Sua sorte que não ainda caiu comigo e quer uma dica pra fuder legal com o cara?
Não reporte por feed intencional ou abuso de habilidades, sempre fui reportado por isso e nunca me deu nada, já o abuso por comunicação ta me ferrando a algum tempo e sempre aumenta...ultima vez foi 300 e sei lá horas e isso é muito mais chato do que jogar 3 ou 5 partidinhas na low (lá pelo menos quando vo perde eu desconecto por 4:30min e depois volto com o time de lá dando gg).
Acabei de ter meu jogo mais longo no dota, que jogo daora haha
http://dotabuff.com/matches/489825418
@
Sei que meu farm foi baixo pro tempo de game mas foda-se, a gente tava tomando uma SURRA, até que decidi ir pro tudo ou nada e fazer divine, ficamos praticamente o game inteiro defendendo na base, dava team wipe e n tinha como pushar, acabou rendendo outra divine e tive que ir pros tarrasques, ficamos 2h defendendo, ganhamos umas 10 team fights, dai conseguimos pushar na última e ganhar, mirana tava de divine tbm mas morreu levando a base dos caras 2s antes de acabar haha
HUE
joguei uma agorinha.
Nego "peruano" deu random logo de primeira, caiu Crystal Maiden, logo pensei: Nossa perfeito, vou carregar esse game.
Minutos depois ele disse: Digo que no sere el support.
Automaticamente liguei em meu cérebro o foda-se para a partida.
Ela não comprou courrier nem wards, primeiro item q ela fez foi midas, segundo SB, terceiro BKB e por último travels.
Eu tento mesmo levar na boa as partidas de Dota mas nego se supera, taloks.