Citação:
Postado originalmente por
Roberblog
não debato com crítica alugada do 'sr youtube', que é usado por críticos preguiçosos, se você tem condições de debater comigo, então que o faça PONTUALMENTE .
Olha o avião! uhu!
Não é aluguel, é que se for relatar todo o video, ficaria um livro que você como sempre iria fugir do assunto!
Citação:
te respondi que é um comportamento pueril FUGIR do assunto em tela para fazer outros tipos de crítica em lote, coisa própria de ateus do teu estilo, mas vou ser GENEROSO contigo desta vez:
E o que você fez diversas vezes não é não?
Citação:
1. As leis e mandamentos de Deus foram dadas para regrar os HOMENS, e não o próprio Deus. Assim, uniões que Deus tenha permitido em tempos idos (bem antes da lei mosaíca) não estão sob crítica, inclusive por ser anterior à lei.
o.O
Não estão não?
Fala sério!
Citação:
2. se você usasse a inteligência que Deus lhe deu , para algo que não tentar ser troll, LERIA Cristo dizendo 'foi permitido pela dureza de vossos corações, mas no início não foi assim, Adão e Eva os criou', e assim entenderia que a lei mosaíca era a necessaria para regrar um ESTÁGIO CIVILIZATÓRIO do homem, nem tudo nela era a vontade atemporalmente de Deus .
Ah tá, ele abriu uma execessão porque naquele momento era aceitavel né.
E depois na arca teve que abrir outra execessão.
Fala sério, você realmente acredita nisso?
poupe meus olhos.
Citação:
]3. O nosso livre-arbítrio é moldado pelo nosso PENSAR, que Deus conhece intimamente, portanto uma coisa não elide a outra. De outro lado, também suficiente , Deus não é um ser restrito pela temporalidade, está aqui e agora, e já no futuro, coisas da relatividade.
Hahahhahahahhaha
Agora Deus também é viajante do tempo, blz.
Citação:
não gaste tua irônia tosca comigo, eu sempre respondo objetivamente, e como pode ver respondo BEM respondido (diferente dos 'argumentos' do ateismo). Agora quanto a pergunta vem com uma tática troll, às vezes eu dou um cansaço inicial para ver se a pessoa melhora.
Objetivamente? acho que você tem que rever o conceito de Objetivamente.
===
Citação:
só se você NEM mesmo souber o que é um evidência LÓGICA , porque tudo que tenha apresentado ao BobJoe até agora são evidências lógicas! Sugiro que você PENSE no termos que escreve.
Existe evidência lógica de Deus?
Ou só um pedaço de papel que foi traduzido de uma lingua mortal que os estudiosos para traduzir tiveram que usar o achismo para traduzir muitas palavras perdida. dizendo que existe um deus que criou tudo?
É muito simples responder para qualquer um, quem criou a natureza.
Ah, sei lá, deve ter sido uma pessoa. e o nome dela?, sei lá, que tal Deus?
Citação:
o resto é truque bobo do ateismo
Bruxas e Deus tem valores ontológicos bem diferentes,
uma bruxa é um ser-humano restrito à matéria, com supostos poderes metafísicos, o fato de ser um ser-material nos dá INDÍCIO de que dificilmente teria poderes sobre o metafísico, e assim se pode criar uma PROBABILIZAÇÃO MENTAL (embora vaga) para sua inexistência. Bem ao contrário de Deus, que é um ser Imaterial, é por LÓGICA deduzimos que ele seja NECESSÁRIO para estar no princípio da criação, a probabilização mental (mais que isto, exigência) é pela sua existência.
Só você que vê isso, ah, e os fanáticos também.
Temos tanta prova que deus exista, como temos prova que exista fadas, bruxas etc...
Citação:
melhore isto aí,
estas conversinhas bobas de 'dragões na garagem', 'mostro espaguettis', 'duentes', são apenas de falácias de lamentar , tão rasos 'filosoficamente' .
Olha o avião! uhu!!
Você que vem com falácias para desviar o assunto, tentando desmerecer a força e ainda julga que são os ateus que fazem isso?
no mínimo isso é Hipocresia.
Citação:
já respondido acima na mesma tréplicas sobre as bobagens de 'bruxas, mostro do espaguettis' e do naipe que os ateus copiam um dos outros, este tipo de 'argumento', só consegue arrancar bocejos. Procurem pensar com a própria mente, sem uns copiarem dos outros, que aí filosoficamente vai ficar mais interessante.
Me explica, a diferença entre a existência de uma bruxa e de um Deus.
Não é querer insistir nisso, mas... é sério, não consigo vê essa diferença que você mencionou.
Você realmente acredita que lá embaixo da terra, tem um carinha com chifres e um guarfo esperando as pessoas?
Que lá no Céu existe um jardim com anjinhos voando com suas harpas?
Desculpa, mas.. como falei, só você que consegue ver a diferença.