http://i.imgur.com/hsTR1.jpg
Versão Imprimível
Sua sorte que não ainda caiu comigo e quer uma dica pra fuder legal com o cara?
Não reporte por feed intencional ou abuso de habilidades, sempre fui reportado por isso e nunca me deu nada, já o abuso por comunicação ta me ferrando a algum tempo e sempre aumenta...ultima vez foi 300 e sei lá horas e isso é muito mais chato do que jogar 3 ou 5 partidinhas na low (lá pelo menos quando vo perde eu desconecto por 4:30min e depois volto com o time de lá dando gg).
Acabei de ter meu jogo mais longo no dota, que jogo daora haha
http://dotabuff.com/matches/489825418
@
Sei que meu farm foi baixo pro tempo de game mas foda-se, a gente tava tomando uma SURRA, até que decidi ir pro tudo ou nada e fazer divine, ficamos praticamente o game inteiro defendendo na base, dava team wipe e n tinha como pushar, acabou rendendo outra divine e tive que ir pros tarrasques, ficamos 2h defendendo, ganhamos umas 10 team fights, dai conseguimos pushar na última e ganhar, mirana tava de divine tbm mas morreu levando a base dos caras 2s antes de acabar haha
HUE
joguei uma agorinha.
Nego "peruano" deu random logo de primeira, caiu Crystal Maiden, logo pensei: Nossa perfeito, vou carregar esse game.
Minutos depois ele disse: Digo que no sere el support.
Automaticamente liguei em meu cérebro o foda-se para a partida.
Ela não comprou courrier nem wards, primeiro item q ela fez foi midas, segundo SB, terceiro BKB e por último travels.
Eu tento mesmo levar na boa as partidas de Dota mas nego se supera, taloks.
Nooossa véi, terror blade e Phoenix ficaram com o visual mtu foda PQP!
Bom, talvez, não sei, eu tava com muito medo das blademails do timber e do morph, uns 3 ataques nelas eu morria, bkb era realmente dispensável, a ÚNICA magia que me ferraria bonito era o blackhole do enigma, que passa por bkb, logo eu ficava la atras cuidando ao máximo pra n tomar o ult, logo com medo das blademail e com a possibilidade de sobreviver a um blackhole, tentei ficar com muito hp, o que deu certo até, mas eu realmente fiquei muito na duvida sobre os itens, meu time me aconselhou a partir pra tarrasque e achei uma boa opção
@Shizzle
Achei o visual da Phoenix bem foda, já do Terrorblade achei fraco pacas
o terrorblade sem o metamorphosis ta feiosinho mesmo =/
Alguem sabe pra que serve aqueles negocios que voce ganha quando joga alguma partida? (o amarelo, pois o outro tem que paga rs)
aew vou entrar no habilidades random (antigo bys) pra se divertir inclusive vou chamar uns amigos noobs aqui pra darmos umas risadas:
aprendi do pior jeito que está contando win/loss
obrigado valve
Achei tenso que conta win/loss mesmo, perdi as 2 q joguei, sou PÉSSIMO pra escolher skills, demoro mt e acaba vindo random, uma das q joguei tinha um centaur op demais no outro team PQP, aquela de puxar do ck, stun do centaur, puxava e stunava, ult do void (q ta mt foda agr pqp) e a outra n lembro mas era opsinha tbm
Realmente não me liguei que bkb parava blademail, nunca tinha testado, apesar de ser um tanto óbvio pensando agora, sim, eu deveria mesmo ter feito satanic, mas talvez 1 tarrasque ainda compensasse, eu tinha 1.4~1.7k de hp, kunkka tinha divine e 2 daedelus, ser pego num blackhole com critico vindo do kunkka significaria a morte bem antes de poder ativar a satanic, mesmo ela rendendo um hp extra, as minhas 2 divines+daedelus rendiam um dano mais do que suficiente pra aquele game, o resto todo pensei na minha sobrevivência, eu tinha manta e madness antes, qnd vendi a madness meu atack speed ficou ridiculo, quase acabei fazendo mjolnir pra compensar isso, mas eu realmente devia ter feito satanic, não tenho costume de fazer esse item, na hora pensei que tendo muito hp não morreria, já que morrer era igual a perder game, ao menos deu pra ganhar um jogo daora, e ver os caras nos xingando por que a gente não saia da nossa base rs
KKK
Esse mod é massa.
Montei um blood com Hunter in the night (passiva balanar), Blood thirst (passiva de ms do blood), jinada (passiva BH) e Ult do Razor.
Tinha hora q eu tava com + de 900 de ms HUE, comédia pra caraio eu solando os meele.
Eu fui jogar, cai com AA, demorei pra escolher e logo de cara já ganhei o ult dele, ai depois enrolei de novo e peguei Rage do lifestealer... So depois que escolhi mesmo, peguei Vengence Aura e Nether Shock..
Mas tinha um bane no outro time com Mass Serpent Ward, a teia da broodmother e um outro skill loco lá que ownou geral... Muito massa esse mod
o evento ja começou? tenho prova ate dia 11 sem parar e nao posso nem pensar em jogar -_-
Bys é bem manjado. Ainda lembro dos combos fodelões que levam jogos sozinhos. Dá pra escolher o mode de picks de skill? Ou só tem AP?
-
Trirox, que jogo bizarro.
Olha os itens do Kunkka e o cara deu só 16k de HD em 1h30 de jogo?
Idem pra você, que só deu 30k.
Tiraram do DotaBuff, mas lembro que meu recorde foi 41k com Spec, num jogo de 50 minutos.
E li rápido suas mensagens. Eu trocaria esses dois Tarra: uma BKB e uma Desolator faziam tudo que você precisa.
Uma coisa que eu percebo é que muita gente vê um combo ou um problema e tenta contornar com itens. Uma coisa bem simples que você poderia fazer pra evitar tanto o Blackhole quanto o Tidebringer é estar sempre nos flancos do seu time quando rolasse TF. Enigma jamais ia perder tempo usando Blackhole só em você e o Tidebringer não pegaria, somando isso ao range alto do Sniper, você provavelmente passaria a TF inteira sem ser focado.
Como eu disse, a gente tava tomando uma surra, dai quando fechei as divines e eles viram, ficou praticamente uns 40~50mins com a gente SÓ defendendo a base e eles com medo de atacar, e eu realmente ficava la atras, mas tava com medo sei la, foi o que me veio a cabeça na hora, e desolator eu não fiz porque a mirana ja tinha, foi engraçado uma hora que a legion ultou em mim no fim e morreu em 3 hits rs
Acho que umas das habilidades que mais prezo no DotA é sair do padrão.
Não to falando que você deveria fazer alguma loucura na sua situação, mas uma coisa que eu noto que simplesmente destrói TFs é você sair do padrãozinho competitivo que você vê nos campeonatos por aí.
Já tive jogos (geralmente de carry) em que eu estava um pouco afastado de propósito, meu time foi startado, mas pelo fato de eu estar numa posição inesperada, entrei com muito mais eficiência, não fui focado e conseguia limpar dois ou três sups sem tomar NADA de dano e gastando muito pouco em termos de skill.
Isso é ainda melhor quando você tem um hero com range decente (Sniper, Drow etc) ou com movimentação rápida (Blink, Skewer, Force etc)
Ja repararam como eles estão fazendo de tudo pra você tacar no fogo seus itams?
Dota Bys? Acho que não, está muito mais limitado que o antigo...
E foi sacanagem contar como derrota, nunca mais jogo esse modo lixo
Valve tacando merda pra todo lado
Joguei uma de ability draft hoje q tava mt op
fui de razor, com stun do alch, galinha do shaman, blink do riki e ult da cm, eu carregava stun, blinkava nos caras, stunava 2~3, ultava, op demais isso pqp, só mais op q eu foi meu amigo, ult do riki nesse modo é a coisa mais op do mundo, ele tinha 3 disables+ult do riki, e como agr da pra usar skill sem aparecer, gg
Galera.
Voce jogam em grupos?
add meu steam ae,
passoka5
Vai Brasill
http://www.twitch.tv/esltvbrasil3
THD vs Liquid
thd eh brasileiro???????
to assistindo o game agora =o
Double Stomp.
Pra fazer tentar fazer suar um time tier 2 - 1 só SWAG mesmo no momento.
Haha o mais engraçado foi a enchantress querendo ir jungle e tomando harass dos supports....
THD não merece ser chamado nem de amador, passou vexame.
já mandei esse vídeo pro dome mas cada segundo que um ser humano fica sem vê-lo é desperdício então to ai compartilhando
Hoje podia rolar aquele pvt de novo hein
kd os ranked
@blah dome já se acabou no dota hj jogou 6 seguidas nem chama ninguém faz pvt sozinho tmb bandilixu
Finalmente to conseguindo ir melhor nos rankeds da vida, tinha caído pra 3100 subi pra 3280 agr, um dia chego perto dos 4k Dx
@edit
Agora pouco Arteezy fez naga mid pela SADBOYS num camp
PROCURA-SE JOGADOR DE DOTA 2 PARA JOGAR PT DE 5 PUBAO
New meta: Phoenix carry
http://dotabuff.com/matches/496614005
Solei off contra Sniper (dei FB), que recebeu ajuda do ET depois.
Esse hero é apelão demais em 2x1 ou 3x1.... Mete espíritos e parte pro ult
http://www.youtube.com/watch?v=gKgXzky13bc
Dá pra aprender muito com esses videozinhos..