Curtir Curtir:  0
Página 1335 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3358351235128513251333133413351336133713451385 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.341 a 13.350 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Depende do patamar que você tá cara.

Costas, trapézio e lombar merecem atenção especial na divisão pois são necessárias ao longo do seu dia inteiro com mais intensidade. Ombros e cotovelos sofrem com lesões.

Se vc treina com intensidade a divisão é muito importante para aliviar determinadas regiões e não só para dar o descanso pro músculo.

Oi sete
    já nos 44 de braço só no omelete?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, to sentindo um medo "pré-início-de-suplementação" fora de série! O hipercalórico que to fazendo provavelmente vai ficar horrível, com uma textura quase iningulível. Acho que o único shake menos pior vai ser o de whey+dextrose+creatina.

Mas, foco no objetivo, prende a respiração e manda pra dentro!

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prova albumina.

Ou tenta dissolver caseína sem liquidificador =)
    Navegar é Preciso

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caseína empelota no shaker?
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sei que a minha quando to com preguiça e vou tomar só com aguá e mexido na colher é pó molhado.

Um dia fui bater no liq muita caseína, banana e leite fikou MT GROSSO (comi com colher)

Publicidade:

Navegar é Preciso

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, nesse hipercalórico vai aveia e amendoim moído... Vai ficar um caldo grosso que acho que nem vai passar pelo bico do shaker! HUSAUHSA

Mas sem problemas, eu faço mais concentrado pra tomar mais rápido.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Caseína empelota no shaker?
    Empelota. A minha empelotava, pelo menos. Dissolução muito ruim mesmo, nem no liquidificador ficava perfeito. Depois disso, voltei pra albumina antes de dormir.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra galera que ja é mais acostumada com cuttings, to pensando em botar carboidrato zerado mesmo...

Será que vale a pena trocar as batata doces por ovos ? (eu já como 4 ovos inteiros por dia)

eu tenho 3 refeições em que eu como 100g de batata doce, no caso eu trocaria por 3 ovos cozidos a mais... Seria mais proteina e mais gordura e eu conseguiria zerar os carboidratos. O que vocês acham ?

Criatura, você que ta online, q q tu acha??? Se bobiar ja começo assim amanha!
    Última edição por Ak47ungaged; 25-01-2012 às 01:43.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Pra galera que ja é mais acostumada com cuttings, to pensando em botar carboidrato zerado mesmo...

Será que vale a pena trocar as batata doces por ovos ? (eu já como 4 ovos inteiros por dia)

eu tenho 3 refeições em que eu como 100g de batata doce, no caso eu trocaria por 3 ovos cozidos a mais... Seria mais proteina e mais gordura e eu conseguiria zerar os carboidratos. O que vocês acham ?

Criatura, você que ta online, q q tu acha??? Se bobiar ja começo assim amanha!
    Cara, se for zerar carb, diminui aos poucos. Seu corpo já deve estar sentindo os colaterais do clemb (aproveita e me diz quais colaterais vc já sentiu ). Se zerar carb de um dia pro outro, vai sentir umas tonturas, fraquezas, coisas bem irritantes ao longo do dia. Comigo foi assim.

Uma pergunta, vai zerar até o malto no pós ?
    Outras perguntas, como está a dosagem do clenb ? Aumentando diariamente a dosagem até cravar 120~140 mcg ? 15 on 15 off ou 2 on 2 off ?

@Freegells
    Cara, se prepara pq o gosto desse monstrinho que você está fazendo não vai ser nem um pouco aceitável. Tapa o nariz e tenha uma garrafa d'água perto para ajudar.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

15 ON 15 OFF começa com 1 capsula e a cada 3 dias aumenta 1... Hoje começei a mandar 4 capsulas

Colateral que eu senti foi mão tremendo um pouco... e em dois dias de uso eu tive uma dor de cabeça, mas fora isso nada demais, bem tranquilo, a perda de gordura é visivel nas fotos que eu tirei... O resultado ta indo bem, mas poderia ta indo bem melhor, foda que eu to com 4 primos aqui em casa, então sempre tem merda pra comer, sexta feira geral sai pra beber... ai fode tudo, mas ta indo!!!

lembrando que cada capsula é 40 mg

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?