Olha, o char em questão de treino está perfeito. E eu aconselho sempre a treinar, não importa o level, quanto mais melhor. Depois do treinamento o char vai ficar muito, muito bom. Não se preocupe tanto com equipamentos, vai juntando com calma nos guards e em mint, a torre do horned fox também é legalzinha. Parabés pela determinação.Level:42
Skills:77/65
Magic level:12
Equipamentos:steel helmet blue robe plate legs draggy shield leather boots e platinum amulet
Conta: Free
Dúvida: tenho umas 1700 small stones! pretendo treinar ateh uns 80+ de distance! será q compensa treinar 80+ agora?
tenho 6,5k no banco! pq fui hackiado e depois q fui hackiado e perdi(cruzader helmet,vamp shield,pally armor,blue legs e boh) eu juntei umas 3000 smal nos goblins em edron e fui treina skills e gostaria de saber se continuo treinando ou se vou caçar? se for caçar aonde? e gostaria de saber lugares bons para pegar dinheiro! para poder reconquistar parte do set!
Eu diria que com seu level e com seus skills as coisas começam a ficar legais premium. Experimente ir lizards, se tiver ob knife terá lucros absurdos. Babrarians são sempre boas opções também, além da xp maravilhosa a grana ée boa demais. Dá pra ir dworcs/chakoyas quando precisar de dinheiro, apesar da xp ser horrível não há gastos. Pode ir dragons em ank/edron/yalahar, djinns se já tiver a quest, necros de drefia/yalahar, vamp hell, tumba do petróleo depois do tp, hellheim nos bonebeasts, bog raiders com cuidado em edron, worker golems na cave menor, enfim, lugares nao faltam. Equipamentos legais para o level e skills também, boa sorte.Level: 52
Skills: 82/66 (+2 da paladin armor)
Magic level: 14 20% para 15
Equipamentos: crown helmet, demon shield, paladin armor, blue legs, boh, platinum amulet
Conta: Premium
Dúvida: tenho pouco dinheiro, gostaria de saber o que poderia ser melhorado, qnd vou precisar treinar denovo, onde caçar pra exp e a tecnica para a caça, pls falem mais de um.
Grato.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: