Curtir Curtir:  0
Página 1336 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3368361236128613261334133513361337133813461386 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.351 a 13.360 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não sou a favor de zerar carb em cuttings por N motivos
    Você até pode diminuir eles aos poucos como disse o rapha
    mas na minha opinião zerar eles é bobeira, pode até atrapalhar teu cutting por mais estranho que pareça isso, ai menos que você queira entrar em cetose, hauhhau
    Pelo que estou vendo sua dieta anda muito boa, e você ta ciclando clemb
    Não vejo necessidade de zerar carb, veja porque nessa materia de carb cycling
    http://www.hipertrofia.org/forum/top...cycling-codex/
    Os carboidratos são muito importantes até mesmo num cutting,
    você não tá num pré contest cara
    lê ali a materia aonde ele fala sobre zerar carboidratos e me diz o que achou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida que me surgiu foi a seguinte: ao longo do dia, precisamos mais de carboidratos ou proteínas? To escolhendo um hipercalórico pra tomar cedo/a tarde (quanto estou no colégio e não posso comer) e to entre um que tenha bastante carbo e pouca prot (e seja bem barato) e um com bastante carbo e bastante prot (e seja bem caro). A proteína é tão vital assim ao longo do dia ou só o carbo já resolveria?

Lembrando que tomaria isso no pré-treino também (mas ai acompanhado de um pré sólido) e no pós seria whey+dextrose.

Ah, outra coisa, creatina: antes ou depois do treino?

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Uma dúvida que me surgiu foi a seguinte: ao longo do dia, precisamos mais de carboidratos ou proteínas? To escolhendo um hipercalórico pra tomar cedo/a tarde (quanto estou no colégio e não posso comer) e to entre um que tenha bastante carbo e pouca prot (e seja bem barato) e um com bastante carbo e bastante prot (e seja bem caro). A proteína é tão vital assim ao longo do dia ou só o carbo já resolveria?

Lembrando que tomaria isso no pré-treino também (mas ai acompanhado de um pré sólido) e no pós seria whey+dextrose.

Ah, outra coisa, creatina: antes ou depois do treino?
    Durante o dia vc precisa é de comida cara, hipercalórico não substitui refeição alguma.

e creatina, depois junto com seu pós-treino

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alphard Ver Post
    Durante o dia vc precisa é de comida cara, hipercalórico não substitui refeição alguma.

e creatina, depois junto com seu pós-treino
    Mas é que realmente não dá. Fico 6hrs de manhã e mais 6hrs a tarde no colégio, tomaria esse shake de hipercalórico no meio dessas 6hrs (ficando as 3hrs sem ingerir nutrientes, que seria o limite do recomendado). A cantina do meu colégio tá muito precária e os lanches que tem lá são só frituras, além de não ser bom meu colesterol já é alto.

Vou tomar café da manhã, almoço, janta, pré treino sólido, tudo normal, esses shakes não seriam bem substitutos de refeição (visto que não como nesse intervalo de tempo).

ps: Nutrilatina AGE é uma boa marca?

Sobre creatina, pessoal do meu colégio que malha tava falando que era no pré, porque ela retém líquido e no pós você já perdeu o líquido. É merda ou procede?
    Última edição por Freegells; 25-01-2012 às 23:42.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja falamos mil vezes, é MUITO MAIS barato voce comprar um whey, pasta de amendoin, aveia, albumina, malto e fazer um belo hipercaseiro!
    vai na minha

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu fui no mercado e fiz a contas, não vai sair quase nada mais barato (tipo 10 reais) e o trabalho que vou ter que fazer/armazenar não compensa.

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o efeito da creatina é acumulativo cara, o fato de tomar ela no pós treino é porque geralmente tem malto, e por o malto ter um alto indice glicemico, o organismo absorve melhor a creatina, só isso.

Registro
    16-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a malhar faz 3 semanas, por enquanto o treino foi feito pelo o "professor" lá, quando devo mudar de treino e provavelmente tomar uns suplementos, já que o chassi aqui é de grilo?

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hipercalorico Caseiro

INGREDIENTES:
    2 kg de farinha de aveia quaker (1200 gramas de carboidrato, 280 gramas de proteina, 160 gramas de gordura, 7.200 kcal)
    500 gramas de albumina Salto’s (35 gramas de carboidrato, 393 gramas de proteina, 0 gramas de gordura, 1.930 kcal)
    1 kg Whey Protein Hilmar/Glambia (50 gramas de carboidrato, 800 gramas de proteína, 66 gramas de gordura, 3996 kcal)
    500 gramas de Maltodextrina (470 gramas de carboidrato, 0 gramas de proteína, 0 gramas de gordura, 1.888 kcal)

VALOR NUTRICIONAL TOTAL:
    1755 gramas de carboidrato
    1473 gramas de proteína
    226 gramas de gordura
    15.014 calorias

VALOR NUTRICIONAL POR PORÇÃO DE APROXIMADAMENTE 100 GRAMAS (dura 35 dias)
    50 gramas de carboidrato
    42 gramas de proteína
    6 gramas de gordura
    430 calorias

VALOR NUTRICIONAL SE ADICIONADO À 400 ML DE LEITE + 1 BANANA:
    98 gramas de carboidrato
    55 gramas de proteína
    7 gramas de gordura
    665 calorias

PREPARO: BATE TUDO NO LIQUIDIFICADOR/MIX

Obs: se quiser outro whey, pode usar. Botei o hilmar/glambia porque são os mais baratos.

Dessas 55 gramas de proteína, apenas 8 são de baixo valor biológico, vindas da aveia.
    Dos 98 gramas de carboidrato, apenas 13 gramas são de alto IG

algm conhece? ja fez?

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ADR~
    O que eu ia fazer era bem parecido com esse, mas era 500g de whey, 1kg de malto/dextrose e 500g de amendoim moído, sem a albumina. Não sei ai na sua cidade, mas aqui ficou mais barato comprar um hipercalórico normal pela internet do que fazer esse (fora o trabalho).

@FPancha
    Suplementos só se tornam necessários depois dos primeiros 3~4 meses, antes só com comida você consegue. Mas se é teimoso como eu, pode mandar um basicão de whey+dextrose+creatina no pós e tomar hipercalórico ao longo do dia.

Sobre treino, procure um vídeo que postei algumas páginas atrás (ou procure no YouTube mesmo, é do Supermoderador do Hipertrofia Leandro Twin) que ele fala sobre treinos, exercícios e tudo mais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?