Curtir: 0

Mangekyiou:tente treinar pelo menos até 60 pra caça um pouco melhor e vai hunt larvas,scarabs ou tente ir guards com uns mfs,caso queria tente ir beholders,que dão um loot ate que bom,porem eles dão danos magicos então leve bastantes mfs,qualquer hunt va de spear
Bah .. cansei de sorc e de kina, vo jogar no meu char pally até ter animo de novo, onde posso upar 18-30 +- rapido que nao seja scarabs :~ nao importa waste.
To com uma duvida
Lvl 43 RP
Skills 70+/50+
Ml 11
Kero saber ond faço 40k/h ou mais... cansei d banuta e barbarians, dragon faço poka xp e keru mais zua msm... n ligo pra waste...
ps:
skills sux pq parei d treina nos skills 60 lvl 13... ai upei rapido em poko tempo, e skills ficaram pra traz =P
ajudem ae...
Lvl 24...
skills: 60/45
premmy...
onde posso upa bem fast nesse lvl..
num to me importando com skill...
kero soh lvl...
alguem ajuda ae?

No level 25~30 é mais recomendado usar B-RObe ou K-armor, ou nenhum dos dois ???
Alguem poderia me falar uns bons equips pra esse nivel ??
Obrigado !
depende do mundo,se for pvp onde vc tem mais chance de morre fique até lvl 30+- com p armor(ou k armor)e depois mude pra fur cape ou blue robe,se for no pvp a chance de morrer é pequena se vc for esperto,então pode usar blue robe ou fur cape a partir do lvl 20
EDIT:equips bom no lvl 0 a 30 eh p set crown helmet e arma a escolha,se quiser pode melhorar o armor pra um leve jah falado acima