o quão eu posso perder de rendimento, força e tamanho num período de 2-3 semanas sem malhar?
Versão Imprimível
o quão eu posso perder de rendimento, força e tamanho num período de 2-3 semanas sem malhar?
Tudo depende em como voce vai se alimentar e como vai se comportar nessas semanas.
Por exemplo,se continuar consumindo proteina + carb de ig baixo + fibras d 3 em 3 horas,não perder noite,ou ingerir bebida alcoolica as perdas vão ser minimas,pois proteinando e respeitando os horarios do seu corpo,mesmo que não malhe,a noite seu corpo vai continuar produzindo hgh(hormonio do crescimento).
O levantamento de peso na academia é apenas 20% do crescimento muscular,consiste apenas na quebra da fibra muscular,o sentimento de inchaço que você sente é apenas a circulação sanguinea local.
Pense no musculo como um sayajin,ele precisa apanhar,para se recuperar e ficar mais forte,você quebra a fibra para ela ser recuperada e melhorada a noite,e é dai que vem o crescimento.
Se você não malhar,e manter uma alimentação e horarios corretos,vai conseguir manter até 80% da forma que tinha antes,a unica perda que pode ser considerado é na força,que não depende somente da massa muscular,e sim de pratica e treinamento.
Espero ter ajudado. ;D
aplica umas bombas, e já era!
obrigado, ajudou sim.
comer de 3 em 3 horas não será um problema, até porque estou meio que de cama.> só terei que balancear corretamente, então.
outra dúvida: depois desse tempo parado, meu tempo será muito escasso, passarei quase todo o dia fora de casa, mas minha dúvida é só quanto o período da tarde.
almoçarei pelas 13:00hrs e após isso saio de casa e só terei tempo de ir à academia por volta de 19hrs, sem poder passar em casa.
o que eu devo comer nesse período?
(por enquanto não tomo suplementos)
essas barras são boas mesmo?
Alguém já tomou ou tem relatos de pessoas que já tomaram colágeno hidrolisado? Ouvi falar sobre isso e gostaria de saber mais opiniões.
Sim, café é um ótimo aliado no combate a gordura. Eu mesmo, quando dá, tomo uma xícara antes de ir para a academia. Não sei se a quantidade é suficiente, mas li em algum lugar que, sim, ajuda na queima.
Uma xícara de café por dia é suficiente, eu pelo menos não fiquei viciado. Uso o café porque ele é um ótimo aliado da mente e do corpo.
Água, sempre... potencializa sua atividade física, não vai se cansar tão rápido.