iHerb fora do ar ae?
Versão Imprimível
iHerb fora do ar ae?
treino ABCD
peito, triceps
costas
pernas
biceps/ombro
fazendo 2 exercicios para grupos pequenos e 3 para grandes, menos peito, que faria 4, supino reto/inclinado/declinado e um exercicio como crucifixo ou voador, que me faltou o nome
nao sei se ponho trapezio, se colocasse seria no dia de costas
amanha ou depois coloco aqui os exercicios e tudo certinho...
Treino ABC, com Peito/Tríceps, Costas/Bíceps, Perna/Panturrilha (abdômen nos 3) consegue dar uma boa hipertrofia? Vou estar extremamente sem tempo esse ano pra treinar 4x, vou fazer um improviso feroz aqui pra treinar 3x, vale a pena?
galera, oq vcs acham do No-Xplode?
No explode pra mim foi uma MERDA
Mas isso varia muito, tem gente que acha que é um dos melhores...
Os mais completos pra mim de formulação é o assault e o shotgun
Galera tenho uma ótima dica pra vocês que me ajudou muuuito, eu só conseguir ficar sarado mesmo com esse produto que eu comprei, foi a melhor coisa que fiz na minha vida ! :D
É um método muito eficiente que se qualquer pessoa tiver com certeza ela terá resultado ! Funcionou comigo que antigamente eu era magrelo, por que não funcionaria com vocês ?
LINK : http://hotmart.net.br/show.html?a=M33461M <-- Tá aí o link ;)
Hola so praticanti do TAEKWON- DO
não mi formei ainda mais pretendo 1 dia
eu nunca usei tais
recurso de istimularia o corpo fui totalmente no puro natural
uma que eu sei dos risco para quem usa tais coisas desse tipo
pelo TAEKWON-DO conhecido como esporte olimpico eu
naci e creci dentro da escola ja mi formei um segurança
profissional mais nunca fui no ramo tauves por medo era muita
responsabilidade para mim ser segurança
mais o que o paulo sintura dis SAUDE que interesa o resto não tem preça
Ieiei ^^
Galera, to com algumas dúvidas aqui, espero que vocês respondam pra min :)
1°: O que é melhor pra definição muscular? Muitas repetições com um peso moderado ou poucas repetições com bastante peso?
Ex: No supino, o que seria melhor pra definir o peitoral?
- 4 séries de 18 com peso moderado, ou
- 4 séries de 10 com bastante peso?
2°: Atualmente treino AB, por indicação da própria academia, que é:
Peito, biceps, ombro
Costas, triceps, pernas
Vou pra academia 4x por semana, 2 dias para A e 2 para B. Só que tenho reparado que a maioria faz no mínimo ABC. Será que eu teria um resultado melhor se fosse 3x por semana pra academia fazendo ABC? Ou continuo no meu atual treino?
3°: Faço 40 min de aeróbica na academia, e abdominal 2x por semana, mas mesmo depois de 6 meses ainda continuo com uma pequena "barriguinha".
Minha alimentação tb não é ruim, como 4x por dia (manhã, almoço, lanche e janta) e não como besteiras. Alguém tem mais alguma dica para definir o abdomen?
Nem um nem outro. O melhor pra definição é ter bf (body fat, percentual de gordura) baixo. Isso só se conquista na cozinha.Citação:
1°: O que é melhor pra definição muscular? Muitas repetições com um peso moderado ou poucas repetições com bastante peso?
Ex: No supino, o que seria melhor pra definir o peitoral?
- 4 séries de 18 com peso moderado, ou
- 4 séries de 10 com bastante peso?
Só pra constar, é muito mais rendável fazer um treino por exemplo 3x8 (só um exemplo, vc muda de acordo com numero de exercicios e qual exercício) com máxima intensidade, tanto pra hipertrofia quando secar.
Não é por que você come de 3 em 3 h, come fruta e não toma refrigerante qeu sua alimentação ta certa. De fato, ja esta meio caminho, mas uma alimentação adequada tem que ser contada. Ingerir a quantia de kcal, proteína, carbo, gordura, sem falar nos micronutrientes.Citação:
Minha alimentação tb não é ruim, como 4x por dia (manhã, almoço, lanche e janta) e não como besteiras. Alguém tem mais alguma dica para definir o abdomen?
Pesquise sobre dietas em sites como hipertrofia.
Não tem problema algum esse seu treino, eu mesmo ja fiz ab2x. O bom é sempre testar os treinos, quando der um tempo desse ab2x tente um abc, dps acbd, um fullbody 3x ate encontrar o que mais LHE agrada. (atenção no descanso dos grupos musculares)Citação:
2°: Atualmente treino AB, por indicação da própria academia, que é:
Peito, biceps, ombro
Costas, triceps, pernas
Vou pra academia 4x por semana, 2 dias para A e 2 para B. Só que tenho reparado que a maioria faz no mínimo ABC. Será que eu teria um resultado melhor se fosse 3x por semana pra academia fazendo ABC? Ou continuo no meu atual treino?
Como falei, isso é na cozinha. perde a "barriguinha" não é fácil, tem que ter uma alimentação corretissima. Aeróbicos e treino intenso ajudam muito, assim como aej's e thermogenicos.Citação:
3°: Faço 40 min de aeróbica na academia, e abdominal 2x por semana, mas mesmo depois de 6 meses ainda continuo com uma pequena "barriguinha".
E neca de ombro?
Consegue hipertrofiar sim, treinei com a divisão ABC o ano todo e obtive bons resultados.
Na minha opinião, as pessoas dão importância demais para coisas que eu considero triviais, como divisão do treinamento e uso de suplementos. Os pilares da hipertrofia são dieta (pra mim, acima dos outros), descanso e treinamento. ABC é excelente, ABCD é excelente, ABCDE é excelente, ABC2x é excelente; mas melhor ainda é manter uma rotina constante de treinamentos, alimentação e descanso adequados.
No caso da sua divisão, dá pra encaixar o treino de ombros e trapézio junto com o de pernas.
Abraços.
Seria legal encaixar o treino de ombro com o de peito, bíceps/tríceps/antebraço, pernas/costas/trapézio.
Acho que todos os tipos de treino são bons para hipertrofia, o que as vexes nao colabora é os exercicios. Tem gente q faz num treino de peito supino reto, voador e cruxifixo...vsftd trabalha o msm musculo.
Tomei 3 scoops do jack3d ontem. Aconteceu algo curioso.
Lá pelo final do treino, depois de ter forçado meu corpo até o último, eu comecei a ficar meio desatento, meio que perdendo a sensação das coisas. Eu fechava o olho e ficava meio tonto, qse dormia. Por outro lado fiquei mais focado e senti menos dor muscular, deu pra forçar ainda mais! Mas foi muito estranho. Tomei 3 scoops em jejum, Fica aí o relato.
Foi isso que eu sentia quando tomava shotgun, eu ficava mais lesado do que atento...
Na real, me sentia tonto, mó cansado...
Jack3d nas ultimas doses eu tava mandando 3 e tava fazendo nem cosquinha, ahauha
Ganhei um jacked de presente mês passado, e como já tive experiência com outros pré-treinos mais fortes, comecei tomando 2,5 scoops logo de cara, e nem fez muita diferença. Já cheguei a tomar até 5 scoops de uma vez, rs.
Por essas e outras nem curto ficar gastando grana com isso, pra mim nem vale a pena.
Depende do patamar que você tá cara.
Costas, trapézio e lombar merecem atenção especial na divisão pois são necessárias ao longo do seu dia inteiro com mais intensidade. Ombros e cotovelos sofrem com lesões.
Se vc treina com intensidade a divisão é muito importante para aliviar determinadas regiões e não só para dar o descanso pro músculo.
Nossa, to sentindo um medo "pré-início-de-suplementação" fora de série! O hipercalórico que to fazendo provavelmente vai ficar horrível, com uma textura quase iningulível. Acho que o único shake menos pior vai ser o de whey+dextrose+creatina.
Mas, foco no objetivo, prende a respiração e manda pra dentro!
Prova albumina.
Ou tenta dissolver caseína sem liquidificador =)
Caseína empelota no shaker?
Cara, sei que a minha quando to com preguiça e vou tomar só com aguá e mexido na colher é pó molhado.
Um dia fui bater no liq muita caseína, banana e leite fikou MT GROSSO (comi com colher)
Cara, nesse hipercalórico vai aveia e amendoim moído... Vai ficar um caldo grosso que acho que nem vai passar pelo bico do shaker! HUSAUHSA
Mas sem problemas, eu faço mais concentrado pra tomar mais rápido.
Pra galera que ja é mais acostumada com cuttings, to pensando em botar carboidrato zerado mesmo...
Será que vale a pena trocar as batata doces por ovos ? (eu já como 4 ovos inteiros por dia)
eu tenho 3 refeições em que eu como 100g de batata doce, no caso eu trocaria por 3 ovos cozidos a mais... Seria mais proteina e mais gordura e eu conseguiria zerar os carboidratos. O que vocês acham ?
Criatura, você que ta online, q q tu acha??? Se bobiar ja começo assim amanha!
Cara, se for zerar carb, diminui aos poucos. Seu corpo já deve estar sentindo os colaterais do clemb (aproveita e me diz quais colaterais vc já sentiu :D). Se zerar carb de um dia pro outro, vai sentir umas tonturas, fraquezas, coisas bem irritantes ao longo do dia. Comigo foi assim.
Uma pergunta, vai zerar até o malto no pós ?
Outras perguntas, como está a dosagem do clenb ? Aumentando diariamente a dosagem até cravar 120~140 mcg ? 15 on 15 off ou 2 on 2 off ?
@Freegells
Cara, se prepara pq o gosto desse monstrinho que você está fazendo não vai ser nem um pouco aceitável. Tapa o nariz e tenha uma garrafa d'água perto para ajudar.
15 ON 15 OFF começa com 1 capsula e a cada 3 dias aumenta 1... Hoje começei a mandar 4 capsulas :D
Colateral que eu senti foi mão tremendo um pouco... e em dois dias de uso eu tive uma dor de cabeça, mas fora isso nada demais, bem tranquilo, a perda de gordura é visivel nas fotos que eu tirei... O resultado ta indo bem, mas poderia ta indo bem melhor, foda que eu to com 4 primos aqui em casa, então sempre tem merda pra comer, sexta feira geral sai pra beber... ai fode tudo, mas ta indo!!!
lembrando que cada capsula é 40 mg
Cara, não sou a favor de zerar carb em cuttings por N motivos
Você até pode diminuir eles aos poucos como disse o rapha
mas na minha opinião zerar eles é bobeira, pode até atrapalhar teu cutting por mais estranho que pareça isso, ai menos que você queira entrar em cetose, hauhhau
Pelo que estou vendo sua dieta anda muito boa, e você ta ciclando clemb
Não vejo necessidade de zerar carb, veja porque nessa materia de carb cycling
http://www.hipertrofia.org/forum/top...cycling-codex/
Os carboidratos são muito importantes até mesmo num cutting,
você não tá num pré contest cara :D
lê ali a materia aonde ele fala sobre zerar carboidratos e me diz o que achou.
Uma dúvida que me surgiu foi a seguinte: ao longo do dia, precisamos mais de carboidratos ou proteínas? To escolhendo um hipercalórico pra tomar cedo/a tarde (quanto estou no colégio e não posso comer) e to entre um que tenha bastante carbo e pouca prot (e seja bem barato) e um com bastante carbo e bastante prot (e seja bem caro). A proteína é tão vital assim ao longo do dia ou só o carbo já resolveria?
Lembrando que tomaria isso no pré-treino também (mas ai acompanhado de um pré sólido) e no pós seria whey+dextrose.
Ah, outra coisa, creatina: antes ou depois do treino?
Mas é que realmente não dá. Fico 6hrs de manhã e mais 6hrs a tarde no colégio, tomaria esse shake de hipercalórico no meio dessas 6hrs (ficando as 3hrs sem ingerir nutrientes, que seria o limite do recomendado). A cantina do meu colégio tá muito precária e os lanches que tem lá são só frituras, além de não ser bom meu colesterol já é alto.
Vou tomar café da manhã, almoço, janta, pré treino sólido, tudo normal, esses shakes não seriam bem substitutos de refeição (visto que não como nesse intervalo de tempo).
ps: Nutrilatina AGE é uma boa marca?
Sobre creatina, pessoal do meu colégio que malha tava falando que era no pré, porque ela retém líquido e no pós você já perdeu o líquido. É merda ou procede?
Ja falamos mil vezes, é MUITO MAIS barato voce comprar um whey, pasta de amendoin, aveia, albumina, malto e fazer um belo hipercaseiro!
vai na minha
Cara, eu fui no mercado e fiz a contas, não vai sair quase nada mais barato (tipo 10 reais) e o trabalho que vou ter que fazer/armazenar não compensa.
o efeito da creatina é acumulativo cara, o fato de tomar ela no pós treino é porque geralmente tem malto, e por o malto ter um alto indice glicemico, o organismo absorve melhor a creatina, só isso.
Comecei a malhar faz 3 semanas, por enquanto o treino foi feito pelo o "professor" lá, quando devo mudar de treino e provavelmente tomar uns suplementos, já que o chassi aqui é de grilo?
Hipercalorico Caseiro
INGREDIENTES:
2 kg de farinha de aveia quaker (1200 gramas de carboidrato, 280 gramas de proteina, 160 gramas de gordura, 7.200 kcal)
500 gramas de albumina Salto’s (35 gramas de carboidrato, 393 gramas de proteina, 0 gramas de gordura, 1.930 kcal)
1 kg Whey Protein Hilmar/Glambia (50 gramas de carboidrato, 800 gramas de proteína, 66 gramas de gordura, 3996 kcal)
500 gramas de Maltodextrina (470 gramas de carboidrato, 0 gramas de proteína, 0 gramas de gordura, 1.888 kcal)
VALOR NUTRICIONAL TOTAL:
1755 gramas de carboidrato
1473 gramas de proteína
226 gramas de gordura
15.014 calorias
VALOR NUTRICIONAL POR PORÇÃO DE APROXIMADAMENTE 100 GRAMAS (dura 35 dias)
50 gramas de carboidrato
42 gramas de proteína
6 gramas de gordura
430 calorias
VALOR NUTRICIONAL SE ADICIONADO À 400 ML DE LEITE + 1 BANANA:
98 gramas de carboidrato
55 gramas de proteína
7 gramas de gordura
665 calorias
PREPARO: BATE TUDO NO LIQUIDIFICADOR/MIX
Obs: se quiser outro whey, pode usar. Botei o hilmar/glambia porque são os mais baratos.
Dessas 55 gramas de proteína, apenas 8 são de baixo valor biológico, vindas da aveia.
Dos 98 gramas de carboidrato, apenas 13 gramas são de alto IG
algm conhece? ja fez?
@ADR~
O que eu ia fazer era bem parecido com esse, mas era 500g de whey, 1kg de malto/dextrose e 500g de amendoim moído, sem a albumina. Não sei ai na sua cidade, mas aqui ficou mais barato comprar um hipercalórico normal pela internet do que fazer esse (fora o trabalho).
@FPancha
Suplementos só se tornam necessários depois dos primeiros 3~4 meses, antes só com comida você consegue. Mas se é teimoso como eu, pode mandar um basicão de whey+dextrose+creatina no pós e tomar hipercalórico ao longo do dia.
Sobre treino, procure um vídeo que postei algumas páginas atrás (ou procure no YouTube mesmo, é do Supermoderador do Hipertrofia Leandro Twin) que ele fala sobre treinos, exercícios e tudo mais.