Curtir Curtir:  0
Página 138 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 3888128136137138139140148188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.371 a 1.380 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:42
    Skills:77/65
    Magic level:12
    Equipamentos:steel helmet blue robe plate legs draggy shield leather boots e platinum amulet
    Conta: Free
    Dúvida: tenho umas 1700 small stones! pretendo treinar ateh uns 80+ de distance! será q compensa treinar 80+ agora?

tenho 6,5k no banco! pq fui hackiado e depois q fui hackiado e perdi(cruzader helmet,vamp shield,pally armor,blue legs e boh) eu juntei umas 3000 smal nos goblins em edron e fui treina skills e gostaria de saber se continuo treinando ou se vou caçar? se for caçar aonde? e gostaria de saber lugares bons para pegar dinheiro! para poder reconquistar parte do set!
    Olha, o char em questão de treino está perfeito. E eu aconselho sempre a treinar, não importa o level, quanto mais melhor. Depois do treinamento o char vai ficar muito, muito bom. Não se preocupe tanto com equipamentos, vai juntando com calma nos guards e em mint, a torre do horned fox também é legalzinha. Parabés pela determinação.

Level: 52
    Skills: 82/66 (+2 da paladin armor)
    Magic level: 14 20% para 15
    Equipamentos: crown helmet, demon shield, paladin armor, blue legs, boh, platinum amulet
    Conta: Premium
    Dúvida: tenho pouco dinheiro, gostaria de saber o que poderia ser melhorado, qnd vou precisar treinar denovo, onde caçar pra exp e a tecnica para a caça, pls falem mais de um.

Grato.
    Eu diria que com seu level e com seus skills as coisas começam a ficar legais premium. Experimente ir lizards, se tiver ob knife terá lucros absurdos. Babrarians são sempre boas opções também, além da xp maravilhosa a grana ée boa demais. Dá pra ir dworcs/chakoyas quando precisar de dinheiro, apesar da xp ser horrível não há gastos. Pode ir dragons em ank/edron/yalahar, djinns se já tiver a quest, necros de drefia/yalahar, vamp hell, tumba do petróleo depois do tp, hellheim nos bonebeasts, bog raiders com cuidado em edron, worker golems na cave menor, enfim, lugares nao faltam. Equipamentos legais para o level e skills também, boa sorte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 34
    Skills: 71 + 2 de pally armor / 56
    Magic level: quase 12
    Equipamentos: K legs, Pally armor (posso golden ou blue) steel helmet, draggy shield, leather boots, steel helmet e platinum amulet
    Dúvida: Vou colocar uma premmy de 1 mes, para fazer o maximo de dinheiro possivel, gostaria de saber qual o lugar ideal para fazer MUITO dinheiro. tortoise eh uma boa? obrigado
    Última edição por Guga Fichter; 23-02-2009 às 10:45.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 34
    Skills: 71 + 2 de pally armor / 56
    Magic level: quase 12
    Equipamentos: K legs, Pally armor (posso golden ou blue) steel helmet, draggy shield, leather boots, steel helmet e platinum amulet
    Dúvida: Vou colocar uma premmy de 1 mes, para fazer o maximo de dinheiro possivel, gostaria de saber qual o lugar ideal para fazer MUITO dinheiro. tortoise eh uma boa? obrigado

Não, eu não gosto de tortoise para paladinos. Elas tem muita resistência, o que faz gastar muita munição pra pouca xp. Se você quiser só dinheiro fique dworcs ou chakoyas que irá ficar muit, muit, muito rico, mas se quiser xp vá banuta com um lucro reduzido. Tumbas são legais também, especialmente a do petróleo.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito obrigado, agora vou me informar onde acho esses bichinhos xD

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Olha, o char em questão de treino está perfeito. E eu aconselho sempre a treinar, não importa o level, quanto mais melhor. Depois do treinamento o char vai ficar muito, muito bom. Não se preocupe tanto com equipamentos, vai juntando com calma nos guards e em mint, a torre do horned fox também é legalzinha. Parabés pela determinação.

cara vlw msm pela ajuda agora poderia me informar lugares! ou melhor dizendo caminhos dos lugares afinal jah jogo a algum tempo porem sempre fui meio medroso na questao de morte afinal jah desiste de muitos chars por causa q morreu intaum acabo naum conheçendo muitos lugares! se possivel me enviar links com fotos do caminho! muito brigado por tudu!^^

Publicidade:

Última edição por Guilherme_gnomo; 23-02-2009 às 11:41.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mapa :

Mintwallin

O resto é mais fácil acessar, pois é só ir oeste de Kazz.

Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 21
    Skills: 63 + 2 de pally armor / 52
    Magic level: 8
    Equipamentos: Blue Legs, Pally armor, crusader helmet, vampire shield, crocodile boots
    Conta: free
    Dúvida: Quero ser avaliado! Minhas duvidas são: Qual lvl devo trocar de equipamentos? Mais ou menos até qual skill devo treinar (estou juntando small stones pra treinar)?

Obrigado
    Última edição por xury; 24-02-2009 às 20:16.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

level:21
    skills:52/39
    magic level:5
    equipamentos:crowm helmet,plate armor,plate leg,leather boot,dragon shield
    duvida:onde devo caçar pra conseguir 1k por hora

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 60
    Skills: 80/65
    Magic level: 15
    Equipamentos: Blue armor ( perdi a pally), blue legs, demon shield, crus helmet
    Conta: Premium ou Free ? FREE
    Dúvida: eu estava querendo ir em OF pegando todo o respaw Warlord e tds, la da uma exp boa, lucro, compensa eu caçar la antes de colocar Premmy novamente ? (vou sozinho)

Registro
    21-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

LEVEL: 20

VOCAÇÃO: ROYAL PALADIN

SKILLS: 76/65 ML 10

TIPO DE ACC: PREMMIUM ACCOUNT

EQUIPES: P-SET,VOU ESPERAR LVL 30~35 PARA COLOCAR RH-PALADIN ARMOR-BLUE LEGS-BOH-DEMON SHIELD

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: BOM PESSOAL QUERIA QUE VOCÊS LISTASEM OQUE EU POSSO CAÇAR ATE LEVEL 65 EXEMPLO:LVL 20 AO 25 TUMBA ANDAR X,LVL 25 AO 40 MACACO ANDAR X,LVL 40 NECRO RESPOW X,LVL 50 CULTS RESPOW X,LVL 55 BOG RAIDERS/WORKS GOLEM COM UM SHOTER LVL X

Publicidade:

Última edição por Psycoo; 25-02-2009 às 21:21.

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem