alguém plz
Mangekyiou:tente treinar pelo menos até 60 pra caça um pouco melhor e vai hunt larvas,scarabs ou tente ir guards com uns mfs,caso queria tente ir beholders,que dão um loot ate que bom,porem eles dão danos magicos então leve bastantes mfs,qualquer hunt va de spear
Bah .. cansei de sorc e de kina, vo jogar no meu char pally até ter animo de novo, onde posso upar 18-30 +- rapido que nao seja scarabs :~ nao importa waste.
To com uma duvida
Lvl 43 RP
Skills 70+/50+
Ml 11
Kero saber ond faço 40k/h ou mais... cansei d banuta e barbarians, dragon faço poka xp e keru mais zua msm... n ligo pra waste...
ps:
skills sux pq parei d treina nos skills 60 lvl 13... ai upei rapido em poko tempo, e skills ficaram pra traz =P
ajudem ae...
Lvl 24...
skills: 60/45
premmy...
onde posso upa bem fast nesse lvl..
num to me importando com skill...
kero soh lvl...
alguem ajuda ae?
No level 25~30 é mais recomendado usar B-RObe ou K-armor, ou nenhum dos dois ???
Alguem poderia me falar uns bons equips pra esse nivel ??
Obrigado !
depende do mundo,se for pvp onde vc tem mais chance de morre fique até lvl 30+- com p armor(ou k armor)e depois mude pra fur cape ou blue robe,se for no pvp a chance de morrer é pequena se vc for esperto,então pode usar blue robe ou fur cape a partir do lvl 20
EDIT:equips bom no lvl 0 a 30 eh p set crown helmet e arma a escolha,se quiser pode melhorar o armor pra um leve jah falado acima
Primeira vez aki no forum, espero fica grato com as respostas e todos.
Bom criei um pala, to em thais, nivel 9, 38/28. Ekips: Soldier Helmet, Eskeleton armor, brass legs, tortosie shield, Scarf e leather boots.
Eu Queria saber se eu continuo treinando e aonde. Ou se vou caçar e aonde. Abraço a Todos!:)
Lvl 42,70/50,cansei de guard/ds
queria sugestoes de 30k/h+
free acc
Da pra caçar Barbarians no meu lvl??
lvl 23 skill 61/45
Da pra caçar?Da mtu waste?
Se nao consigo caçar eles...
Oq posso caçar?
tpw eu queria saber qndo da pra ir draggy?
lv
skill tals
Level 24
Blue robe, Medusa Shield, Crown Helmet, Plate Legs
Premium Acc
Skils 60/40
Alguem sabe qndo vou poder caçar macacos sem waste?
To lvl 24
Skills 62/46
Alguem sabe em q lvl posso caçar em banuta?
JA POSTEI E NGM ME AJUDOU....
SOU PALADIN LVL9 SKIL 40/30. EKIPS: DARK HELMET, SCALE ARMOR,PLATE LEGS E DWARVEN SHIELD. O QUE FAÇO AGORA? TREINO MAIS? VOU CAÇAR? AONDE?
sou lv 21 skill 60
da pra ir draggy?
premmy
com meu amigo lv 21 kina skill 58/58
soh um de diversão
Amack:caçe nas larvas,scarabs ou guards de spear ou royal spear,pegandu lvl 25+ pode ir banuta,acho bom treinar para chegar a skills 70 e caçar mais sussa
Doug020:pegue skills 70 e lvl 25 à 30 qque caça sem waste de royal spear lah,tome cuidado com merklins e veja uns videos de lah
Belluschi Paladin:pode ir draggys se quiser,acho que vai dar um pouco de waste,tente chegar aos skills 75+ pra poder caçar lah e va de royal spear,fora isso pode tentar OF
Lucas Anselmo:pegue spears e fique rots ateh lvl 15,pegue skills 60+ e depois caçe caves mistas de guards e soldiers
Archery Loth:vai acaba dando waste mas se quiser ir soh por diversao va
No lvl 14 com skills 42/31 eu consigo matar wyvern?
:riso:
por favor , responde ai ...
Paladin nivel 11 skill 46/36...
Gostaria de sabe o q faço agr, treino? caço? aond? eis a questao...
Ekips dark helmet, dwarven shield, scale armor, plate legs...
Obrigado des de já a todos...;).
eu postei duas vezes mas ninguém me ajudo :wscared:
vo tenta de novo...
lvl 11
skills 38/28 (lixo)
p-armor, p-legs, dwarven shield dark helmet...
onde eu posso hunt ou treina, de modo que dê algum dinheiro ou pelo menos compense o dinheiro das spears?
vlw
eu postei duas vezes mas ninguém me ajudo :wscared:
vo tenta de novo...
lvl 11
skills 38/28 (lixo)
p-armor, p-legs, dwarven shield dark helmet...
onde eu posso hunt ou treina, de modo que dê algum dinheiro ou pelo menos compense o dinheiro das spears?
vlw
Lvl 48
76/61
B.robe
Dark Helmet
Vamp Shield
P legs
sera que ja consigo necro e vamp trnaquilo,sem waste??
se sim,quantas bps de mf por hora???
Level 11
Skills 50/41
ML 3 (sux)
Plate set (tenho grana no dp)
Atualmente to treinando nos goblins, que dai eu fico matando eles com Small Stones e já pego, ou seja, o treino não tem fim.
Pretendo ficar nos goblins até 55 ou 60, depois juntar umas 300 small stones e ir treinar em Slime até skills 75.
Será que ta bom assim? O que eu deveria mudar?
pally 25 skills 57 ( sim eu nao treinen ^^)
rende ir drags hunt de royal spear...com bloker 70...eh soh pra xp e pelo menos pagar as spear...nao eh meio wast pro kina? ou mata blz?
Chaka de virgem:Matar até pode conseguir mas vai acabar em waste ou morrendo,treino até 60 pra matar com waste menor
Lucas Anselmo:se não quiser mais treinar pode caçar até lvl 15 em rots,dwarfs ou outros parecidos,depois teine pelo menos até 60 e jah pode ir caves de guards mistas,ou pdoe ir caves somente de guards se não tiver full respaw
Mitus's:treine pelo menos até skills 50,dai caçe rots até lvl 15 e depois treine até 60 e caçe soldiers com shieldou guards
Nanat0w:Necro eu acho que não deve compensar pq vai ser pouco xp/h,vamp acho que vc jah consegue huntar sem waste,se for necro é bom convencer ds pra caçar melhor,mas não me lembro o lvl que precisa pra fzer isso,não sei muito bem quantas bps de mf vc deve gastar por hora,mas deve ser em torno de 2 se vc tomar cuidado...
Reibnitz:se for mundo non pvp a ideia eh até que boa,mas se for pvp,caçe nos goblins com uma arma normal ou spear ejunte as small stones,depois treine com ghoul ou monk summon,seu ml tah ruim,da pra melhorar,se quiser pegar skills 75 vai precisa de muito mais que 300 stones,por isso acho bom guardar as que axa em goblins enquanto caça de spear ou arma normal(axes,clubs ou swords)
~GuTo:com blocker vc não tem waste,mas com esses skills pode demorar pra matar o draggy e ter waste para o blocker,tente treina pelo menos até skills 65 que ai com royal spear vc da menos waste pro blocker
cya~
lvl 25 ir draggys com Royal Spear...skills 58~59
sera q compensa ir?
PS: bloker ek 70.. eu kero ir na XP q eh altinha...mas sera q n eh wast pra ele?
so RP 25...skills 58~59,...sera q presta ir Drags com Royal Spear? mais pela xp pra da un rushzin
bloker 70 EK...sera q n da preju pra ele?
lvl 48
71/62
P legs,Dark helmet,B.Robe,Vamp Shield
ja da pra caçar necro e vamp??
se sim,qtas bps de mf por hora??
Bom galera, meu paladin ta lv 35 skill 72/59 ml 10 (sux)
uso mammoth fur cape,plate legs,crown helmet,guardian shield,boots e scarf.
Tenho 15k no banco,em breve vou fazer paradox(+20k) e hj vou fazer arena greenhorn(ou seja + 5k +/-)
Acabei de fazer a parte dos chakoyas da Ice Island quest,ou seja posso viajar pras ilhas dos barbarians :)
Mas ainda nao sei se aguento barbaros
Até o lv 35 eu caçei Macacos e a xp era muito baixa ~.~(sempre ta lotado)
E ai o que vocês paladins experientes aconcelhariam pra mim(caçar e comprar)?
Obs.:No meu mundo boh varia de 40~55k e blue robe 25k
Obrigado a todos
[Dragon]
lvl 9
65/54, p7 e as estrelinhas la (tenho muita)
aonde ir? pensei em GL ams n sei se guento
vlw
Lv: 35
Ml: 10
Skills: 63/37(Sim, porem, eu não treinei, e só pretendo treinar quando tiver no minimo 1 bp de Stones.)
Onde caçar? Mesmo com um pouco de waste, grana não é problema... Alem disso, ainda possuo um kina lv 63 que pode usar toda a cap dele pra logar perto de onde eu tiver caçando, pra n ter que voltar dp pra comprar royal.
Eu geralmente caço Guard, da 1 exp boa, peguei do 23 ao 35 em 3 dias.
Banuta, sinceramente, não gostei da exp. Guard da o dobro pra mim. A unica coisa eh que banuta da grana e stones, mas eu quero lv, lv, lv!
Lizards, bem, tentei apenas alguns, não sei como é a xp, mas mato meio que de boa...
Fica a pergunta, onde caçar?
Obrigado pela atenção.
Yours Leirbag~
tpw to lv 25
skill 61/45
eu posso treinar ou caçar? como?
tpw nun acho gente q venda monk pra treinar por menos de 2k
e num acho coisa pra caçar =(
aew tenhu um pally lvl 20 skills 65/50 ml 6 e aonde eu posso caçar???