Corrigido! :y:
Versão Imprimível
De lee sin eu tento sempre desestabilizar o dano principal deles, que pode ser o adc. Sempre tento tirar do posicionamento, sair um pouco da fight e defender minha principal fonte de dano, que também pode ser o adc.
Zac op! tb gostei muito dele.
Eu gosto bastante dessa dupla ez + soraka, já joguei bastante com um amigo meu que é supp, o ez fica com mt sutein e mana infinita. \o/ E acho que você jogou bem essa partida, fez bem o papel de supp, mas se quiser jogar mesmo nessa role tem melhores opções como thresh, leona, sona e nami.
É, então, na verdade é uma role bem divertida, mas em soloQ não rola muito não.
Sup parece mais simples, mas é MUITO mais complicado do que adc ou AP mid. É tanta coisa que você tem que pensar que pqp.
Vou esperar abrir Thresh na free week, ai uso ele e vejo se curto ou não. Leona eu curti, mas sei lá. Sona é tipo uma Soraka melhorada, provavelmente vai ser minha próxima opção de compra, e Nami eu não curti tanto, não manjei tanto. Joguei de Janna também e também não curti.
Pq Sona e Tresh são tão escolhidos assim?
A vez que joguei de Sona não consegui me adaptar, não sei se era por eu ser bastante iniciante tanto no jogo quanto no role de sup, mas achei ela bem ruinzinha na época.
Tresh eu gostei e tal, mas pq tão escolhido? Se for, por exemplo por puxar, o Blitz não desempenha melhor esse papel?
Agora tá certinho, valeu!
Me adicionem aí.
Meu nick é Vanor. Acabei de pegar lvl 30.
Pois ele são mais completos do que as outras opções de suportes, alguns só jogam passivos, outros somente agressivos, e tem os que exercem muito bem as duas funções ou exercem melhor a sua única função.
No caso da Sona e Thresh é que eles são completos e com uma mecânica muito forte. Sona pode spammear suas auras pois tem CD bem baixo e dano bem alto early game pelo seu Q e passiva, a sua ultimate pode mudar o rumo do jogo, a Sona tem um jeito único de jogar mesmo e sendo assim demora pra se adaptar (bastante dano, muito papel, saber o momento certo de ultar, qual aura focar/usar). Thresh utilizando bem a sua mecânica de lanterna e grab ele é bem apelão, consegue exercer bem a sua função seja agressivamente ou defensivamente, a sua passiva deixa ele bem resistente.
E o puxão do Thresh é superior ao do Blitz, pois ele pode escolher em desabilitar o campeão por um determinado tempo invés de sempre puxar a si mesmo, e Thresh tem naturalmente muito mais dano do que o Blitz pela passiva do E, tem um slow com knockback (em área) muito bom e sua ultimate é melhor no controle de grupo. Thresh é um Blitz melhorado.
Ae galera bora fazer aquele x5 aqui do fórum esse final de semana?
Deixar thresh pro madlife eh instalose.
O que acham de J4 mid? Ouvi dizer que é bem op.
Eu faço(embora não vá muito com ele em ranked, povo fica receoso).
Causa um bom estrago, ap´s que o digam, rç rç.
E daí? Creio que ele exerce bem sua função mid, consegue puxar wave de minions rápido e começar roams(e gank dele é naturalmente forte).Citação:
Ah mais ele é melhor jungle/top mimimimi
Enfim...
eba, eu quero os 5x5 D:
só tenho que pegar level 30 haha
melhor que udyr top
sério boom, ainda não acho uma boa XD
o_o você está nos vigiando a quanto tempo?
já joguei contra. ele é bom, o Q tem uma range decente até
Comprei o Udyr ontem por pura modinha da Ultimate.
Tava masterizando a Fênix e perdi 5 partidas seguidas com ela.
Resolvi testar o Tigre e olha o resultado:
http://i39.tinypic.com/2eygnjb.jpg
Os itens estão corretos? Quais outros posso fazer?
Ele não escala tanto assim com AD, ou seja sem Sedenta por Sangue. Força da Trindade está muito ruim desde a pré-season 3 nerf nela.
Pelo spam nas habilidades é bom Manopla Gélida no Udyr, e Fênix focando um pouco em velocidade de ataque é realmente melhor, Rei Destruído e Wit's End (esqueci o nome em pt).
meu deus, só doença nesse server br, peguei um time ranked com 3 nego afk
depois dizem que não existe elo hell, podia ter muito menos derrotas se n fosse essas merdas aí
msm assim ainda to 14-12
Usuários adicionados:
- User:Kamino Nick:Kamino
- User:My on easy Nick:MarceloFern
- User:Mega Hero Knight Nick:Vanor
@Authentic: My bad. Thx Elfo por ter trocado :p
Uma boa build AD dele seria algo próximo da do Jax/Irelia, mais focado em atack speed e resistência que dano massivo em habilidades. Espada do Rei, Wit's End, Randuin, Manopla Gélida, Hidra.
Anyway: http://www.probuilds.net/champions/Udyr
Porra cara, eu perguntei teu nick, e falei: "Kamino, teu nick ingame é Kamino?"
E tu me respondeu "Captain Obvious". Eu pensei que isso era referência com o meme, e que teu nick OBVIAMENTE era Kamino lá, entendeu?
E né, não vou ficar procurando teu nick em todas outras páginas, sendo que tu pode me dizer ele :p
Btw, atualizei lá.
Vocês não tem noção o tanto que ri do post acima LOL
Also, fiz uma build muito legal e inovadora pro Darius, agora é tentar focar mais em farmar bem para poder usar elas o/
Renekton está sendo o meu salva-vidas, usei no último jogo da MD3 e dessa vez eu estava com 0 PDL com loose streak de 3, se perdesse provavelmente cairia de liga. Mas no geral eu ganhei do Darius e tankei muito hard o time inimigo.
http://img39.imageshack.us/img39/7199/5ck.png
Terminei com o maior número de participações nas mortes. :D
Quem mesmo foi que postou aquele video da Soraka carregando? Joguei contra uma agora e ela feedou, certeza que alguém viu o video lá e tentou imitar. ahuehuahuehuae
Obrigado a minha internet que me abandonou e estragou minha série de vitórias, jogo tava ganho, pqp.
@
Belo post cara, +rep aí.
Talvez no futuro eu pense em pegar a Sona de novo e ver como me saio, e Thresh tenho certeza que vou comprar assim que conseguir.
Galera quem ta afim de nesse fim de semana organizar umas partidas so com galera daqui dnv?
Acho que esse tópico virou o maior da história do tibiabr, estou certo?
^errado.
Chega nem perto do Chat EEEE, só nesse tópico que citei eu tinha 9 mil postagens.
http://forums.tibiabr.com/showthread...865&page=25684
25.684 páginas e 256.832 postagens em um pouco mais de 3 anos. Sendo que aqui tem um pouco mais de 5% de posts do que tem lá, nesse ritmo demoraria mais de 15 anos pra chegar nele.
Vai ter muito disso daqui um tempo.
O do Pokemon é bem próximo, e aliás o de Fotos RL é maior que esse porém existe desde 2004.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=59
Tinha que sumonar o Rubenito aqui pra pegar as estatísticas, uaeheauheahe
http://st.elohell.net/public/chill/a...2eabf81592.jpg
Uma completa besteira inútil sem muitas explicações, até hoje não entendi direito, mimim incentivo ao flood mimimi, mas lá nem contava postagens no perfil.
Eles proibiram topicos de chat, assim como, se n me engano, o chat esportes tb foi fechado e tal.
Aqui eh mta ditadura. Bora sair nas ruas contra issae.