Curtir Curtir:  0
Página 101 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 1332

Tópico: ONDE CAÇAR NO MEU LEVEL? EU CONSIGO MATAR? O QUE COMPRAR? POSTE AQUI SOMENTE!

Registro
    23-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Prometheus Ver Post
    Olá, meu char é lv 27, skills 61/47(sim, ta ruim, pq ODEIO treinar :/) com p set(to economizando e logo terei minha b robe) e guardian shield, tem 300 spears no dp(meu amigo kina adora me dar spears =D) e atualmente caço cycs em mount sternun(as vezes ia poh, era um wastezinho mixuruca, agora não deve dar waste, mas não tentei depois do up xD) e as vezes em caves mistas de soldiers e guards, e então o que eu faço? Ah, e tenho planos para este mês coloca p.a =D
    Enão pra não ficar muito para trás vo por aqui de novo, agora já to com b-robe, e queria saber, tipo, os meus hits estão(obviamente xD) muito mais altos que antes do up, então será que não dava pra catar uma cave leve de guards? Ou será que cycs por enquanto é melhor? Talvez ghostland de mais xp? Plese opinem =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2005
    Ribeirão Preto Tensometro: 3,725 PS3Games: 25
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber um bixo bom pra treina...tenhu ML 2 41/30 e muitas small stones
    tipo umas 1780
    alguem pod me fala uma criatura boa pra treina ateh o skill 60??
    "An Epic of Epic Epicness"

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bingoball Ver Post
    Queria saber um bixo bom pra treina...tenhu ML 2 41/30 e muitas small stones
    tipo umas 1780
    alguem pod me fala uma criatura boa pra treina ateh o skill 60??
    Depois do update ficou complicado treinar, tanto para pally como para knights. Mesmo com o atk das pedrinhas tendo caído para 5, mesmo um slime não dura muito. No seu caso o treino seria com dwarf/rot/mino, e eles da mesma forma morreriam rápido.
    A minha sugestão é que você cace com pedrinhas em full defense.

Aliás, com a facilidade para matar os bichos, os pallys que estão sendo criados agora e que buscarem só upar, vão pegar lvl 100 com 80 de distance , assim como acontecia com os mages, que pegavam lvl 100 com 60, ou menos, de ml.

[ ]'s

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gladiador do futuro Ver Post
    Sou um pally lvl 11 skills 49/38 e queria saber 2 coisas.... como e qual a melhor maneira pra min treina... e quando eu pega skills 55/55 qual o melhor lugar pra um pally upa lvl.
    porra tche o cara chega na minha frente e vcs respondem ele doq eu?
    que falta de consideração olha isso cade os moderadores ou sub-moderadores nessa hora? respodam plx...ja atualizei minhas skills tb
    Se eu lutar, lute ao meu lado
    Se eu te trair, mate-me
    Se me matarem, vingue-me
    Se eu correr, CORRE PQ FUDEU TUDO!!!!

Sexo Tibia e Rock N' Roll
    http://img372.imageshack.us/img372/1...iohino2lw6.gif
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/sasuke.jpg
    http://img372.imageshack.us/img372/1...iohino2lw6.gif
    Dulokz [210]: vcs kerem me matar
    Dulokz [210]: isso sim
    Dulokz [210]: vsf
    Dulokz [210]: manda ele vim
    Dulokz [210]: eu aguento
    Dulokz [210]: nunka q vai dar 3,2k life
    You are dead
    /\/\USHESAEAUHSEAUSEUASUEHAUSHEUA/\/\

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gladiador do futuro Ver Post
    porra tche o cara chega na minha frente e vcs respondem ele doq eu?
    que falta de consideração olha isso cade os moderadores ou sub-moderadores nessa hora? respodam plx...ja atualizei minhas skills tb
    Você tem level 11, com skills 49/38, hmmm

Cada um tem seu método, e agora com o update muita coisa mudou. Eu preferi primeiro pegar level e só depois do level 20 comecei a treinar de leve, treinando mais intensamente somente após o level 35; cap maior (carregar mais pedrinhas para o treino durar mais), segurança maior em caso de kick, etc., são bons motivos para isso.

Mas se quiser treinar desde já, pegue algumas spears e treine em full def com rots/minos, pode até treinar caçando assim. Agora, 55/55 não vai dar, a não ser que você cace usando melee, isso é skill de kina, talvez 55/45 seja mais provável. Com 55/45, você sendo free, já dá para ir na boa na parte onde tem cyclops em poh, só cuide para não lurar todo respawn .

[ ]'s

Publicidade:

Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pala lvl 17, skills 60/50

q eu faço?!?

treino +?!?
    aonde caçar?!?
    plxxx respondaam
    :eek:

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunk joguei cm pally tenho spears e 1 noob set cm meu kina e queru experimenta jogar de pally, eu to saindo do rook esses dias + queria saber:
    q q eu fasso qdo sair de rook?
    treino skills?se sim até quanto?
    30 spears duram bastante tempo?

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vo pega premium semana q vem e queria saber os 3 melhores lugares pra exp.

Eu sou paladino lvl 45 73/62

ps: fazia tempo q nao jogava tibia, da ultima vez q eu fui premium ank tinha acabado d c criada, entao to por fora dos melhores lugar pra pega exp pra pally

vlws
    Última edição por Shadra; 06-07-2007 às 02:25.

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como 90% de todos nós, decidi criar um paladin(ôh eu já joguei em um level 70+, e a pouco tempo já desisti de upar um que cheguei ate level 30)

agora... eu consigo pegar skill 75 e level 25, depois dai, o que fazer? entrar em uma tumba nivel -2 e só sair de lá level 60~70?

Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pally, skills 56/40, lv13, ekips: mammoth fur cap, plate-leg, dark helm, lether boots, dwarf shield, spears ou xbow+bolts, scarf
    mundo pvp

onde eu caço até lv20?

Publicidade:

Amigo que é amigo, não separa uma briga sua, mas sim, xega dando uma voadora! :yelrotflm

:bow_arrow Pally 4ever!

:beer:

Permissões de Postagem