Eu não me encaixo em alguma dessas regras?
Meu tempo online semana passada:
http://imgur.com/1xvg7kw.png
E agora acabo de pegar level 50, tenho muito mais de 30 posts no forum e nunca usei e nem vou usar bot! =D
Versão Imprimível
Eu não me encaixo em alguma dessas regras?
Meu tempo online semana passada:
http://imgur.com/1xvg7kw.png
E agora acabo de pegar level 50, tenho muito mais de 30 posts no forum e nunca usei e nem vou usar bot! =D
Cara, a idéia é fantástica. Muito legal mesmo.
Pena que já jogo em outro mundo e não tenho tempo disponível pra começar tudo de novo.
Galera, ontem passei a liderança da guild para o GrYllO (nosso sub-administrador, conhecido ingame pelo nick Blazefist Khan).
A guild que até então era apenas uma junção de membros do fórum agora tornou-se Guild Oficial do TibiaBR, título esse que dará maior notoriedade a nossa organização e claro, precisaremos manter um bom convívio.
Quando acordamos esta evolução na guild, decidi oferecer o cargo de líder ao GrYllO, pois nada mais justo que o líder do site liderar a guild também. Além do mais, tenho trabalhado bastante RL e não tenho tido tempo suficiente para ser um líder ativo (passei a ser vice-líder agora).
O que tudo isso muda no fim das contas? praticamente nada! hauahuahuah
Seguiremos do mesmo jeito e focando na diversão em grupo, seja ingame ou no fórum! :y:
abraços!
Esse post apenas para Alertar alguns membro da guild, que estão prestes a infligir uma das regras.
Citação:
TODOS os membros que ficarem mais de dois meses inativos no jogo serão removidos da guild sem aviso prévio.
sim, eu sei que está escrito sem aviso prévio, mas vou avisar :doge:
é apenas um alerta, caso seu nome esteja na lista favor postar nesse mesmo tópico, motivo do afastamento e se pretende voltar a jogar ativamente conosco na guild.
Emboar - Mar 21 2015, 04:40:40 CET @Neverplate
Arthenus - Mar 15 2015, 15:28:25 CET @Commodoro
Pyroar - Mar 21 2015, 06:30:23 CET
Rev Jordison - Mar 22 2015, 22:07:47 CET
Elder Indra Ryujin - Mar 10 2015, 15:57:54 CET
Godu - Mar 15 2015, 18:55:41 CET @Godofredo
Iyn - Mar 08 2015, 23:30:11 CET
Sylwaru - Mar 21 2015, 20:12:41 CET
Conefi - Feb 26 2015, 17:46:16 CET
Freya Dragonborn - Mar 24 2015, 04:43:07 CET
Godofredos - Mar 15 2015, 18:53:49 CET
Little Friend Dolly - Mar 01 2015, 05:55:32 CET @Vassariah
membros quais estão quase com já com 1 mês afastando, metade do tempo permitido.
Vermelho já passou de 1 mês ou está em risco grave, laranja apenas em atenção!
Se alguém souber o user deles no fórum, marquem ele aqui!
E em contra partida novos membros entrando a guild, Bem vindo @Shape Duim Storuhaith - EK
Firmando novamente, regras para novos membros
Aí eu me pergunto, qual o motivo de ficar pedindo pra entrar na guild então? Ter service de graça?
Por que se for pra participar da guild sem interagir com os outros membros no guild chat, sinceramente não vejo nexo algum. Pra ficar caçando sozinho sem conversar com ninguém não precisa de guild, além do que Luminera é non-pvp, então não tem essa de ter guild por proteção ou poder.
Aewwwwwwwwwwww saiu essa bagaça, pensei que ia fazer level 300 sem The Annihilator Quest.
Team
Eu no Leobahia Pro - KN - Lvl 239
@Moville – No Magick Power – MS Lvl – 140 (Gtz upou lá dentro - Mininú sabidhú, encheu mana e life no UP)
@Luck the Mage of Darkness – Na Britney Taca Spears RP Lvl 145 (malz style hud do flash player na SS, mixqueci)
Momento R.I.P.
Minhas condolências ao Luck pela morte de sua love, deitou num combo dos demonho. Mas, Luck foi lá e trouxe seu corpo e prestou homenagem na shot, tá lá um corpo estendido no chão abraçadinha com o Teddy Bear.
http://i62.tinypic.com/28a7zit.jpg
Alguém sabe em média quantos players costumam ficar on consecutivamente?
To pensando seriamente em voltar a jogar.
Sou de menera/fidera, mas não ligo de criar um charzin do zero.
Parabens pro pessoal que fez Anihilator, em breve será minha vez!!1
Last de yalahar concluída com sucesso, graças ao team fodão que montaram lá :deal:
Sempre tem uma pérola quando decidimos nos reunir pra fazer quest, na poi foi o Mago Pits e o foguinho roxo, dessa vez foi o Gryllo e seu missclick
E que pena que o Skian esqueceu de gravar :iknow:
Seria legal ver o vídeo, afinal acabei não vendo pora nenhuma, fiquei colada na barra de vida e no battle window.
@tiozinho do ragequit
vai tarde
Galera, eu ainda não fiz Anihi no meu kina (lv 125~), se quiserem montar um time é só falar :D
Parabens ao pessoal que fez a Anihi. Estou sem entrar porque to sem tempo =/ , assim que possivel voltei a upar.
Olá guerreiros(as),
Estou matutando uma ideia para o aproveitando de nosso Castelo dos Ventos (Castle of the Winds): uma vez que vários quartos encontram-se desocupados, a ideia consiste em lotea-los para membros que não possuem casas e/ou são free account.
Sei que a GH fica em uma cidade, digamos, desfavorável geograficamente em relação aos "pólos de hunt e afins", mas seu acesso é extremamente facilitado por conta dos teleféricos espalhados por Ab'Dendriel, especialmente se você for premium (acesso rápido ao barco).
Mais uma vantagem, desta vez exclusiva, pode ser vista na imagem do térreo: as GHs agora possuem um depot privativo, ou seja, você pode usar o DP diretamente da GH! Isso facilita imensamente o recebimento de loots, por exemplo, para que você os organize em seus aposentos, por exemplo.
Por fim, a eventual ocupação da GH por seus jogadores trará como consequência uma maior chance de interação "cara-a-cara" pelos seus membros. E isso é bem legal :D
Eis os quartos e espaços que podem ser transformados em quartos:
Subsolo
http://i.imgur.com/qXvJMrb.png
Térreo
http://i.imgur.com/1bnMFIc.png
1º andar
http://i.imgur.com/Y2ytMcH.png
2º andar e 3º andar
http://i.imgur.com/vC90SyR.png
Em troca desta ocupação, sugiro que seus ocupantes contribuam - voluntariamente - para o pagamento do aluguel da GH. Acredito ser justo que cada ocupante contribua em valor proporcional ao tamanho do quarto ocupado. Assim:
A GH possui 493sqm e custa 23.885 gold por mês. O valor de cada sqm é de aproximadamente 48 gold
Subsolo
12sqm = 576 gold/mês
Térreo
9sqm = 432 gold/mês
1º andar
6sqm = 288 gold/mês
14sqm = 672 gold/mês
21sqm = 1008 gold/mês
36sqm = 1728 gold/mês
2º e 3º andar
18sqm = 864 gold/mês
Vale frisar que não vejo sentido na obrigatoriedade deste pagamento - como líder da guilda, eu já me dispus a bancar o valor integral da GH independentemente de doações/contribuições para o caixa da guilda. É mais para dar um sentido de responsabilidade a seus ocupantes ("I'm helping!").
O que acham da ideia? Tem alguma sugestão? Aprovam/reprovam?
Eu acho válido alugar quartos na GH sim, porém...
http://i.imgur.com/uJLw3Un.png
Acredito que essas áreas não devam ser fechadas. A do "X" rosa é questionável... Mas as outras eu realmente acredito que devem se manter abertas.
É bom dar uma serventia a GH, e não deixa-la apenas para os eventos da Guild, apoio!
Mas é como eu te disse o único problema que eu encontro é que eu acho que não vai ter jogadores para as ocuparem :doge:
É, eu também ia dizer desses quartos, mas como tem barril de vinho e cerveja em outros pontos free.. eu nem esquentei.
AGORA SE QUISEREM NESSA MAIOR AI QUE O FLASH MARCO, MONTA TIPO UM TABULEIRO EU ACHO BOM :doge:
Eu entendo a sua preocupação, Flash, mas poderia ser mais específico? Atualmente aquelas áreas estão vazias. Você consegue enxergar um uso para elas?
Note que a GH continua com bastantes "áreas comuns", por assim dizer:
Subsolo
Os quartos públicos e a sala de armazenamento de noob set
Térreo
área do DP privativo e sala de reuniões
1º, 2º e 3º andares
área entre os quartos
Não é suficiente?
Eu acho que é para os eventos que o @Flashbek gosta de fazer :doge:
Os 2 X vermelhos da imagem, tbm concordo em deixar reservado para outros fins.
Eu simplesmente vejo aquelas áreas como partes comuns da casa. Quando adquirimos a GH, por exemplo, aquele grande X que marquei era tipo de um bar/saloon, com palco e intrumentos. O X menor era o "depósito" dali.
Só o X rosa que não tinha muita serventia, creio eu... Mas simplesmente acho legal manter ela aberta. Alugar mesmo somente quartos, com as camas (aí a torre nordeste poderia entrar em discussão também, mas não vejo necessidade).
E sim, tô pensando ainda numa desculpa para realizar o evento das bags. Se fechar isso tudo aí, fica muito limitado a área :P
Eu adoraria ter um cantinho ai na GH pra montar minha casa :D
Só não lugo um quartinho porque acabei de alugar uma casita de 7sqm em Carlin :V
Mas se quiser ajuda pra pagar o aluguel da GH, ajudo na boa, só pedir. Creio que os outros também ajudariam na boa.
Exatamente! Como eu disse anteriormente, dinheiro não é a questão. É mais como um gesto de comprometimento mesmo.
(somente nós dois já injetamos mais de 200k no caixa da guilda desde o final do ano passado - acredito que qualquer membro é capaz de conferir o Guild Bank Log pelo site oficial)
btw, qualquer membro da guilda é capaz de fazer contribuições voluntárias diretamente de seu banco, transferindo para a guilda
Gostei da ideia, hein. Vou querer participar também.
Ah, e fiz uma pequena contribuição.
15:54 Naji: We have placed an order to transfer 24000 gold to guild Golden Falcon Warriors. Please check your inbox for confirmation.
Irei contribuir e participar todo mês.
21:24 Mago Pitz [109]: a parada de aluga house na GH vale rola?
huuuuuuuuum Pitz @smailx
Quero uma cama na Geaga :)
Estou meio inativo por uns tempos devido ao exercito, creio que no proximo mês eu volte ao normal.
Só avisando, vou ficar uns dias/semanas meio ausente pra organizar umas coisas pessoais, vou entrar mais pra deixar no trainer offline e etc, mas se alguém precisar de algo, só chamar \o (char na guild: Ramnu)
Quero uma casinha. Ainda tem vagas? Quero ver quais estão disponíveis para escolher! :)
http://forums.tibiabr.com/group.php?groupid=3
Vamos discutir assuntos internos da guild agora diretamente em nosso grupo privado :D
#Topic
Galera, por favor, entrem no grupo da GFW e continuemos as discussões por lá! Deixaremos este tópico somente para novos interessados em juntar-se à nossa família :D
Boa tarde,
gostaria de saber se tem a possibilidade de entrar na guild.
Meu nick é Sunzitoow
A unica coisa que eu não tenho nas regras que vocês colocaram é 30 posts.. pq sempre fico olhando as coisas, mas nunca comento. :(
Olá pessoal, se eu criar um char hoje, sou apto a entrar na guild? Jogo em pvp e sou muito solitário por lá :x
Minha conta aqui no TibiaBR ainda não tem 3 meses, tão pouco 30 posts. Mas já fica aqui meu interesse em participar da guild. Assim que atingir os pré-requisitos, posso tentar pegar uma transfer pra Luminera (se a guild estiver ativa até lá).
Enquanto isso, vou fazendo minhas tarefas em Unitera e acompanhando o fórum pra saber de notícias sobre a guild.
Olá pessoal.
Fiquei um bom tempo sem jogar e inclusive sem postar aqui no forum... Estou tentando voltar a jogar em Luminera, se tiver como me add na guild
porque não tenho nenhum amigo ativo que joga ainda haha.
Nick: Flout
Obrigado.