:ohcrap:
Oi sete :smile:
já nos 44 de braço só no omelete?
Versão Imprimível
Nossa, to sentindo um medo "pré-início-de-suplementação" fora de série! O hipercalórico que to fazendo provavelmente vai ficar horrível, com uma textura quase iningulível. Acho que o único shake menos pior vai ser o de whey+dextrose+creatina.
Mas, foco no objetivo, prende a respiração e manda pra dentro!
Prova albumina.
Ou tenta dissolver caseína sem liquidificador =)
Caseína empelota no shaker?
Cara, sei que a minha quando to com preguiça e vou tomar só com aguá e mexido na colher é pó molhado.
Um dia fui bater no liq muita caseína, banana e leite fikou MT GROSSO (comi com colher)
Cara, nesse hipercalórico vai aveia e amendoim moído... Vai ficar um caldo grosso que acho que nem vai passar pelo bico do shaker! HUSAUHSA
Mas sem problemas, eu faço mais concentrado pra tomar mais rápido.
Pra galera que ja é mais acostumada com cuttings, to pensando em botar carboidrato zerado mesmo...
Será que vale a pena trocar as batata doces por ovos ? (eu já como 4 ovos inteiros por dia)
eu tenho 3 refeições em que eu como 100g de batata doce, no caso eu trocaria por 3 ovos cozidos a mais... Seria mais proteina e mais gordura e eu conseguiria zerar os carboidratos. O que vocês acham ?
Criatura, você que ta online, q q tu acha??? Se bobiar ja começo assim amanha!
Cara, se for zerar carb, diminui aos poucos. Seu corpo já deve estar sentindo os colaterais do clemb (aproveita e me diz quais colaterais vc já sentiu :D). Se zerar carb de um dia pro outro, vai sentir umas tonturas, fraquezas, coisas bem irritantes ao longo do dia. Comigo foi assim.
Uma pergunta, vai zerar até o malto no pós ?
Outras perguntas, como está a dosagem do clenb ? Aumentando diariamente a dosagem até cravar 120~140 mcg ? 15 on 15 off ou 2 on 2 off ?
@Freegells
Cara, se prepara pq o gosto desse monstrinho que você está fazendo não vai ser nem um pouco aceitável. Tapa o nariz e tenha uma garrafa d'água perto para ajudar.
15 ON 15 OFF começa com 1 capsula e a cada 3 dias aumenta 1... Hoje começei a mandar 4 capsulas :D
Colateral que eu senti foi mão tremendo um pouco... e em dois dias de uso eu tive uma dor de cabeça, mas fora isso nada demais, bem tranquilo, a perda de gordura é visivel nas fotos que eu tirei... O resultado ta indo bem, mas poderia ta indo bem melhor, foda que eu to com 4 primos aqui em casa, então sempre tem merda pra comer, sexta feira geral sai pra beber... ai fode tudo, mas ta indo!!!
lembrando que cada capsula é 40 mg
Cara, não sou a favor de zerar carb em cuttings por N motivos
Você até pode diminuir eles aos poucos como disse o rapha
mas na minha opinião zerar eles é bobeira, pode até atrapalhar teu cutting por mais estranho que pareça isso, ai menos que você queira entrar em cetose, hauhhau
Pelo que estou vendo sua dieta anda muito boa, e você ta ciclando clemb
Não vejo necessidade de zerar carb, veja porque nessa materia de carb cycling
http://www.hipertrofia.org/forum/top...cycling-codex/
Os carboidratos são muito importantes até mesmo num cutting,
você não tá num pré contest cara :D
lê ali a materia aonde ele fala sobre zerar carboidratos e me diz o que achou.
Uma dúvida que me surgiu foi a seguinte: ao longo do dia, precisamos mais de carboidratos ou proteínas? To escolhendo um hipercalórico pra tomar cedo/a tarde (quanto estou no colégio e não posso comer) e to entre um que tenha bastante carbo e pouca prot (e seja bem barato) e um com bastante carbo e bastante prot (e seja bem caro). A proteína é tão vital assim ao longo do dia ou só o carbo já resolveria?
Lembrando que tomaria isso no pré-treino também (mas ai acompanhado de um pré sólido) e no pós seria whey+dextrose.
Ah, outra coisa, creatina: antes ou depois do treino?
Mas é que realmente não dá. Fico 6hrs de manhã e mais 6hrs a tarde no colégio, tomaria esse shake de hipercalórico no meio dessas 6hrs (ficando as 3hrs sem ingerir nutrientes, que seria o limite do recomendado). A cantina do meu colégio tá muito precária e os lanches que tem lá são só frituras, além de não ser bom meu colesterol já é alto.
Vou tomar café da manhã, almoço, janta, pré treino sólido, tudo normal, esses shakes não seriam bem substitutos de refeição (visto que não como nesse intervalo de tempo).
ps: Nutrilatina AGE é uma boa marca?
Sobre creatina, pessoal do meu colégio que malha tava falando que era no pré, porque ela retém líquido e no pós você já perdeu o líquido. É merda ou procede?
Ja falamos mil vezes, é MUITO MAIS barato voce comprar um whey, pasta de amendoin, aveia, albumina, malto e fazer um belo hipercaseiro!
vai na minha
Cara, eu fui no mercado e fiz a contas, não vai sair quase nada mais barato (tipo 10 reais) e o trabalho que vou ter que fazer/armazenar não compensa.
o efeito da creatina é acumulativo cara, o fato de tomar ela no pós treino é porque geralmente tem malto, e por o malto ter um alto indice glicemico, o organismo absorve melhor a creatina, só isso.
Comecei a malhar faz 3 semanas, por enquanto o treino foi feito pelo o "professor" lá, quando devo mudar de treino e provavelmente tomar uns suplementos, já que o chassi aqui é de grilo?
Hipercalorico Caseiro
INGREDIENTES:
2 kg de farinha de aveia quaker (1200 gramas de carboidrato, 280 gramas de proteina, 160 gramas de gordura, 7.200 kcal)
500 gramas de albumina Salto’s (35 gramas de carboidrato, 393 gramas de proteina, 0 gramas de gordura, 1.930 kcal)
1 kg Whey Protein Hilmar/Glambia (50 gramas de carboidrato, 800 gramas de proteína, 66 gramas de gordura, 3996 kcal)
500 gramas de Maltodextrina (470 gramas de carboidrato, 0 gramas de proteína, 0 gramas de gordura, 1.888 kcal)
VALOR NUTRICIONAL TOTAL:
1755 gramas de carboidrato
1473 gramas de proteína
226 gramas de gordura
15.014 calorias
VALOR NUTRICIONAL POR PORÇÃO DE APROXIMADAMENTE 100 GRAMAS (dura 35 dias)
50 gramas de carboidrato
42 gramas de proteína
6 gramas de gordura
430 calorias
VALOR NUTRICIONAL SE ADICIONADO À 400 ML DE LEITE + 1 BANANA:
98 gramas de carboidrato
55 gramas de proteína
7 gramas de gordura
665 calorias
PREPARO: BATE TUDO NO LIQUIDIFICADOR/MIX
Obs: se quiser outro whey, pode usar. Botei o hilmar/glambia porque são os mais baratos.
Dessas 55 gramas de proteína, apenas 8 são de baixo valor biológico, vindas da aveia.
Dos 98 gramas de carboidrato, apenas 13 gramas são de alto IG
algm conhece? ja fez?
@ADR~
O que eu ia fazer era bem parecido com esse, mas era 500g de whey, 1kg de malto/dextrose e 500g de amendoim moído, sem a albumina. Não sei ai na sua cidade, mas aqui ficou mais barato comprar um hipercalórico normal pela internet do que fazer esse (fora o trabalho).
@FPancha
Suplementos só se tornam necessários depois dos primeiros 3~4 meses, antes só com comida você consegue. Mas se é teimoso como eu, pode mandar um basicão de whey+dextrose+creatina no pós e tomar hipercalórico ao longo do dia.
Sobre treino, procure um vídeo que postei algumas páginas atrás (ou procure no YouTube mesmo, é do Supermoderador do Hipertrofia Leandro Twin) que ele fala sobre treinos, exercícios e tudo mais.
Gente, to num problema aqui, este ano depois de fevereiro ou passar a malhar só 3 dias na semanda devido a aulas, mas eu tenho algumas perguntas, primeiramente quero falar que meu treino se divide em A, B e C, dependendo do dia, mas se eu malhar cada parte apenas uma vez na semana e ficar 7 dias sem malhar esta parte para depois cintinuar, corro risco de perder massa ao ivez de ganhar?
EU to pensando isto pois talvez que passe a assumir 2 dias de treino por dia, já fiz isto antes...
@Mestre Shake
Difícil não vai ser comer tudo isso, e sim bancar. Não entendi esse hipercalórico antes de dormir (ainda mais se já vai tomar whey) e nem a falta de uma creatina no pós treino.
Legal a dieta, deve bater por volta das 3600kcal
O problema que comer 100g de peito de peru todo santo dia não é saudavel
edit:
Essa reposição com peito de peru é o que?Se nao tiver whey, é isso?
Essa janta com 200g de arroz é depois do treino?
Bom, agora que a minha hibernação ferística acabou, vou voltar a treinar
Será que vou ter que começar tudo de novo ou memória muscular rula?
:smile:
Estou com problema no treino de costas, Alguem me indica um bom!
Gurizada, comprei pelo iHerbs.com, demorou 30 dias - cravado! - mas chegou. Comprei uma Creatina da Universal, e uma Glutamina da Iron-Tek.
Daí, fui numa loja de renome aqui na cidade, e comprei uma Whey da VPX (Syngex) - 20 gramas de proteína isolada à cada 25 gramas de whey - que todo mundo recomenda.
Agora, tô quase fazendo a compra de um Animal Pak, tá 36 dólares no iHerbs (sendo que aqui na minha cidade, tá 180 reais). O preço tá chamando atenção, bastante pra ser sincero. O que tá pegando na real, são os efeitos prós e colaterais que o Animal Pak pode causar.
Alguém já usou, tem como relatar aqui o que que rolou? Ah, é o Animal da Universal, quanto à marca, não se preocupem que conheço e sei que é boa. Dissertem povo, por favor!
Husband, é melhor começar com uma carga mais leve do que você era acostumado. Fui inventar de parar e depois querer voltar com a mesma carga, só consegui uma bela distensão muscular.
Quanto tempo dura esse pack?
Pelo que sei isso só é bom mesmo pelas vitaminas, ao menos que seja muitos comprimidos (é comprimido?) compensa bem mais multivitamínico e com o resto da grana que gastaria comprar + algumas coisas como fish oil ou algo assim.
E colateral que eu saiba não tem nada relevante, unica coisa que tem que ver é que o animal pack tem MUITA vitamina em excesso, muito desnecessário.
Têm de tudo nessa parada, TUDO!
Citação:
Calories 40
Total Carbohydrates 4 g <2%*
Dietary Fiber 2 g 8%*
Protein 6 g 12%*
Vitamin A (as carotenoids [ß-carotene, a-carotene], acetate)
9900 IU 198%
Vitamin C (as ascorbic acid, ascorbyl palmitate) 1 g 1667%
Vitamin D (as cholecalciferol) 680 IU 170%
Vitamin E (as d-a, d-ß, d-y, d-¤ tocopherols & tocotrienols) 300 IU 1000%
Thiamin (as mononitrate) 76 mg 5067%
Riboflavin 76 mg 4471%
Niacin (as niacinamide) 82 mg 410%
Vitamin B6 (as pyridoxine AKG, pyridoxine HCl) 180 mg 9000%
Folic Acid 400 mg 100%
Vitamin B12 (methylcobalamin, cyanocobalamin) 11 mcg 185%
Biotin 300 mcg 100%
Pantothenic Acid 76 mg 760%
Calcium 2 g 200%
Phosphorus 1330 mg 133%
Iodine (from kelp) 150 mcg 100%
Magnesium (as oxide) 400 mg 100%
Zinc (as oxide) 30 mg 200%
Selenium (as sodium selenite) 50 mcg 71%
Copper (as sulfate) 600 mcg 30%
Manganese (as sulfate) 5 mg 250%
Chromium (as chloride) 60 mcg 50%
Potassium (as sulfate) 200 mcg 6%
Amino Acid Complex
Alanine 279 mg **
Arginine 1213 mg **
Aspartic Acid 498 mg **
Cystine 110 mg **
Glutamic Acid 653 mg **
Glutamine 174 mg **
Glycine 180 mg **
Histidine 92 mg **
Isoleucine (BCAA/EAA) 284 mg **
Leucine (BCAA/EAA) 509 mg **
Lysine (EAA) 418 mg **
Methionine (EAA) 125 mg **
Phenylalanine (EAA) 192 mg **
Proline 203 mg **
Serine 250 mg **
Threonine (EAA) 283 mg **
Tryptophan (EAA) 81 mg **
Tyrosine 164 mg **
Valine (BCAA/EAA) 289 mg **
Performance Complex
Uni-Liver 4080 mg **
Carnitine 25 mg **
Choline 250 mg **
Eleuthero (root) 1750 mg **
Hawthorne (berry) 250 mg **
Inositol 125 mg **
Milk Thistle 500 mg **
Oriental Ginseng (root) 250 mg **
Para-Aminobenzoic Acid 400 mg **
Pyridoxine a-Ketoglutarate 200 mg **
Antioxidant Complex
Alpha Lipoic Acid (ALA) 100 mg **
Citrus Bioflavonoids 1000 mg **
Coenzyme Q10 (CoQ10) 5 mg **
Grapeseed Extract 50 mg **
Lutein
1 mg **
Lycopene
1 mg **
Pine Bark Extract 200 mg **
Digestive Enzyme Complex
Bromelain 100 mg **
Inulin 250 mg **
Lipase 10 mg **
Pancreatin 700 mg **
Papain 64 mg **
VegPeptase 2000 64 mg **
* Percent Daily Values are based on a 2,000 calorie diet.
** Daily Value (DV) not established.
Pq no pre?
Se rolar é mais pela "balança" final do dia do que pelo horário. Na verdade, eu preferiria tomar em outro horário. Pré pra mim (1~2h antes) tem que ser um solido de qualidade, com carbo de baixo ig e proteína! Acho esse pré mais importante ate que o pós.
Você só iria tomar esses 2? ou deixaria tbm whey + dext pós?
Ah cara, tem que testar na verdade.
Tem malto ou dext ai no pós né? 11 reais 1kg e não acho q preciso dizer a importância
Creatina é totalmente cumulativa, mas poe no pós devido ao pico de insulina do malto.
@serafan
vc ja olhou a tabela do opti-men? Ela me pareceu mais interessante do que a do animal pak e no vitacost ta só 15 dólares pra 60 dias de uso. No iherb ta 28 dólares.
Quanto ao código, na hora de finalizar a compra, vc vai ter um espaço pra digitar o cupon. Deve estar escrito: discount code, algo assim. Quantoao cupom, usa o da minha assinatura :) apesar de eu acharque nao vai dar pq vc ja fez uma compra.
Quanto à creatina, toma no pós mesmo, pela questão da absorção. Como o sadecks falou é cumulativo, não imediato. E o multi eu tomaria junto com uma refeição grande, pois a gordura ingerida nessa refeição vai ajudar a absorver algumas vitaminas.
@carlosssj3; @sadecks;
Muito obrigado aos dois pelas dicas, mas se for pra meter um multivitamínico, acredito que optarei pelo Animal Pak - sou chato quanto à isso - porque tenho medo de comprar qualquer outra marca, que não conheça.
Agora, não tenho usado Malto nem Dextrose não, porque o efeito da Glutamina é justamente esse: potencializar a sintetização da proteína. E como minha dieta tá zero açúcar, não vou ceder à Dextrose (dica da dona da minha academia - Silvia Finocchi, pra quem quiser procurar)
http://www.fisiculturismo.com.br/new...cchi_01_01.jpg
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
http://www.vitapraxis.com.br/upimg/1278266725.jpg
Então, tenho quase certeza que ela manja do assunto, por isso não contrariei.. HAIEUHIEAUIUAEHUI;
Quanto ao Animal Pak, não tive a oportunidade de conversar com ela ainda sobre isso, mas vejam só: com esse combo que tô fazendo (Creatina + Glutamina p´re treino & Glutamina + Whey Zero Carb no pós), em uma semana, pulei de 36 à 39 de braço, pode isso arnaldo? O.O
A questão principal a respeito do Pak é: vale a pena investir 60 reais nele, ou melhor pegar essa grana pra meter uma Whey quando terminar a minha?
Vixi, é aquilo cara. TUDO TEM QUE TESTAR, não tem algo que esteja muito errado ou muito certo.
EU por exemplo não gosto de zerar carbo, muito menos deixar meu pós sem malto. Mas pelo jeito ta funcionando legal, na verdade excelentemente:y:
edit:
1 semana 3 cm de braço sem carbo? Se não fosse vc falando não acreditaria.
edit 2 ^
Se você for ficar sem whey caso gaste no pack, whey sem pensar.Citação:
A questão principal a respeito do Pak é: vale a pena investir 60 reais nele, ou melhor pegar essa grana pra meter uma Whey quando terminar a minha?