E quem disse que é facil pra mim manin ? é uma bosta comer isso, mas pra mim os resultados vem melhores com essas refeições, e elas são faceis de fazer ;)
Versão Imprimível
É um saco comer frango toda hora, mas pra mim, batata doce é moleza, eu acho uma delicia.
Experimenta ficar um mes só que seja com frango ou carnes em 80% das refeições, independente das kcal somadas, você sente uma qualidade no shape muito melhor, eu pelo menos sinto, mas não é viavel manter sempre uma dieta dessas.
Galera..Gostaria de pedir um conselho.
Sobre minhas dores no ombro (possivel tendinite do biceps..Já no estado cronico)
Eu gostaria de fazer o fortalecimento no manguito pois não aguento mais fazer um treino super puchado e ficar com o encomodo no ombro, gostaria de continuar trienando pesado o ombro e peito, e acoplar 3 exercicios para o fortalecimento do manguito a duvida é :
Com qual profissional posso conversar para tirar duvidas sobre colocar esses 3 exercicios?
Porque eu não sei se eu posso simplesmente treinar normalmente e ainda colocar 3 exercicios de fortalecimento, se isso seria catabolico, ou agravaria mais ainda uma lesão e tal...
Um ortopedista? O instrutor da academia?
Receio que o ultimo não saiba nem o que é o manguito rotador.
@AK
Então, o que muda é sua determinação, eu não ficaria nisso 1 semana.
@Criatura
Mas cara, pra alguém que tem 29cm de braço CONTRAÍDO, 35cm de braço frio é um grande feito já. Espero consegui pelo menos 30cm de braço frio até o fim desse ano, será que rola?
Logico que consegue, até mais.
Quanto ta batendo teu braço frio sem contrair? 27?
Treinando dá pra meter uns 30 até 34 de braço frio tranquilamente até final do ano :y:
E vamos fazer uma aposta?Quando você chegar no 35 vocoe vai quere 37, quando chegar no 37 vai querer 40, e assim por diante :D
Então cara, sou aquele magrelo nerd extremo UHASHUSA. Não sei quanto tá meu braço frio, deve tá uns 25 kkkkk.
E aposto sim, vou querer parar no 35-37 sim. Claro que não vou parar de treinar e, consequentemente, meu braço vai aumentar mais que isso, mas meu objetivo é sim os 35 de braço (o mais rápido possível, depois sem pressa).
Olha, você é o ectomorfo extremo
Eu era (sou) o ectomorfo zuado, que é o magrelo que comia errado e tinha barriga alta
Veja ai uma vantagem poxa, ainda mais se você for daqueles que gosta de bater um pratão sinistro :D
Eu digo que sou peão de fazenda, porque meu prato é uns 800g de arroz, feijão e bastaaante carne/frango/peixe kkkkk. Sim, eu como bastante e não engordo nem com reza brava.
Tinha uma barriguinha de cerveja antes, confesso, mas parei de beber e comecei a correr em 1 mês ela sumiu e já aparece o contorno dos gominhos quando forço.
Montei uma "dieta" aqui (na verdade é só um plano com horários), dá pra postar aqui se alguém quiser saber. (como se alguém se importasse kkkk).
Sobre comer errado, eu também como errado, não como frutas, verduras, salada... NADA! To achando que vou ter que mandar Centrum também... ;x
Hihi, hoje tirei minhas medidas e comparei com as anteriores
Vo postar aqui algumas..................29/11/2011.............. 16/01/2012PESO:.......................82.30 ...................... 86.35
%Gordura: ................ 25.39 ..................... 22.64
Massa Magra: ............61.40 ...................... 66.80
Massa Gorda: ............20.90......................... 19.55
Torax Relaxado: .........97.00 ........................ 101.00
Torax Inspirado: .........101.00 ...................... 104.50
Cintura: .....................88.50........................ ... 84.00
Braço Relaxado: .........34.00............................ 35.50
Braço Contraido: ..........32.50........................... 37.50
Coxa: .........................57.00.................... ....... 60.00
Flexões:........................ 26 .............................. 32
Abdominais: .................. 30............................... 54
Eu seguia muito as paradas da "taxa metabolica bassal"
Eu tentava comer até 1900kcal por dia
Tentava ao maximo (que eu conseguia) cortar o açucar da dieta e coisas muito gordurosas
Eu evitava comer em horarios errados e comer muito (eu nunca como ate a barriga doer)
Ja os horarios de comer, digamos que de 3 em 3 ou 2 em 2 horas (depende do metabolismo da pessoa), ai vc come pouco pra seu corpo nao "parar" de processar os alimentos e vc manter seu metabolismo funcionando
@Mestre Shake
Tá com um shape muito legal cara, parabéns. Treina a quanto tempo?
@Louko
Ótimos avanços em pouco tempo, só to estranhando esse braço contraído ser menor que o relaxado.
@Kiwito
Então, não é bem uma dieta, fui eu mesmo que montei. Não especifica o que comer, por exemplo, só fala os horários das refeições e dos suplementos (esses sim específicados). Mas se ainda quiser, dá pra postar sim.
Converse com o instrutor, se ele for um profissional da área, ele TEM que saber o que é o manguito.
Fale com ele sobre você estar treinando pesado os dois grupos musculares, diga a ele também os exercícios que está fazendo para os mesmos, e então pergunte quais exercícios são bons para o fortalecimento do manguito.
Eu particularmente recomendaria ficar de molhos uns dias, até o ombro sarar, porquê o estado pode se agravar amigo, fica a dica ai.
@Criatura, não tinha visto que as compras eram abaixo de 50 dl, nesse caso não tem pq se preocupar, elas devem ir pro seu endereço sem problemas ...
@louko
Vejo algo de errado nessa medida:
Braço Relaxado: .........34.00............................ 35.50
Braço Contraido: ..........32.50........................... 37.50
De resto, foi um bom avanço, aproveite os primeiros 3~6 meses de academia porque eles são os que trarão resultados um pouco mais rápido. Depois disso fica complicado.
@Ak
Tava lendo sobre o clenb, esse que você comprou é em comprimido ? Tem mta diferença em relação ao líquido/gel ?
Encomendei um de 500ml, pulmonil gel, foi o mais barato e com os melhores relatos que eu encontrei. Na loja aqui do bairro tava R$150,00, um roubo. Em algumas lojas o de 500ml tá menos de R$ 80.
O que vocÊs acham da vitacost.com?
Geral compra lá tambem, é mais barato que iherb e tem promoções.
estou desde outubro parado, lesionei a lombar e tals
volto em fevereiro
sera que tenho que fazer denovo os treinos de adaptaçao, aqueles full body por uma semana ou duas?
ja voltei aos aerobicos, mas isso eu acho que nao muda nada D:
@Henrique
Melhor prevenir que remediar né, recomendo fazer sim o treino pra evitar uma nova lesão, foca um treino especial na lombar pra dar uma fortalecida nela.
Eu já vi esse site tbm, o problema é o frete que é bem mais caro e não sei quanto ao tamanho da caixa. O bom do iherb são os 4 dólares de frete. Eu conheço um outro site que cobra 5 dólares de frete pra cá tbm, testei uma vez e chegou de boa, só preciso lembrar do nome, se eu lembrar eu posto aqui
Lembrei o nome, é http://www.healthdesigns.com/rewards...efer/id/45991/ .
Ta no meu referral aí tambem.
Eu dei uma olhada na vitacost agora.
Tem umas coisas que vale a pena lá sim.
Whey ON tá 10 dólares mais baratos e o frete custa só 7 dólares. Caseina ON custa só 24 dólares oO vo comprar hj mesmo.
edit: opti-men 13 dólares. Vo estourar meu cartão
Eu tenho a lombar fudida também e meu personal me passou um que seria, basicamente, você deitar de bruços em algum branco (banco do supino ou a flexora de pernas, por exemplo) e fazer um "abdominal invertido". É o mesmo movimento do abdominal, mas pega a lombar ao invés do abdômen. Só tenha cuidado para não subir muito, senão pode estragar mais ainda sua lombar.
Outro exercício que falaram que fortalece a lombar (porém eu nunca testei) é o levantamento terra. Entretanto, esse exercício sem uma execução perfeita pode ocasionar uma lesão fácil fácil.
@Topic
Alguém ai compra whey (ou algum outro produto) que o pote é de 4kg ou mais? Caso sim, esse alguém poderia me doar o pote vazio?
chegou a minha encomenda do iherb de 12/12. 1 jack3d, amostra de ribose, amostra de yakult em capsulas, uma shakeira ecomplexo b
Vou olhar esse site e dps edito.
Vi aquele vitacost, tem a opção de frete absurda que você disse. Mas também tem uma opção barata de 5~6 dólares.
Como a maioria dos suplementos são bem mais baratos, acho que é viável comprar nessa vitacost.
Já deixo a pergunta, alguém já comprou por esse site ?
@EDIT
Alguns produtos são realmente mais baratos, mas no geral esse vitacost ainda leva vantagem. Vou fazer uma encomenda por ele semana que vem para testar.
sim, a vitacost eh bastante usada pela galera, se forem comprar avisa aqui..glr, pq a bb.com tem muita genge sendo barrada enquanto em sites como iherb parece ser menor o numero?
12 DIAS SEM ACADEMIA, TROQUEI 5 KG DE MM POR GORDURA, CTZ.
Nesse tempo deu só pra fazer aqueles treinos caseiros porcos. Amanhã vou voltar com tudo.
Dieta e treino novo, por sinal vou começar 5x5. Serafan encontra-se vivo?
Ninguém comprei whey de 4.5kg e tem o pote vazio pra me dar? :( :( :(
Free,
que eu saiba não se vende whey em potes de 4,5kg e sim em sacos :/
Eu tenho whey de 2,2 lb da optimum, mas ta pela metade ainda. Pra que tu que o bagulho vazio? aehuaehaeu
@Criatura
Os da Universal são todos em pote. Mas aceito sacos também UHSAUHASUHAS.
@Sadecks
Pra fazer meu hipercalórico, preciso de um pote/saco que aguente os 4kg da receita.
Vira fazer importar 3 vezes respeitando o limite: 50 dólar/1kg ou dá no mesmo de ser tudo junto?
quero importar uma crea universal de 1kg e outras paradas, mas tem que fazer dividido se for o caso ;/
Mas tem problema se forem muitas compras no mesmo dia por exemplo?
Pq alem do meu pedido, tenho uns pedidos de uns colegas, e no total, pra fazer com que eu nao seja taxado, seriam 4 pedidos, num tem problema de fazer os 4 no mesmo dia e um depois do outro nao?
Cara, é o que todos recomendam, e é o que eu vou fazer futuramente.
Eu andei pesquisando, tem um topico de relatos de compras em um forum desses, eu fiquei desesperado, quase metade do pessoal era taxado, mas vi a data e era de 2008, joguei no final da pagina do post, em 2011~2012, pelo menos nos relatos quase ninguem tava sendo taxado, eu espero que seja assim mesmo..
Olha, o pessoal aqui do forum nunca foi taxado tambem..Isso de pedir varias no mesmo dia eu acho que não tem problema.
E outra coisa que eu descobri.
O lance de 50 dolares nao ser taxado só serve de pessoa fisica pra pessoa fisica, ou seja, se o fiscal quiser te taxar na compra do iherb ele pode.
Cara na boa, eu acho que não faz diferença alguma, porque não vai vim uma atras da outra certinha kkkk, nao mesmo, pensa na burocracia, embala, manda, chega, vai pra mão de um funcionario..Isso um milhão de encomendas, agora voce pensa o cara verificando as encomendas, por isso que a maioria passa sem taxa.
Bom galera, clemb ta seguindo tranquilo, dieta ta 100% impecavel mesmooo...
Só tem uma coisa foda, to com umas 4 aftas na boca, apareceram ontem, o que será que pode ser ??? Alimentação ? :(
E eu to fazendo ABC2x, com abd dia sim dia não, e 30 min de caminhada na esteira todos os dias... Vocês acham que ta bom ou eu vou mais catabolizar do que perder gordura ??? E quanto a overtraining, nem corro risco né ???
Suplementação é whey, malto, creatina, glutamina, multivitaminico e o clemb.
Afta pode ser devido a algum grande estresse que tu ta passando..
Ou então eu acho que alguma queda na imunidade.