Pally 54
Skills : 81/61
ml: 13
Ekps : pally armor , Blue legs , crusader helm , boh ,vamp shield ....
Premmy : SIM ...
Aonde posso caçar ?? ... kero um lugarzinho pra caçar , q nao dê waste ... ou q u waste seja minimo :B
Versão Imprimível
Pally 54
Aonde posso caçar ?? ... kero um lugarzinho pra caçar , q nao dê waste ... ou q u waste seja minimo :B
Primeiramente quero treinar nos trolls em full def. Qual a melhor cave de trolls e aonde fica?
lugar é o que nao falta, voce pode ir dlair edron, ank, nargor, cults libert bay, scarabs, barbarians, frost giants, necros de dara, e tem yalahar que concerteza tem lugares otimos !! mas nao posso citar nenhum pq to sem p.a e nunk fui la =[Citação:
Pally 54
FLws
espero ter ajudado xD
a melhor cave de troll acredito que seja a de abdendriel, muito grande !!!Citação:
Primeiramente quero treinar nos trolls em full def. Qual a melhor cave de trolls e aonde fica?
vc vai descendo na escada do dp, compra a chave no npc kie 10 gps parece, e abri a porta q ta logo ao lado.
FLws
espero ter ajudado xD
Level:50
Skills:75/51
Magic level:12
Equipamentos:crusada helmet,paladi amor,mms,b-legs,boh
Conta: Free
Dúvida: queria sabe oke deve caça .. um lguar q up rapido sem wast
q tipo de arma devo usar enchanted ou rs,to com 75k dp q q eu compro.. ou junto pro futuro pra compra qual item?
Level: 21
Skills: 52/38
Magic level:5
Equipamentos: crowm helmet,plate leg,plate armor,leather boot
Conta:[/B] free
Dúvida: eu consigo matar drone
Eu gastaria tudo em small stones, daria pra treinar legal. Os equipamentos estão ótimos, eu upei do 60 ao 65 free nos demon skeletons de ghostland, parece ruim, mas é maravilhoso, só descer invisível e fazer a festa, não dá lucro mas você não costuma gastar nada. Outras opções, porém terá de enfrentar a lotação, são os guards, of, elfs e dragons. A partir do level 60 se tiver 80+ de skill já dá pra tentar umas hunts de gs, aconselho que comece na Crusader Helmet e quando adquirir confiança pode ir em POH. Dá pra ir Wyverns no respawzão perto da OF, mas só vai lucrar se dropar rares, coisa que de wyverns são raros mesmos.Citação:
Skills:75/51
Equipamentos:crusada helmet,paladi amor,mms,b-legs,boh
Dúvida: queria sabe oke deve caça .. um lguar q up rapido sem wast
q tipo de arma devo usar enchanted ou rs,to com 75k dp q q eu compro.. ou junto pro futuro pra compra qual item?
Equipamentos normais, skills bem razoáveis. Aproveita que está free e treina o máximo possivel, com o tempo você vê que vale a pena. Sim, você consegue matar drone, apesar de eu não indicar caçá-los.Citação:
Skills: 52/38
Magic level:5
Equipamentos: crowm helmet,plate leg,plate armor,leather boot
Conta:[/b] free
Dúvida: eu consigo matar drone
Level: 34
Skills:65/51
Magic level:7
Equipamentos:Plate amor plate legs dwarven shield dark hjelmet ..
Dúvida: a onde devo caçar ? estou caçando em folda 2 andar porem a exp hora ta de 6k :/
Folda é um lixo, vai por mim. Aconselho treinar até 70, no mínimo, e então partir pra guards onde vai conseguir uma grana e xp legal.Citação:
Skills:65/51
Magic level:7
Equipamentoslate amor plate legs dwarven shield dark hjelmet ..
Dúvida: a onde devo caçar ? estou caçando em folda 2 andar porem a exp hora ta de 6k :/
Level:42
Skills:77/65
Equipamentos:steel helmet blue robe plate legs draggy shield leather boots e platinum amulet
Dúvida: tenho umas 1700 small stones! pretendo treinar ateh uns 80+ de distance! será q compensa treinar 80+ agora?
tenho 6,5k no banco! pq fui hackiado e depois q fui hackiado e perdi(cruzader helmet,vamp shield,pally armor,blue legs e boh) eu juntei umas 3000 smal nos goblins em edron e fui treina skills e gostaria de saber se continuo treinando ou se vou caçar? se for caçar aonde? e gostaria de saber lugares bons para pegar dinheiro! para poder reconquistar parte do set!
Level: 52
Skills: 82/66 (+2 da paladin armor)
Magic level: 14 20% para 15
Equipamentos: crown helmet, demon shield, paladin armor, blue legs, boh, platinum amulet
Conta: Premium
Dúvida: tenho pouco dinheiro, gostaria de saber o que poderia ser melhorado, qnd vou precisar treinar denovo, onde caçar pra exp e a tecnica para a caça, pls falem mais de um. :happy:
Grato.
Olha, o char em questão de treino está perfeito. E eu aconselho sempre a treinar, não importa o level, quanto mais melhor. Depois do treinamento o char vai ficar muito, muito bom. Não se preocupe tanto com equipamentos, vai juntando com calma nos guards e em mint, a torre do horned fox também é legalzinha. Parabés pela determinação.Citação:
Level:42
Skills:77/65
Equipamentos:steel helmet blue robe plate legs draggy shield leather boots e platinum amulet
Dúvida: tenho umas 1700 small stones! pretendo treinar ateh uns 80+ de distance! será q compensa treinar 80+ agora?
tenho 6,5k no banco! pq fui hackiado e depois q fui hackiado e perdi(cruzader helmet,vamp shield,pally armor,blue legs e boh) eu juntei umas 3000 smal nos goblins em edron e fui treina skills e gostaria de saber se continuo treinando ou se vou caçar? se for caçar aonde? e gostaria de saber lugares bons para pegar dinheiro! para poder reconquistar parte do set!
Eu diria que com seu level e com seus skills as coisas começam a ficar legais premium. Experimente ir lizards, se tiver ob knife terá lucros absurdos. Babrarians são sempre boas opções também, além da xp maravilhosa a grana ée boa demais. Dá pra ir dworcs/chakoyas quando precisar de dinheiro, apesar da xp ser horrível não há gastos. Pode ir dragons em ank/edron/yalahar, djinns se já tiver a quest, necros de drefia/yalahar, vamp hell, tumba do petróleo depois do tp, hellheim nos bonebeasts, bog raiders com cuidado em edron, worker golems na cave menor, enfim, lugares nao faltam. Equipamentos legais para o level e skills também, boa sorte.Citação:
Level: 52
Skills: 82/66 (+2 da paladin armor)
Magic level: 14 20% para 15
Equipamentos: crown helmet, demon shield, paladin armor, blue legs, boh, platinum amulet
Dúvida: tenho pouco dinheiro, gostaria de saber o que poderia ser melhorado, qnd vou precisar treinar denovo, onde caçar pra exp e a tecnica para a caça, pls falem mais de um.
Grato.
Skills: 71 + 2 de pally armor / 56
Magic level: quase 12
Equipamentos: K legs, Pally armor (posso golden ou blue) steel helmet, draggy shield, leather boots, steel helmet e platinum amulet
Dúvida: Vou colocar uma premmy de 1 mes, para fazer o maximo de dinheiro possivel, gostaria de saber qual o lugar ideal para fazer MUITO dinheiro. tortoise eh uma boa? obrigado
Citação:
Skills: 71 + 2 de pally armor / 56
Magic level: quase 12
Equipamentos: K legs, Pally armor (posso golden ou blue) steel helmet, draggy shield, leather boots, steel helmet e platinum amulet
Dúvida: Vou colocar uma premmy de 1 mes, para fazer o maximo de dinheiro possivel, gostaria de saber qual o lugar ideal para fazer MUITO dinheiro. tortoise eh uma boa? obrigado
Não, eu não gosto de tortoise para paladinos. Elas tem muita resistência, o que faz gastar muita munição pra pouca xp. Se você quiser só dinheiro fique dworcs ou chakoyas que irá ficar muit, muit, muito rico, mas se quiser xp vá banuta com um lucro reduzido. Tumbas são legais também, especialmente a do petróleo.
muito obrigado, agora vou me informar onde acho esses bichinhos xD
cara vlw msm pela ajuda agora poderia me informar lugares! ou melhor dizendo caminhos dos lugares afinal jah jogo a algum tempo porem sempre fui meio medroso na questao de morte afinal jah desiste de muitos chars por causa q morreu intaum acabo naum conheçendo muitos lugares! se possivel me enviar links com fotos do caminho! muito brigado por tudu!^^
Mapa :
Mintwallin
O resto é mais fácil acessar, pois é só ir oeste de Kazz.
Skills: 63 + 2 de pally armor / 52
Magic level: 8
Equipamentos: Blue Legs, Pally armor, crusader helmet, vampire shield, crocodile boots
Conta: free
Dúvida: Quero ser avaliado! Minhas duvidas são: Qual lvl devo trocar de equipamentos? Mais ou menos até qual skill devo treinar (estou juntando small stones pra treinar)?
Obrigado ;)
level:21
skills:52/39
magic level:5
equipamentos:crowm helmet,plate armor,plate leg,leather boot,dragon shield
duvida:onde devo caçar pra conseguir 1k por hora
Level: 60
Skills: 80/65
Magic level: 15
Equipamentos: Blue armor ( perdi a pally), blue legs, demon shield, crus helmet
Conta: Premium ou Free ? FREE
Dúvida: eu estava querendo ir em OF pegando todo o respaw Warlord e tds, la da uma exp boa, lucro, compensa eu caçar la antes de colocar Premmy novamente ? (vou sozinho)
LEVEL: 20
VOCAÇÃO: ROYAL PALADIN
SKILLS: 76/65 ML 10
TIPO DE ACC: PREMMIUM ACCOUNT
EQUIPES: P-SET,VOU ESPERAR LVL 30~35 PARA COLOCAR RH-PALADIN ARMOR-BLUE LEGS-BOH-DEMON SHIELD
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: BOM PESSOAL QUERIA QUE VOCÊS LISTASEM OQUE EU POSSO CAÇAR ATE LEVEL 65 EXEMPLO:LVL 20 AO 25 TUMBA ANDAR X,LVL 25 AO 40 MACACO ANDAR X,LVL 40 NECRO RESPOW X,LVL 50 CULTS RESPOW X,LVL 55 BOG RAIDERS/WORKS GOLEM COM UM SHOTER LVL X
Sozinho nesse lvl em OF eh meio loko lol
Se for pegar so mais a entrada com os zerker, ou o respawn \/ e /\ (fora de of) ai é bala pra vc ;D
Premium neh...Citação:
LEVEL: 20
VOCAÇÃO: ROYAL PALADIN
SKILLS: 76/65 ML 10
TIPO DE ACC: PREMMIUM ACCOUNT
EQUIPES: P-SET,VOU ESPERAR LVL 30~35 PARA COLOCAR RH-PALADIN ARMOR-BLUE LEGS-BOH-DEMON SHIELD
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: BOM PESSOAL QUERIA QUE VOCÊS LISTASEM OQUE EU POSSO CAÇAR ATE LEVEL 65 EXEMPLO:LVL 20 AO 25 TUMBA ANDAR X,LVL 25 AO 40 MACACO ANDAR X,LVL 40 NECRO RESPOW X,LVL 50 CULTS RESPOW X,LVL 55 BOG RAIDERS/WORKS GOLEM COM UM SHOTER LVL X
Fika larva/scarab ateh 30~
Ai pode ir dworc q dah uma boa xp e mta grana ateh o 35~40
40 da pra vc ir frost dragon hatchling com cuidado com o frost do canto >>
Ou cyclopolis ateh 50 +/-
Ai vai d-lair edron, caçando emcima e na entradinha pegando os wyvern tb
E ai 55~60 vc pode ir hero pra catar bastante grana
Ou necro hell na enchanted
espero ter ajudado xD
Olá a todos os paladinos!
Estou pensando em largar meu knight e tentar uma vida nova em um Paladino!
Gostaria de tirar 3 dúvidas, caso não encomode gostaria que me respondessem!
- Sou Paladino, level 14, skills 60/50, ML 5, gostaria de saber onde posso caçar?
"Cycs?, Dwarf Soldiers?, undead de MS?"
- Como podem ver, meu ML está um lixo, gostaria de saber uma forma de upa-lo um pouco mais rápido (não me encomodo em ficar parado usando magia, mas se tiver alguma outra forma, melhor ainda)
- Meus equipametos são (Belted Cape, Plate Legs, Dwarven Shield, Soldier Helmet, Leather Boots e Spears), gostaria de saber até que level ficar com esse set? e também quando dar um Update neles?
Obrigado a todos pela atenção
Aguardo pela resposta!
:smile:
Sobre equipes cara paladino não presisa de grande itens,quando for troca coloca um crown helmet,belted cape,medusa/vampire shield,plate legs e boh.da apra ficar com esses equipes ate lvl 50,ml se adquire caçando,inves de usa hp use mp e exura.Tbm larguei meu kina lvl 51 skils 72/70 pra joga no pala q hj ta lvl 23 skils 77/66 x)
Pode caçar na gost land pegando o respow de skel e ghoul,scorpion cuidado cm ds lurado
Level:27
Skills:63/48
Magic level:9 qse 10
Equipamentos:crown helmet, blue robe, plate legs, scarf, dragon shield spear ou royal spear e leather boots
Conta:Free
Dúvida: Seguinte galera....no meu mundo da meio dificil achar bons respaws pra mim upar rapido, tipo em mont sternun tem mta jente e undeds tbm, cycs ao sul de venore tem mta jente tbm, queria saber se eu aguento mintwallin ou eh melhor esperar e se eu puder ir la to pensando em levar algumas runas de fire ball pra mata muito mino junto (se tiver)e tbm obsidian knife.Minha duvida é, o que caçar pra upa rapido e se eu aguento mintwallin
Até
Level: 62
Skills: 80/65
Magic level: 15
Equipamentos: Blue armor ( perdi a pally), blue legs, demon shield, crus helmet
Conta: Premium ou Free ? Premmy
Dúvida: Gostaria de saber um local bom para eu pegar lvl de preferencia que não de wast ou dê pouca (D-Lair de ank e lotado)
so free sou lvl 16 skill 54/42 tenho thoring star nao sei como escreve spear bolt e arrow pra usar uso um p set o que devo caçar?
Sou premium, LV 29, Skill 75 ( +2 = 77 ) /65 ,ML 12.
Equips: Demon Helmet, Pally Armor, MMS, Blue Legs, BOH/Soft ( AOL lógico, e Royal Spear Lógico ).
Oq caçar sem waste (se for com um pouco de lucro até melhor) ?
Skills: treinar mais ou so rushar agora, ou ate quando? Pq tow pensando em parar no lv 40 pra pegar skill 80 e no lv 50 ou 60 pra pegar skill 85.
Skills:76/52
Magic level:13
Equipamentos:crusada helmet,paladin armor,b-legs,boh,mms.
Dúvida: queria sabe um lugar bom pra upa rapido !
e outra pra pega dinheiro .
Eu estou abandonando meu Kina pra ser palli agr. Mas e o meu primeiro intaum tenhu mtas duvidas mas c responderem algumas já ajuda :)
Level: 18
Skills: 51/35 (ainda não treinei)
Magic level: 5
Equipamentos: belted cape/ plate legs /dwarven shield/ dark helmet (já comprei a blue robe mas ainda não uso)
Dúvida: Oq devo caçar e onde ??? :confused:Meu set está bom ??? :confused:Até q skill devo treinar ??? :confused:treino de uma vez ou upo mais um poco o lvl ???:confused:
PLiz postem mapa de onde caçar(c possivel)
Level:19
Skills:59/47
ekips:belted cape,dwarven shield,plate legs,steel helmet,scarf
Premium account
Dúvida: seguinte,agora que to premmium eu queria saber onde pegar level 25 até segunda feira,posso ficar on 12 hrs por dia,e já to cansado de scarabs,to upando aqui desdo lvl 14,tenho 1 BP de hp,1 de mp e mais 3k
Level:11
Skills:52/41
Magic level:3
Equipamentos:steel helmet,belted cape,plate legs,leather boots, dwarven shield.
Dúvida: queria saber se eu treinar ate o skill 70 de distance antes do lvl 20 eu vou ter que treinar depois? e se sim em que lvl? e depois queria saber onde posso upar rapido e que de lucro quando eu tiver com skill 70.
Level: 48
Skills: 83/68
Magic level: 13
Equipamentos: Crusader Helmet, Demon shield, Pally armor, Blue legs, boh, Royal spear
Duvida: Quero saber em qual d-lair eu ja guento tranquilo sem tomar preju.
ou até mesmo cantos que tenha 2 dragons so.
Quero saber tb se ja guento gs .
Eu estou abandonando meu Kina pra ser palli agr. Mas e o meu primeiro intaum tenhu mtas duvidas mas c responderem algumas já ajuda
Level: 20
Skills: 55/38 (ainda não treinei mto)
Magic level: 6
Equipamentos: belted cape/ plate legs /dwarven shield/ dark helmet (já comprei a blue robe mas ainda não uso)
Dúvida: Oq devo caçar e onde ??? Meu set está bom ??? Até q skill devo treinar ??? treino de uma vez ou upo mais um poco o lvl ???
PLiz postem mapa de onde caçar(c possivel)