Página 135 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 3585125133134135136137145185235 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.341 a 1.350 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bys é bem manjado. Ainda lembro dos combos fodelões que levam jogos sozinhos. Dá pra escolher o mode de picks de skill? Ou só tem AP?
    -

Trirox, que jogo bizarro.
    Olha os itens do Kunkka e o cara deu só 16k de HD em 1h30 de jogo?
    Idem pra você, que só deu 30k.
    Tiraram do DotaBuff, mas lembro que meu recorde foi 41k com Spec, num jogo de 50 minutos.

E li rápido suas mensagens. Eu trocaria esses dois Tarra: uma BKB e uma Desolator faziam tudo que você precisa.
    Uma coisa que eu percebo é que muita gente vê um combo ou um problema e tenta contornar com itens. Uma coisa bem simples que você poderia fazer pra evitar tanto o Blackhole quanto o Tidebringer é estar sempre nos flancos do seu time quando rolasse TF. Enigma jamais ia perder tempo usando Blackhole só em você e o Tidebringer não pegaria, somando isso ao range alto do Sniper, você provavelmente passaria a TF inteira sem ser focado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Bys é bem manjado. Ainda lembro dos combos fodelões que levam jogos sozinhos. Dá pra escolher o mode de picks de skill? Ou só tem AP?
    -

Trirox, que jogo bizarro.
    Olha os itens do Kunkka e o cara deu só 16k de HD em 1h30 de jogo?
    Idem pra você, que só deu 30k.
    Tiraram do DotaBuff, mas lembro que meu recorde foi 41k com Spec, num jogo de 50 minutos.

E li rápido suas mensagens. Eu trocaria esses dois Tarra: uma BKB e uma Desolator faziam tudo que você precisa.
    Uma coisa que eu percebo é que muita gente vê um combo ou um problema e tenta contornar com itens. Uma coisa bem simples que você poderia fazer pra evitar tanto o Blackhole quanto o Tidebringer é estar sempre nos flancos do seu time quando rolasse TF. Enigma jamais ia perder tempo usando Blackhole só em você e o Tidebringer não pegaria, somando isso ao range alto do Sniper, você provavelmente passaria a TF inteira sem ser focado.

Como eu disse, a gente tava tomando uma surra, dai quando fechei as divines e eles viram, ficou praticamente uns 40~50mins com a gente SÓ defendendo a base e eles com medo de atacar, e eu realmente ficava la atras, mas tava com medo sei la, foi o que me veio a cabeça na hora, e desolator eu não fiz porque a mirana ja tinha, foi engraçado uma hora que a legion ultou em mim no fim e morreu em 3 hits rs
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que umas das habilidades que mais prezo no DotA é sair do padrão.
    Não to falando que você deveria fazer alguma loucura na sua situação, mas uma coisa que eu noto que simplesmente destrói TFs é você sair do padrãozinho competitivo que você vê nos campeonatos por aí.
    Já tive jogos (geralmente de carry) em que eu estava um pouco afastado de propósito, meu time foi startado, mas pelo fato de eu estar numa posição inesperada, entrei com muito mais eficiência, não fui focado e conseguia limpar dois ou três sups sem tomar NADA de dano e gastando muito pouco em termos de skill.
    Isso é ainda melhor quando você tem um hero com range decente (Sniper, Drow etc) ou com movimentação rápida (Blink, Skewer, Force etc)
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja repararam como eles estão fazendo de tudo pra você tacar no fogo seus itams?
    Última edição por Ozco; 30-01-2014 às 13:39.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dota Bys? Acho que não, está muito mais limitado que o antigo...
    E foi sacanagem contar como derrota, nunca mais jogo esse modo lixo
    Valve tacando merda pra todo lado

Publicidade:

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei uma de ability draft hoje q tava mt op

fui de razor, com stun do alch, galinha do shaman, blink do riki e ult da cm, eu carregava stun, blinkava nos caras, stunava 2~3, ultava, op demais isso pqp, só mais op q eu foi meu amigo, ult do riki nesse modo é a coisa mais op do mundo, ele tinha 3 disables+ult do riki, e como agr da pra usar skill sem aparecer, gg
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera.
    Voce jogam em grupos?
    add meu steam ae,
    passoka5

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai Brasill

http://www.twitch.tv/esltvbrasil3

THD vs Liquid
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

thd eh brasileiro???????
    to assistindo o game agora =o

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Double Stomp.
    Pra fazer tentar fazer suar um time tier 2 - 1 só SWAG mesmo no momento.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem