Curtir: 0

ow galera
eu lv 16
skill 55/40
pode ir barabrian camp?
meu amigo falo q eh bom pra min

@Super shadow
Seus skills nao estao assim tao ruins,espere lv 30+ q dai fica melhor pra treinar
Seus equips estao bons,vc nao precisara mais do q eles
Agora,um lugar pra vc caça sendo free acho q sao guards pois o loot deles é bom e quase nunca da waste.Mas se estiver muito lotado tente cycs de poh ou rots de venore(pra grana)
Level 16 em barbarian camp?ow galera
eu lv 16
skill 55/40
pode ir barabrian camp?
meu amigo falo q eh bom pra min
Acho meio arriscado pq fui la com meu lv 31 foi um tanto dificil,bloodwalker tira muito e a brutetamer é bem chatinha.
Você sendo premmy,acho legal caçar rots de liberty bay,pra conseguir bastante grana.Depois do lv 25 vc pode tentar banuta q da xp boa e loot melhor ainda.
Pra caçar em barbarian camp com lucro e xp boa acho q so lv 35+
[Dragon]

Char do meu amigo:
Level 26
Skills 61/49
ML 10
Blue Robe
Plate Legs
Guardian Shield
Crown Helmet
Free account
Última edição por Super Shadow; 01-09-2007 às 12:01.
Preciso saber onde caçar com 50k/hora ou mais tirando Dragons.
no lvl 78 skills 85/62
Non pvp, ou seja, quase tudo lotado..
Cults d liberty depois do piano pcisa compra os 4 vers of hymn mais eh um bom investimento tm um video do skice q mostra como caça lah...

lvl 9
skills 36/28 :dry:
ml 2
ekips: p armor, p legs, dwarven shield, dark helmet, crystal necklace (ou protection amulet)
to um pouco sem dinhero, e pra ganha xp to caçando nos rots de venore..
queria sabe algum lugar bom pra caça/treina no meu lvl e skills, de modo que de um pouco de grana e xp, ou pelo menos compense as spears...
Lv 30... skill 63/44 (baxo.. pq as pedra ta caro e n tenho paciencia pra train)
ekips : c-armor, c-helm, p-legs, fur boots, guardian shield -.-, royal spears...
qria caça em algum lugar por loot.. e algum lugar q de uma exp boa.. ou os 2 xD.. flws...
Atenciosamente
-GhOsT-
Primeiro e Unico Usuario Nº 135719
Hail Luminera
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...#39;Archao.png
http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...20Archmage.png
Ghost, se vc for free, pode ir Guards, DC, Wyverns, perto de Kazordoon, etc... tem várias opções agora, mas o mais recomendado mesmo pra vc é guard, de lá vc tira uma grana boa (lembrando de fazer lootbag) além da xp; se vc for p.a., melhor, daí vc pode ir Barbarians, no camp do leste, ou então tumbas, draggy, etc.

lvl 20
skills : 56/43
scale armor ... brass legs ... tortoise shield ... steel helmet
PREMMY ACC ^^
onde q posso caçar ?