até sem folego :D ... n foi triste, mas n foi feliz... na verdade foi feliz, mas n deixa de ser triste... complexo
http://img35.imageshack.us/img35/331...0530015620.jpg
@Edit
vi 1º ep de FMA mesmo n tendo terminado SR, bem, nossa, shounenzao pareceno filme americano... mas parece ser até bom, passo os 23 minutos do primeiro ep em muito rapido mesmo, vou assistir mesmo (qnd terminar sr)
eu-preciso-assistir-algo.
>.<
To na casa de um amigo =|
Ja falei que reassisti slam dunk pela 20° vez?